vinte e três

8.4K 798 50
                                    

Vinny narrando...


Breno acaba dormindo abraçado comigo ele estava cansado, ele dormindo e a coisa mais linda resolvo deixar ele dormindo e vou atrás de Thalles, entro no quarto dele mais ele não está desço as escada mais só quem está são os pais deles o pai estava no telefone e a mãe no notebook nem olham pra mim do de ombro e vou para a cozinha e encontro Thalles lá tentando fazer algo.

- Está fazendo o almoço? - Perguntei e ele vira pra mim fazendo beiçinho. - Não entendo vocês praticamente nada no dinheiro e não contrata uma pessoa pra cuida da casa. - Pergunto e ele rir.

- Meus país diz que eles não precisa de empregados já que eles mal ficam aqui, então eu e Breno temos que fazer as coisas. - Ele fala me dando selinho.

- Sabe tô gostando cada vez menos dos seus pais. - Falei e ele riu. - Agora sai que eu faço o almoço, espera sai não você vai me ajuda já que o Breno está dormindo, vocês adora chorar na minha frente não é. - Perguntei rindo.

- Só você é digno de ver nossas lágrimas. - Ele fala e eu sorrio. - E então o que iremos fazer? - Ele me abraça e colocando a mão na minha barriga fazendo o carrinho ali.

- Vamos fazer uma lasanha e depois que tal sorvete? - Falei e ele sorrio.

- QUERO. - Ele gritou e riu doidinho.

Começamos a fazer o almoço juntos e sempre Thalles roubava selinhos de mim terminei de montar a lasanha e coloquei no forno, fui no congelador e lá tinha dois potes de sorvete um de Creme e o outro de menta com chocolate (amoooo) tratei de tirar uma bola da de menta com chocolate bem grande pra mim aí como amo esse sabor refrescante delícia estava me deliciando com meu sorvete até Thalles começa a me cutuca.

- Que foi? - Perguntei e ele não tirava os olhos do meu sorvete.

- Eu quero. - Fez beiçinho e eu peguei um pouco de sorvete na minha colher e fui da a ele mais antes de chegar até a boca dele eu coloco na minha tomando meu sorvete e ele me olha incrédulo. - Você não fez isso vem cá. - Ele disse segurando e puxando meu corpo para fica colado no dele, ele me beija com vontade e nossa língua brigava por espaço ele desce suas mãos para minha bunda apertando a mesma me fazendo arfar. - Delicioso. - Ele disse quando nos separamos.

- Digo o mesmo. - Disse colocando a mão dentro da calça moletom que ele tava usando e apertando seu membro, saio de perto dele e tirando a mão de dentro da calça dele e fui lavar as mãos. - Seus pais comem com a gente ou não? - Pergunto pra Thalles.

- Não eles nunca come com a gente sempre come fora. - Ele falo um pouco triste e eu suspirei, e eu comecei a coloca sorvete em três taças (N/A: ESQUECI O NOME DO NEGOCIO QUE E USADO PRA SERVI SORVETE E NÃO É CASQUINHA CARALHOKKKKK), coloquei os sorvete de volta na geladeira e tirei a lasanha do forno colocando na mesa.

- Eu vou acorda Breno já volto. - Falei e sai da cozinha, agora os pais dos gêmeos me olhavam dos pés a cabeça. - Oi. - falei sorrindo e subi as escadas sentindo os olhares dele em mim, entrei no quarto de Breno e ele ainda estava dormindo fui até a cama dele subi na mesma ficando por cima dele começei a da vários beijos no rosto dele e logo vi ele rindo ainda de olhos fechados. - Vai eu sei que está acordado levanta pra gente ir almoçar antes que Thalles coma tudo. - Falei e ele abriu os olhos.

- Ok mais depois você vai ser todo meu. - Ele falou e eu confirmei rindo ele se levantou e foi no banheiro lava o rosto e as mãos ele saiu do banheiro e eu logo corri até ele subindo nas costa dele, sentido o cheiro dele um cheiro amadeirado delicio passei a língua no pescoço e ele se arrepio por inteiro. - Para Vinny. - Falou e eu parei, ele foi me carregando os pais deles não estava mais quando entramos na cozinha Thalles estava atrás do balcão olhando sem jeito os pais comendo a lasanha eu desci das costa de Breno e fomos até Thalles. - Você não disse que eles não come em casa? - Sussurrei ganhando a atenção dele.

- E eles não comem, não tô entendendo também eles nunca fizeram questão de ficar com a gente. - Me respondeu Thalles.

- E você, não vai almoçar? - Perguntei a ele que nego com a cabeça, revirei os olhos e sai puxando os dois fazendo os dois sentar na frente dos país. - Sinceramente que família é essa, os pais não olha nem para os filhos, os Gêmeos tem medo dos pais, pelo amor de Deus vocês não tem medo do meu pai que vevi apanhando dele e tem medo dos pais de vocês, e vocês deveriam prestar mais atenção nos filhos de vocês sabe quantas vezes eu já vi eles chorar, ou triste quando o assunto é os pais deles? - Falei tudo o que tava entalado na garganta e me senti aliviado Breno e Thalles tava de cabeça baixa e os pais dele tava de olhos arregalados.

- E quem seria você meu jovem? - perguntou o homem.

- Seus filhos já me apresentaram mais parece que estavam ocupado de mais, lendo o jornal e a revista para da um pouco de atenção a eles não é. - Falei serio e eles baixaram a cabeça envergonhados. - eu sou Vinícius o Ômega dos filhos de vocês. - Falei ainda em pé, e eles me olha assustados depois olha os gêmeos.

- Não tenho palavras. - Disse a mulher sorrindo. - Amei agora tenho um genro e ainda masculino meu coração não aguenta, vai com calma senhor que eu sou cardíaca meus filhotes desencalharam, e essa lasanha está uma delícia. - Falo e os gêmeos e eu a encaramos sem entender nada, ta essa mulher e doidinha de pedra, gostei dela.

- Mãe, pai tem outra coisa que precisamos fala com vocês. - Disse Thalles olhando os dedos. - Vinny está Grávido. - Ele solto a bomba e o pai deu um pulo da cadeira me assustando.

- O QUE.....

Desculpem os erros...

O Último ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora