Capítulo Seis

155 11 2
                                    


Após a briga de rodrigo e adriano ambos seguem a fazer o que estavam fazendo que era trabalhar mais não acaba por ai a sair da sala belly se encontra com Cíntia e a megera não ta nada feliz. 

- Rodrigo precisamos conversar - fala ela enquanto belly vai até a mesa da secretária deixando os dois a sós.

- Não temos mais nada a conversar Cíntia.

- Eu estou grávida rodrigo. - conta ela para o mesmo.

- Que...grá...grávida? - fala ele surpreso.

- Isso mesmo grávida e você é o pai meu amor.

Belly escuta a conversar e fica muito triste em saber que o homem que ama vai ser pai, e logo de quem mais o ódeia nesssa vida. Cíntia conseguiu o que muitas tentaram com ele é se antes belly não tinha chance agora que não tera mesmo ele pensa.

Em casa belly está com seu pijama de desenhos animados e com uma carinha triste pensando no que ouviu hoje.

- Belly, belly?- fala Vitória sua irmã. - Que carinha é essa belly? Nossa belly você tá com uma carinha mano o que que foi?

- Nada não - fala ele triste.

- Como nada não, tu não me engana não viu? Aconteceu alguma coisa né? Anda pode falar, fala - diz Vivi se sentando no sofá junto com belly.

- Não aconteceu nada comigo não - fala ele tristonho.

- Belly,belly fala logo vai, vai ficar me escondendo as coisas agora é? 

- Chateações do trabalho foi isso - mente belly.

- O que que foi em? Vem cá alguém mexeu contigo lá no trabalho? Porque se alguém mexeu contigo lá eu vou logo avisando que eu vou lá resolver isso - diz ela toda afobada - Não foi o rodrigo não né? - pergunta a mesma para belly.

- Não, o rodrigo tá bem, o rodrigo ta ótimo, aliás essa hora ele deve tá comemorando. - belly vira o rosto.

- Comemorando? Comemorando o que? - pergunta ela fazendo carinha de triste já ligando os fatos a mim.

- O Rodrigo vai ser pai- pronto agora a verdade foi dita e vivi arregala os olhos surpresa.

- Como é que é? - diz ela surpresa. Belly conta tudo deixando assim sua irmã boba com a notícia.

-É isso mesmo que você ouviu o rodrigo vai ser pai, a Cíntia a ex dele quer dizer a atual de novo a essas alturas ta grávida e eles vão se casar - fala belly triste.

- Casar é? Me amarrota que eu to passada meu Deus, mais essa mulherzinha é muito malandra mermo né lascou logo o golpe do bucho né?

- Não...não fala assim vivi -continua belly a falar triste, e resolve se retirar da sala rumo ao seu quarto pois amanhã ela tem trabalho ainda. No dia seguinte belly não ta nada bem mal dormiu mais ela tem que trabalhar né e lá se vai nosso pequeno rumo a agência, na empresa ele chega cedo e mal coloca suas coisas na sua mesa quando chega rodrigo e Cíntia agarrados e ambos estão com belos sorrisos no rosto.

- Cíntia além de voltar a ser minha noiva também está esperando um filho meu - diz rodrigo para que todos ali saibam o motivo da sua felicidade. - Então é isso como vocês acabaram de ouvir ela ta grávida. - todos começam a parabenizar o casal, até belly os parabeniza. Cíntia não fica na empresa e logo saí e como sempre ricardo chama belly para sua sala.

- Eu não aguento mais rodrigo, eu já tentei mais não aguento mais eu cheguei no meu limite. - fala belly.

- Do que você tá falando belly? - pergunta ele todo preocupado.

BELLY O FEIOWhere stories live. Discover now