Vinny narrando...
Eu estava pensando em como tirar Thalles e Breno do quarto já fazia uma semana que Heitor trouxe um alfa dele para conhecer os pais, e digamos que não foi uma experiência muito boa o pobre do garoto estava tão assustado com Breno e Thalles não conseguiu responder nada, e ainda teve a audácia de me chamar de leitão, quando o menino foi para sua casa Heitor ficou furioso com os pais já que não sabia desses fatos e também se tranco no quarto, ou seja tem três crianças emburradas no quarto. Valentina durante o jantar não fez questão de segura a gargalhada fazendo o garoto fica mais nervoso, eu estava grávido de novo mais agora era só um e era um menino outro alfa na minha vida.
Valentina também ficou super ciumenta comigo mesmo eu sendo marcado não evitava de outros alfas me olhar estranho e com isso fazia com que Valentina ficasse com raiva ela rosnava até atacava alguns, ela era uma alfa lúpus como os pais e seu avô ou seja família de lúpus, eu e Heitor também éramos ômega lúpus.
- Papai até quando eles vão ficar com esse drama. - Perguntou Valentina e eu ri.
- Não sei querida mais dependendo dos seus dois pais vai demorar lembra quando foram para a escola? - Falei e ela riu. Foi uma luta para eles deixa os gêmeos ir para a escola, envolveu até os meus avós na briga para deixá-los frequenta a escola. "Não vou deixar meus bebês para aquele prédio de pervesão", "Filhos eu posso contratar um professor para ensina em casa sim! para que escola não é". Era essas e outras frases que eles usavam.
- PAPAI. - Gritou Heitor saindo do quarto e descendo as escadas. - Papai fala com eles o Samuel é um bom alfa por favor. - Disse me abraçando de lado e eu ri, logo Breno e Thalles desce rindo de alguma coisa, mais quando ver Heitor o sorriso morre e vai para a cozinha dando um beijo na cabeça de Valentina e um selinho em mim. Vi os olhos de Heitor enchendo de lágrimas por não ter recebido um beijo deles tambem, ele estava se sentindo rejeitado pelos pais que até Valentina que ria com tudo ficou triste pelo irmão. - Papai. - Choramingou e poha eu tô sensível pela gravidez e vendo meu filhotes chorando é de partir o coração. - Eles não gostam mais de mim! - Falou e correu para o seu quarto soluçando, pedi para Valentina ir com ele e fui ate os ciumentos! Entrei na cozinha e os dois estava comendo.
- Até quando vocês vão continuar brincando com Heitor? - Perguntei indo até a geladeira pegando a jarra de suco de laranja servindo em dois copos e entregando a eles dois.
- Até ele para com essa ideia de nós deixar por um alfa feio qualquer. - Respondeu Thalles emburrado e eu suspirei.
- Vocês querem que ele passe o resto da vida dele com a gente? - Perguntei e eles me olharam como se fosse o óbvio. - vocês não querem netos? - Falei e eles sorriram.
- A Valentina e nosso filhão que está pra vim pode dá continuidade com a nossa linhagem. - Sorriu Breno e eu não consegui me conter e acabei rindo, eles tem as respostas na ponta da língua.
- Vocês dois não estão pegando muito pesado com ele? Ele está pensando que vocês dois estão o rejeitando. - Falei suspirando. - Arrumem logo isso, vocês não pode o prender aqui em casa, um dia ele vai querer construí a família dele e não vão ser vocês que vão o segurar, é muito melhor do que ele namore escondido ou até mesmo fugir de casa. - Falei sério com a mão na cintura e eles suspiraram.
- Você acha mesmo que ele fugiria? - Perguntou Breno e eu assenti. - Ok, vamos falar com ele! - Disse se levantando.
Breno Narrando...
- Vão logo que vocês dois o fizeram chorar! - Disse Vinny sério com a mão na cintura e ele estava tão fofo com o barrigão.
Puxei Thalles para o quarto de Heitor, bati três vezes e abri, meu filhote estava chorando no colo de Valentina que o consolava. - Minha filha poderia nos dá licença. - Thalles pediu e a mesma sorriu deitando a cabeça do irmão no travesseiro e saiu do quarto, Heitor se virou para o outro lado fitando a parede e dava para ouvir seus soluços.
- Vocês não me ama mais? - Sussurrou e eu agradeçi por minha audição ser boa, me sentei na cama junto com Thalles do seu lado.
- De onde você tirou isso? Nós te amamos muito filho. - Falei e me deitei do seu lado e Thalles do outro dando um abraço desengonçado. - Desculpa por nós ser tão rígidos com você. - Disse e era verdade, tínhamos medo de alguma coisa acontecer com ele! Tinha muito alfas escrotos por aí.
- Mais pai porque trataram o Samuel tão ruim ele é um bom alfa. - Disse e eu revirei os olhos.- Filho se eu dissesse a você o que eu e seu pai sofreu na mão do seu avô, o que a gente disse para aquele projeto de alfa era mamão com açúcar, filho ele não é para você, ele não respondeu nenhuma das nossas perguntas e disse que seu pai parecia um leitão. - Thalles falou sério e Heitor fechou a cara incrédulo. - Só não quebrei a cara dele porque Vinny não deixou.
- Você quase o atropelou quando voltamos do trabalho. - Eu disse e Heitor olhou para Thalles incrédulo.
- Na próxima eu consigo, nunca vi um homem correr tão rápido. - Balbuciou e eu ri, meu celular tocou e eu peguei do bolso nortificação do WhatsApp o detetive, eu tinha colocado um detetive na cola desse tal Samuel o garoto era bem estranho. Tinha várias dele beijando várias meninas e meninos diferentes, mostrei a meu pequeno e ele Suspirou meio que aliviado.
- Vocês tem razão o único alfa que presta e o que papai está esperando. - Ele falou e tanto eu como Thalles o olhou incrédulo.
- Obrigada pela parte que me toca Heitor. - Disse Valentina entrando no quarto logo Vinny vinha atrás.
- Eu tava pensava que você meu filho gostava de Pierre. - Disse Vinny olhando para o ômega sorrindo malicioso que corou.
- Que Pierre? - Perguntou Thalles e Heitor se levantou num pulo.
- Não sei do que você está falando papai. - Disse e saiu do quarto com Thalles atrás.
- HEITOR que Pierre você vai me contar tudo sem esconder nada! tá me ouvindo? - Disse Thalles o seguindo escada abaixo.
- E lá vamos nós de novo. - Escuto Vinny falar atrás de mim e Valentina rir. Abraço meu ômega e minha filha e logo Heitor e Thalles se junta, apesar dos dramas das discussões eu amo cada um deles e sei que eles sente o mesmo.
- Você não escapou mocinho ainda quero saber desse tal de Pierre. - Falei para Heitor que tava corado, e os outros riram.
- PAPAI!!
✓
DESCULPEM OS ERROS
Amores fiz esse especial pelos
100k de views espero que tenha gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Ômega
Roman d'amour(Completa) Vinny o último omega Macho, que muda de cidade por causa do trabalho de seus pais, e na nova cidade conhece Breno e Thales gêmeos e alfas. O resto só lendo 🤣 Contém erros ortográficos. a estória e de minha autoria okay!