Autor narrando...
- Danilo o Luiz sumiu já faz duas semana, ele disse que ia atrás do Ômega e até agora não deu as caras. - Disse o um Ruivo entrando na sala. - A e tem vários cartazes de nós espalhado pela cidade estão atrás de nós vivos ou mortos. - Comentou se sentando do lado do amigo.
- Eu sei, depois que Ruan e Ítalo foram morto as coisa ta saindo fora de controle, olha onde a gente tem que ficar nessa casa abandonada porque nossos pais não querem ver nossas caras nem pintados de ouro. - Suspiro Danilo encarando o amigo do lado, a porta se abre com tudo fazendo um barulho alto e um moreno entra.
- Luiz está morto, ele foi pego depois que foi na casa daquele omega gostoso Vinny. - Comento sério tentando fechar a porta agora fechada.
- Vinny é? Soube que ele agora tem dois alfas e tá esperando filhos dele. - Falou Danilo com um sorriso malicioso lembrando do dia que comeu o Ômega. - Quero aquele Ômega nem que pra isso tenha que matar seus alfas. - Sorriu
- Ele está noivo vai casar com os alfas daqui aos seis meses. - Disse o Ruivo mostrando o Jornal com a notícias que os filhos dos empresários Ricardo e Márcia, tinha uma foto dos três juntos sorrindo.
- Acho que vou a esse casamento. - Danilo sorriu malicioso. - Preciso saber tudo que o Ômega faz o que ele gosta, preciso saber de tudo, onde ele está estudando tudo. - Disse se levantando e entro no quarto pegou uma caixa e volto para sala onde os dois amigos estava o esperando, ele coloco a caixa na mesa e tirou dela algumas mini câmeras. - Vamos colocar essas belezinhas no quarto do meu pequeno. - falo rindo.
- Então vamos logo. - Disse o moreno colocando um boné e um óculos escuros, os outros sorriram e fizeram o mesmo pegaram o caro preto com os vidros fume e saíram cantando pneu pelas ruas.
Pararam em uma rua antes da rua do ômega e saíram do carro foram caminhando para rua do omega e ficaram em um beco vendo a movimentação da rua demorou duas horas para cinco pessoas sair da casa dois ômegas e três alfas o gêmeos estava do lado do omega enquanto os mais velhos caminhava na frente, o cincos entraram no carro e saíram dobrando a esquina.
- Vamos logo eles pode voltar a qualquer momento. - Disse o Ruivo para os dois que saíram para a casa, ninguém passava pela rua o que foi bom, o Ruivo conseguiu abrir a porta e entrar fechando a porta atrás de si.
Danilo tirou a mochila das costas abriu e tirou as cameras e as escutas os três subiram para os quartos e entraram no quarto que pelo cheiro era do omega mais o cheiro estava misturado pelos dois cheiro dos alfas, a cama estava bagunçada mais era só a cama já que o quarto estava bem arrumado o papel de parede de constelações no quarto tinha duas portas uma era o closet e o outro o banheiro tinha uns quadros o desenhos parecia ser feito do jogo minecraft uma televisão na parede e alguns outros detalhes nada fora do lugar o ruivo saiu do closet com uma blusa social branca com um cheiro delicioso, os dois alfas ignoraram o ruivo cheirando a blusa e começaram a espalhar as câmeras e as escutas colocaram uma câmera também no banheiro, as câmera e as escutas estavam muito bem escondidas para ninguém ver eles olharam para o criado mudo e viram um celular Danilo pego o mesmo e olhou para o mesmo tava a foto dos alfas só de cueca, Danilo sorriu era o celular de Vinny ele entregou o celular ao moreno que conseguiu desbloquear e grampo o celular mais logo escutou a porta embaixo se abrir.
- Eu esqueci o meu celular já volto só vou pegá-lo. - Escutaram a voz melodiosa de Vinny os três correram pra se esconder o moreno jogo o celular na cama e se escondeu de baixo da cama, o ruivo correu para o Closet e se escondeu lá e Danilo se escondeu atrás das cortinas cinzas da janela, a porta do quarto se abre e Vinny passa pela mesma ele para no meio do quarto ao sentir cheiros diferente no quarto ele olha para todos os lados mais não ver nada, ele ver seu celular na cama e vai até o mesmo pegando o mesmo. - Estranho tinha jurado que tinha deixado em cima do criado mudo. - Sussurrou pra si mesmo Olhando o aparelho, ele sentiu o arrepio pelo suas espinhas e saiu do quarto apressado, desceu as escadas fechando a porta do quarto e em seguida a da casa ele olho para a janela do seu quarto e viu um vulto entro no carro sem falar nada e saíram com o carro, Danilo olhava tudo o que o ômega fazia da janela.
- Vamos embora agora já demoramos demais, acho que o meu pequeno ômega e mais esperto do que eu pensei. - Disse Danilo abrindo a porta do quarto, o Ruivo saiu do closet guardando a mesma camisa que estava cheirando e o moreno saiu de baixo da cama desceu as escadas abriram a porta e saíram apressados, esquecendo um boné no closet do ômega, foram para a rua onde estava o carro e foram embora.
√
Saudades neném?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Ômega
Romance(Completa) Vinny o último omega Macho, que muda de cidade por causa do trabalho de seus pais, e na nova cidade conhece Breno e Thales gêmeos e alfas. O resto só lendo 🤣 Contém erros ortográficos. a estória e de minha autoria okay!