Mal Belly saí da empresa e o mesmo começa a chorar pelo que ouviu além de tentar ser forte ele não deixa de ser um ser humano, mais algo inacreditável acontece o Rodrigo vem ao encontro de Belly qu logo enxuga o rosto e fica de pé ao ve-lo chamar seu nome.
- Rapaz, Antonelly espere.
- Si..sim senhor - diz Belly nervoso e também esperançoso.
- Vá ao departamento de recursos humanos e fale com o Doutor Lopes para assinar o seu contrato, bem vindo ao Mais Brasil - apertam as mãos.
- O...Obrigado Sr. Rodrigo prometo não desapontá-lo - fala Belly
- Espero você aqui amanhã bem cedo.
Belly volta a empresa junto com o Sr. Rodrigo mais os dois seguem caminhos diferentes o Rodrigo volta para sua sala e Belly segue ao departamento do RH da empresa.
Em casa Belly conta para os pais e sua irmã mais velha que foi aceito na empresa e que estaria começando a trabalhar na agência no dia seguinte. No dia seguinte Belly acorda faz sua higiene pessoal e troca de roupa pondo algo mais formal e desce a escada em direção a cozinha onde sua mãe e irmã está terminando de preparar o café.
- Bom dia Belly - diz Dona flora e Vitória juntas.
- Bom dia meninas.
- Dormiu bem meu anjinho? - pergunta Vitória como sempre a irmã ama cuidar de mim e sempme protegeu de tudo e todos.
- Dormir ótimo maninha.
- Conta a mim, nenhum idiota tentou fazer bulling com você não né? - pergunta ainda preocupada comigo.
- Na....Não Vih ninguém - mente Belly se lembrando da frase dita por alguém quando o mesmo deu as costas em direção a saída da agência mais hoje ele voltaria lá de cabeça erguida rumo ao seu objetivo que é ser idependente financeiramente e ajudar todos da sua família.
Belly chega cedo no seu local de trabalho, por ser muito pontual o mesmo demonstra que não está pra brincadeira ganhou a chance de trabalhar ali e não iria desperdiça a mesma.
- Hoje começa a minha nova vida. - diz belly.
- Bom dia - diz Belly a atendente.
- Bom dia, trouxe suas fotos ? Eu preciso para o crachá, não quero o celso me ligando todos os dias para saber se eu deixo você entrar.
- Ah, estão aqui comigo.
- Depois você me entrega o Sr. Rodrigo está lhe esperando, vou avisar a ele que você chegou para começar logo. - a mesma fala isso saindo em direção a sala do Sr. Rodrigo o que o Belly observou foi que essa não era a mesma que o atendeu ontem mais essa era mais velha e também mais simpática.
- Cíntia você deve muito bem ir a essa reunião para ver seu noivo tomando a liderança na primeira reunião dele acho bom você ir. Ai meu Deus o que aquela coisa horrorosa faz aqui? - diz Carol amiga de Cíntia e também secretária do pai do Rodrigo, quando avisa belly sentado do outro lado da sala de espera.
- O que você está fazendo aqui? - diz Cíntia já chegando perto de Belly.
- Bom eu...eu fui... - tenta falar Belly.
- Meu amor com está? - pergunta Rodrigo interrompendo a fala de Belly. - Antonelly deixe suas coisa ai por favor e venha comigo.
Cíntia e Carol ficam conversando indignadas com o que acabaram de presenciar enquanto Belly e Rodrigo se afastam rumo a sala do presidente.
- Eu vou mostrar a sua sala - diz Rodrigo para Belly.
- Não é a sala da presidência senhor Rodrigo? - fala Belly admirado com o tamanho da sala em que estão agora.
YOU ARE READING
BELLY O FEIO
RomanceBelly é um jovem de 1,66 de altura competente e esforçado, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. O mesmo consegue um emprego na agência de publicidade a Mais Brasil e se tornar secretário do...