°• 01- Os Bangtans[🍨]•°

6.1K 618 966
                                    


Boa leitura amores!

[🍨]

Sabe quando tudo ocorre lentamente? O silêncio paira no ambiente, igual como os grilos começam a cantar, exibindo aquele barulhinho irritante? O vento bate nas janelas, indicando que talvez possa chover?

Então, se você pensou nisso, está completamente enganado. Bem, talvez, já que, a primeira coisa que fizemos ao ver aqueles sete meninos, foi correr em direções opostas, buscando proteção.

— Aí puta que pariu, que merda, merda, merda. — dito tudo isso, após me esconder atrás do balcão da cozinha, sendo acompanhada por Gaby, que acabou me seguindo em meio a correria. — Que porcaria é essa Ingrid?

— Eu não sei! Eu juro que não sei! — ela diz de uma forma apressada, gesticulando rapidamente.  — E-Eu pensei que a casa estava desocupada, era isso o que constava no site.

Bufo sem paciência, me levantando um pouco de trás do balcão, tentando espiar alguma coisa.

A questão de agora era de como isso havia acontecido. Essa casa pela qual Gaby alugou, claramente tinha donos, já que, eles estavam aqui primeiro, além de aparentemente estarem bem confortáveis aqui dentro, ou seja, eles eram os proprietários, e nós, as intrusas.

— Você acha que a casa, pode ter sido invadida? — ela questiona.

— Invadida por nós? Sim.

— Não! Por aqueles garotos estranhos. ─ confusa, eu a encaro.

— A casa foi invadida pelos próprios moradores dela?

— O que?

— Olha, eu não faço a mínima ideia, mas eu não quero ficar nessa casa, junto com eles.

— Mas porque? Você por acaso reparou neles? — nego lentamente. Ela rapidamente abre a boca indignada. — Cara, como não? Eles são estranhos? Sim, mas são lindos. Impossível não reparar.

Reviro os olhos, prestes a rebater, mas logo paro ao escutar alguns passos vindo na direção da cozinha. Me abaixo novamente, olhando para a garota ao meu lado, fazendo uma expressão desesperada.

Tem certeza de que elas vieram por aqui? 

— Sim, eu vi quando as duas correram pra .

— Achei elas meio assustadoras, ainda mais aquelas duas que desmaiaram no meio da sala.

Abro minha boca lentamente, ficando mais desesperada ainda. Layza e Andressa haviam perdido a consciência em meio ao medo. Só Deus sabia o que aqueles garotos poderiam estar fazendo com elas agora.

Notando que eles já estavam praticamente dentro da cozinha, abro a porta do armário que ficava bem a nossa frente, pegando uma frigideira e uma colher de madeira.

— Toma. — estico a colher na direção da Gaby, entregando pra ela.

— O que vamos fazer com isso?

— Acertar eles. — respondo o óbvio, vendo a garota negar desesperadamente. ─ E porque não?

— E se isso causar problemas maiores?

°• 𝖰𝗎𝖺𝗍𝗋𝗈 𝖯𝗈𝗋 𝖲𝖾𝗍𝖾 》𝖡𝖳𝖲 •°Onde histórias criam vida. Descubra agora