trinta e dois

6.2K 573 27
                                    

Thalles narrando...

Da mesma forma que Vinny tava se aproveitando de mim ele paro se levantando como se nada tivesse acontecido suas bochechas tavam vermelha com marca de lágrimas.

- O que foi? - pergunto com as sombrancelha franzidas.

- Não foi nada. - ele respondeu se deitando no meio de mim e de Breno. - Ainda estou com raiva de vocês. - comentou com um bico nos lábios.

- Porque? O que a gente fez? - Disse Breno.

- Vocês dois me chamaram de gordo, e se eu estou gordo e por causa de vocês dois que não se controla. - exclamou emburrado fazendo eu e Breno rir alto. - sem sexo pra vocês até quando meus bebês nascer.

- O Quê? Você não ousaria eu tô perto pro meu huts. - eu falo e o mesmo da de ombro se levantando.

- Pensasse isso antes de me chamar de gordo.

- Se Fudeu Thalles . - Comenta Breno gargalhando da minha cara.

- isso serve pra você também querido. - Breno arregala os olhos incrédulo. - cadê o teu celular Thalles?

- Tá aqui, porque? - Falei e ele voltou a deitar dinovo. - O que você está fazendo? - Perguntei quando ele entro no app no WhatsApp.

- Porque está tão nervoso? - ele pergunta e escuto Breno rindo baixinho.

- agora fiquei curioso o que tem aí. - Disse Breno abraçando Vinny pela cintura.

- Nada que vale a minha atenção só o grupo do time da escola a qual vocês faz partes e alguns privado. - Eu disse dando de ombro.

- E tambem você está no grupo +18. - Ele diz me mostrando.

Ele sai do aplicativo e me entrega o celular, pra fica fazendo carinho na barriga.

- Você é lindo sabia? - falei e ele sorriu me olhando.

- Eu sei. - ele diz subindo em cima de mim.

- Ué e a greve? - Pergunto e ele rir.

- é só no Huts, e se vocês me trair com qualquer ômega pode ter certeza que vocês ficam sem pau. - Ele falou antes de tomar minha boca para si minhas mãos vai para a bunda dele apertando ali o fazendo Gemer baixinho contra o beijo. - E é quase impossível ignorar vocês dois. - Ele fala se separando do beijo que estava muito bom por sinal.

Ele rebola sentado em cima do meu membro me fazendo rosnar antes de juntar nossas bocas dinovo, mais antes Vinny é tirado de mim por Breno ele deita o mesmo na cama e fica por cima sem colocar o peso juntando suas boca eu tiro a camisa de Breno e beijo seu pescoço o marcando em quanto ele beija vinny, invertemos os papéis beijando a boca de Breno em quanto Vinny deixava chupões no peitoral e pescoço do meu irmão, nos já estávamos com os corpos quentes de puro desejo, mais não podemos continuar tinha escutados barulho de carros se aproximando desci da cama e fui até a janela que dava pra ver, era o caro dos meus pais e os pais de Vinny, voltei para olhar a cama e tava Breno no meio das pernas de Vinny enquanto o beijava.

- nossos pais estão lá embaixo. - disse e eles me olharam. - Então vamos a noite a gente termina. - Os dois sorriram e se levantaram.

- Amor cadê os meu livros? - Pergunto Vinny na minha frente enquanto Breno saia do quarto vestindo a camisa.

- Está aqui. - disse pegando os livros que estavam no criado mudo e o entregando, ele pega e vai saindo. - Gordo. - Sussurrei.

- Gordo é seu orifício anal eu não sou gordo eu sou fofinho. - ele diz antes de fechar a porta. - PAI O THALLES TA ME CHAMANDO DE GORDO. - Ele grito, e um arrepio passa por todo meu corpo, não que eu perca para o seu Marcelo eu e meu irmão sabemos 4 estilos de luta por isso não nos machucamos muito com as surras de Marcelo nossos corpos são resistentes, mais também não vamos bater no nosso sogro, sai do quarto rumo a sala encontrei só Breno meu pai e Carlos conversando enquanto escutava barulhos da cozinha me sentei do lado de Breno enquanto o Marcelo me encarava.

- O que estão fazendo aqui? - perguntei curioso.

- Até onde eu lembro a chácara é minha e eu que deveria perguntar isso. - Disse meu pai franzindo a sombrancelha.

- Curtir um fim de semana relaxar um pouco. - Eu disse dando de ombro.

- E quando ia nos dizer que eu ia ser avô de gêmeos? E que uma era uma princesa. - Comenta meu pai sério e eu o olho confuso. - O Vinny me contou.

Depois desse pequeno equívoco a conversa fluía só comigo, meu pai e Breno, Marcelo não falava nada só me encarava e às vezes a porta da cozinha, se olhasse matasse certamente já estariam encomendando o caixão.

- Thalles só uma dica nunca chame ômega de gordo ou qualquer coisa do tipo você pode se arrepender. - Disse Marcelo se levantando e indo para a cozinha.

- O que deu nele? - Pergunto a Breno mais o mesmo está mais confuso que eu.

- Ele gosta de vocês por isso deu uma dica, nenhum Ômega gosta de ser chamado de gordo principalmente quando estão grávido ou grávida. - Disse meu pai se levantando e indo pra cozinha também.

- Pena que ele é sádico. - Disse Breno depois rindo.

- Idiota. - falei puxando ele para a cozinha, Vinny estava conversando com minha mãe enquanto preparava alguma coisa rindo e Marcelo e Cláudia estava arrumando a mesa meu pai estava sentado tomando uma cerveja.

- Tem mais. - Pergunto ao meu pai.

- Procura na geladeira se achar e por que tem. - Ele fala rindo e eu reviro os olhos.

- grosso. - Falo caminhando até a geladeira.

- E Grande. - Diz minha mãe dando um sorriso malicioso e eu arregalo os olhos corado.

- Isso era uma informação que eu não queria ter na minha mente. - Diz Breno sentado do lado do meu pai.

- vou fingir que nem escutei isso. - Disse Vinny corado.

- vão fazer as santas agora? - Disse Cláudia rindo.

- Vamos comer e Thalles tira essa expressão da cara e traz mais cerveja. - Diz Marcelo se sentando na mesa com os outros.

Vai ser um longo fim de semana...

Desculpem os erros...

O Último ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora