Autor narrando...
O cheiro de Vinícius estava mais forte que ontem e era o que preocupava seus pais, já que ele insistia a em ir a escola.
- Filho você não quer fica em casa? - Perguntou pela quinta vez Cláudia.
- Ela tem razão filho seu cheiro está muito forte e você sabe que seu cheiro é mais forte que os dos outros ômegas. - comentou Marcelo olhando o seu filho.
- A nós já conversamos sobre isso, eu vou e só porque meu cheiro está mais forte não quer dizer que meu cio venha hoje ainda falta uma semana. - respondeu Vinny sorrindo.
Seus pais desistiram de tenta convencê-lo a fica em casa, Vinny subia as escada e foi ao banheiro escovar os dentes e pega a mochila para ir para a escola enquanto seu pai o esperava para levá-lo.
- Você acha que deixá-lo ir a escola é uma boa ideia, e se ele for atacado de novo? - Pergunto Cláudia preocupada ao marido.
- eu não sei, mais não podemos o prender aqui, ou podemos? - disse para a esposa que nego com a cabeça. - ok, mais sabe apesar que não gosto daqueles dois alfas, tenho certeza que eles gosta do nosso filhote e não vai deixar nada acontecer com ele, então relaxe vai fica tudo bem. - Abraçou a esposa tentando acalma-la.
Vinny desce as escadas correndo e ver seus pais abraçados, não deixo de rir e pula abraçando os dois que se assustaram, mais trataram de puxar o filho para o abraço.
- Vamos, que eu tenho que ir na empresa. - disse Marcelo agora se afastando dos dois e pegando a chave do carro, Vinny logo tratou de seguir o pai.
[***]
- THALLES VAMOS LOGO NOS VAMOS NOS ATRASAR. - Gritou Brenno que tinha subido a 15 minutos para escovar os dentes.
- Pronto, pronto, pra que essa pressa toda? - perguntou Thalles descendo as escadas com sua mochila.
- Você demora demais, mais bonito do que já é não pode fica já que tem a minha beleza. - comentou Breno sorrindo olhando seu irmão.
- Humildade mando lembrança, narcisista safado. - Disse indo na direção da porta.
- Eu não sou narcisista! - exclamou se defendendo. - só que minha auto estima é um pouco mais elevada. - Comentou rindo.
Entraram no carro e foram para escola um provocando o outro, a casa deles não era muito longe depois de quinze minutos chegaram na escola e estacionaram o carro, saíram e foram pra frente da escola onde tinha vários grupos de amigos, avistaram rebecah conversando com um rapaz logo os meninos souberam que era um Beta, os dois conversam animadamente.
- Rebecah! O Vinny Já chegou? - pergunto Thalles sorrindo para a beta a sua frente enquanto o outro beta baixava a cabeça. - Você está bem? - questiono ao beta que estava desconfortável mais confirmou com a cabeça.
- você está assustando ele, se não fosse pelo cheiro eu diria que era um Ômega. - comento Breno mechendo no celular.
- Vinny ainda não chegou, e esse aqui se chama João e esses dois projetos de alfas são Breno e Thales. - a garota os apresentou, logo os alfas começaram a sentiu um cheiro forte. - esse cheiro parece o cheiro de...
- Vinny. - completou Thalles agora fitando um carro que parou na frente da escola enquanto o omega desceu, acenou para seu pai que olhava para todos os lados procurando algumas coisa ou alguém, seus olhos pararam em Breno e Thalles, Marcelo sorrio para os dois e fez jeito que vai corta a cabeça deles, eles ao ver a ameaça engoliram em seco e se entreolharam, marcelo saio com o carro sumindo em outra rua ao ver as impressões que queria ver no rostos dos gêmeos
- Oi. - Disse Vinny chegando nos três amigos. - Porque estão todos me olhando? - Perguntou Vinny corado ao ver todos os alfas o olhando com desejo.
- O que você está fazendo aqui? Você está maluco? Seu cheiro está bastante forte com todos esses alfas aqui pode fazer seu cio vim agora, você precisa ir agora se não quiser todos esses alfas em cima de você. - exclamou preocupada Rebecah.
- acho que está exagerando. - Comentou Vinny corado.
- já passou seu cio com algum alfa? - pergunto Rebecah ignorando os três que escutava tudo.
- N-não es-esse é o segundo c-cio que tenho. - gaguejou corado ao responder a amiga, Breno e Thales sorriram e Rebecah percebeu o sorriso deles e não deixo de sorrir de lado por uma ideia que teve.
- Breno, Thalles tem alguém na casa de vocês? - eles a olharam confuso mais responderam.
- Nossos pais estão viajando. - Comentou Breno e a beta deu sorriso enorme.
- Então, Levem o Vinny para casa de vocês até o final do horário da escola depois podem o levar para a casa dele, antes de perguntarem se levarem ele para casa os pais dele vai encher vocês de pergunta e fica preocupados, e acho que não é isso que você quer certo Vinny. - ele concordou Becah sorriu. - agora vão. - Breno e Thalles saiu puxando o Vinny sorrindo eles teriam a manhã e a tarde com o ômega e essa oportunidade eles não perderiam.
- Porque você fez isso? Tem certeza que foi uma boa ideia deixa ele com os dois alfas? Mesmo sendo Breno e Thalles que nunca vi com nenhum Ômega é preocupante. - Comentou João olhando Vinny andando no meio dos gêmeos.
- Breno e Thalles gostam de Vinny e Vinny também gosta dos gêmeos, só que ele tem medo de ser rejeitado e pelo fato de ser dois alfas, já ouviu falar na ligação que alfas tem com ômegas?
- Quem não ouviu todo alfa sonha em achar seu Ômega, mais é muito raro o alfa achar seu Ômega tão raro como Ômegas macho ou Ômegas lúpus. - comentou João para a amiga que sorria.
- Então querido o Vinny e Um Ômega macho e lúpus por isso o cheiro dele é tão forte e acredito que os Três são destinados. - Disse sorrindo e logo entro na escola.
[***]
Vinny ia no banco de trás do carro de um dos alfas o mesmo estava inquieto o que fazia seu cheiro fica um pouco mais forte, o cheiro de alfas no carro o atraia mais, o carro parou de frente a uma Mansão e os gêmeos desceram Breno abriu a porta para Vinny sair e foi o que fez fico adimirando com a mansão.
- Vamos te mostrar a casa, vem. - Disse Thalles saindo na frente com Breno, Vinny os seguia pela casa com os olhos presos nos dois alfas a sua frente, se sentia cada vez mais quente suas bochechas vermelhas e a respiração pesada, Breno e Thalles ia na frente se controlando ao cheiro de Vinny que estava cada vez mais forte, sentindo suas nunca queimar ao sentir Vinny o encarando, subiu as escadas para os últimos cômodos que era os quartos eles abrirá a segunda porta a esquerda e entrando no quarto esse que era de Thalles mais logo congelaram no lugar ao sentir o cheiro que ficaram logo excitado eles viraram para olhar Vinny e se depararam com o Vinny só de Box preta com as bochechas vermelhas com a boca entre aberta e a respiração pesada seus olhos cheios de desejos presos nos alfas.
- Al-fas...
✓
Até o próximo caps??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Ômega
Romance(Completa) Vinny o último omega Macho, que muda de cidade por causa do trabalho de seus pais, e na nova cidade conhece Breno e Thales gêmeos e alfas. O resto só lendo 🤣 Contém erros ortográficos. a estória e de minha autoria okay!