Breno narrando...
O Alfa encarava eu e meu irmão com com raiva, e quando seu olhar foi até Meu Ômega ele começou a rosna fazendo meu pequeno se encolher e a choraminga, o homem tento se aproxima mais Thalles entro no meio, o fazendo parar.
- O que você estar fazendo? Não tá vendo que está assustando meu Ômega? - Thalles falar e sinto Vinny ficar tenso e sai de perto de mim na mesma hora.
- Como seu Ômega? - pergunta uma mulher agora que estava olhando se tinha marca no pescoço de Vinny, logo suspira de alívio ao ver que ele não estava marcado, desviei o olhar para o alfa na nossa frente que agora estava se controlando para não avançar na gente. - ele não foi marcado Marcelo. - disse a Ômega.
- Filhote suba e vá tomar um banho tira esse cheiro de alfas de vocês, e Claudia vá com ele. - disse sério aos dois que obedeceram subindo as escadas, e assim quando eles sumiram no andar de cima o outro alfa da um soco no estômago de Thalles o fazendo ficar sem ar, rapidamente ele vem pra cima de mim segura meu braço torcendo o mesmo atrás de mim. - Agora começa a falar o que querem com o meu filho.
- Nós queremos ele. - Eu falo sério e o mesmo aperta mais meu braço me fazendo soltar um gemido de dor. - aí...aí...aí...aí... Nós gostamos dele, e vamos fazê-lo nosso Ômega.
- Até parece que eu vou deixa dois pervertido ficarem com o meu filhote e ainda mais um sendo a xerox do outro, vocês só estão interessado por ele ser o último omega Macho e ainda um Lúpus.
- Não é verdade nós gostamos dele, e desculpa chegar assim do nada senhor Marcelo, nós viemos aqui trazer o Vinny porque ele foi atacado por três alfas. - fala Thalles e escuto o coração do Marcelo acelerar. - mais pode ficar tranquilo que eu e Breno demos uma surra naqueles imbecis que eles vão pensa duas vezes em se meter com o Meu Ômega. - comenta olhando o machucado da mão dele.
- Uma ele não é seu Ômega, e se depender de mim ele nunca vai ter um alfa. - ele fala sério apertando mais meu braço e depois me solta, eu caminho até fica do lado do meu irmão massageando meu braço.
- verdade ele não vai ter um alfa, ele vai ter dois. - eu falo e o pai de Vinny vem pra cima de mim de novo, mais para ao escuta passos descendo as escadas e olha pro topo da escada, eu olho pra onde o mesmo está olhando e vejo Vinny descendo no lado da sua mãe suponho, o mesmo estava com uma Calça de moletom e cinza e um moletom branco. - Caralho. - Sussurro e levo um tapa na cabeça olho pra quem foi e vejo o pai de Vinny me olhando com olhos vermelhos, eu sorriu para o mesmo.
- Pai? Aconteceu alguma coisa. - olhei para o mesmo e agora vi que ele tinha um machucado na sombrancelha.
- Tá sim filho só estava se despedindo desses alfas gentis. - ele fala sorrindo falsamente. - eu perguntei se eles ficariam param jantar mais eles disseram que as namoradas deles estavam os esperando. - ele falou com um sorriso debochada, eu o olhei incrédulo o filho da puta é um gênio.
- ok, vejo vocês amanhã, Tchau. - Vinny disse meio triste. - A e obrigado por me ajudarem hoje não sei o que seria de mim sem vocês lá. - Disse e saiu para o outro cômodo com sua mãe, sem espera resposta.
- Sogrão isso foi jogo baixo. - fala Thalles sério e o pai de Vinny da de ombro e abre a porta para nós.
- meu filhote nunca vai ter Alfa ou alfas, se conformem e vão, suas namoradas estão lhes esperando. - Falo ele rindo.
- isso não vai ficar assim viu nós vamos ter o Vinny para nós a e antes que eu esqueça nos dois somos alfas lúpus. - Falei com um sorriso de vencendo já do outro lado da porta.
- Grande coisa também sou, e mesmo se fosse Deuses não iria deixa fica com meu filhote. - ele fecha a porta na nossa cara rindo e seguimos para o nosso carro pensativo.
- Não podemos negar que o Cara é esperto. - Disse Talles entrando no carro.
- Verdade Já sabemos a tática para quando nós tivemos os nossos filhotes com o Vinny. - falei rindo começando a dirigir pra nossa casa.
[***]
Entramos dentro de casa e meus pais estavam na sala cada um com os seus insubstituíveis celulares conversando com sócios meus pais são dono da maior empresa de tecnologia do país e raramente nunca estão em casa meu pai e minha mãe são inseparáveis, e os dois são extremamente ciumentos um com o outro apesar que nunca estão separados.
- Breno, Thales nos vamos viajar amanhã e só vamos volta mês que vem. - fala e volta a conversa no telefone.
- ok.... - Sussurro e subo as escada com meu irmão, cada um vai pro seu Quarto, nos já estamos acostumados com essa falta de enterresse de nossos pais em nós e nossas vidas, não que a gente vá fazer de tudo para chamar a atenção deles nem nada, apenas superamos e vivemos nossas vidas, eu e Thalles somos bons em quase tudo em menos cozinha, nós somos horríveis porque nós queima até miojo mais ignorem esse defeito já que somos bons nos estudos e em esportes, algumas pessoas acham que somos estranho só por ser parte do time e ser bons nas aulas mais isso e o de menos.
É como dizem opinião e igual a cu só porque você tem não é obrigado você dá!!
✓
Contínua?
O que acharam do pai do Vinny?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Ômega
Romance(Completa) Vinny o último omega Macho, que muda de cidade por causa do trabalho de seus pais, e na nova cidade conhece Breno e Thales gêmeos e alfas. O resto só lendo 🤣 Contém erros ortográficos. a estória e de minha autoria okay!