Passa-se dois meses desde os últimos acontecimentos na vida de belly e de rodrigo ambos estão tendo um bom relacionamento na empresa causando inveja por ter uma amizade tão forte um com o outro. Belly ficou triste claro ao saber que o rodrigo iria se casar mais também o que o rodrigo iria querer com um garoto tão feio quanto ele, pelo menos era isso que ele pensava. Na sala da presidência belly estava um pouquinho triste por saber que o único homem que já amou e ama vai se casar.
- Belly posso saber poque você tá com essa carinha triste? Alguém da empresa te fez algo? - belly toma um susto nem reparou que rodrigo estava a sua frente o observando.
- Não...não eu não to triste não - fala nervoso belly.
- Belly eu já te conheço, para mim você já é um livro aberto e hoje você não ta nada animado.
- Ah, sei lá de repente eu acordei com o pé esquerdo né sei lá nada importante não - mente belly para rodrigo.
- Não mesmo - pergunta intrigado rodrigo.
- Não- fala belly baixinho. - Mais falando de coisa importante poderia te fazer uma pergunta?
- Claro que pode belly.
- Olha rodrigo eu não quero parecer intrometido não mais...você tem certeza que tomou a melhor decisão em se casar com a Cíntia? Quer dizer você quer casar com a Cíntia? - pergunta um pouco nervoso e gaguejando.
- Olha belly não sei se vou responder exatamente a sua pergunta mais eu cheguei a conclusão que é melhor levar esse plano adiante sim.
- Você acha que seu casamento é um plano?
- É essa é minha meta que preciso cumprir.
Belly sai da sala de rodrigo pois tinha umas coisas para fazer, ele tava hoje um pouco vestido melhorzinho, quando da de cara com Cíntia e Carol as duas começam a ri das roupas de Belly e os olhos do mesmo começa a ficar cheios de lágrimas.
- Dá uma rodadinha dá - fala Cíntia se acabando de rir.
- Vai coisa feia da uma rodadinha- completa Carol.
- O que ta acontecendo aqui? - diz rodrigo chegando perto das três pessoas. - Belly? Então o que ta acontecendo aqui? - belly não aguenta e saí correndo em direção ao banheiro pois não aguenta mais segurar as lágrimas. - Belly , belly - fala rodrigo enquanto belly corre.
- A gente estava só comentando assim o visual do belly amor - solta o veneno Cíntia.
- E desde quando você virou consultora de beleza Cíntia? - fala rodrigo irado - olha aqui se eu te pegar rindo de novo do belly o que você vai ter é motivo para chorar e você Carol também então vaza as duas.- saí rodrigo em direção ao lugar que belly foi correndo.
- Belly, belly vamos conversar - diz rodrigo tentando abrir a porta do banheiro.
- Me deixa rodrigo por favor - fala belly chorando.
- Belly, eu vou entrar - destranca a porta e rodrigo entra - Belly, belly conversar comigo por favor. - diz ele olhando belly chorar.
- Obrigada rodrigo por ter vindo aqui mais não precisava não- diz belly se virando e saindo quando rodrigo o segura pelos braços os fazendo ficar cara a cara.
- Belly, belly calma- rodrigo tenta acalmar belly. - Belly vamos conversar não fica assim não.
- Ai meu Deus que vergonha - fala belly se soltando do rodrigo e entrando na cabine que fica no banheiro e se tranca lá ainda chorando. - Que vergonha.
- Saí dai belly, você está lindinho- fala rodrigo rindo ao ver que acabou de declarar o que sempre achou.
- Lindinho em que sentindo? De faze os outros rirem? -diz isso abrindo a porta da cabine e saindo.
YOU ARE READING
BELLY O FEIO
RomanceBelly é um jovem de 1,66 de altura competente e esforçado, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. O mesmo consegue um emprego na agência de publicidade a Mais Brasil e se tornar secretário do...