Capítulo Onze

153 9 1
                                    

Vera leva Belly pra chácara onde mora e lá decidem não contar nada pra ninguém que o mesmo sobreviveu ao atentado contra a própria vida, no começo belly não gosta da ideia de se passar por morto pra sua família mais é preciso ele tem que fazer isso pro seu bem e dos que estão ao seu redor. Passaram-se dois mês desde o atentado contra belly e o mesmo não anda tão bem, vera também percebe que belly não anda nada bem mais juntos irão resolver esse pequeno problema.

Rodrigo não aguento saber que o garotinho com quem tinha passado naquela noite tinha sofrido um acidente pelo menos é o que o mesmo pensava. Ele não para de olhar as fotos de belly de pensar no garoto não sabia que doía tanto perder alguém que ama de verdade ele nunca tinha passado por isso e agora isso essa dor como se falta-se um pedaço do seu corpo, não trabalhava mais e já fazia dois meses que isso acontecia, fazendo com que assim seu pai lhe tira-se a presidência da agência e entrega-se a Carol já que a cobra seduziu o pai de Rodrigo e os dois estão noivos imaginem vocês que casal odioso Carol e Ricardo afffs. Pena que a cobra deixa a empresa no vermelho e pra piorar a situação Ricardo passa a presidência pra Adriano que agora que tem o que sempre quis faz merda deixando um rombo na empresa. 

Na chácara de Vera

- Belly sente o cheiro desse perfume aqui, que cheiro delicioso essa fragância...

- Vera, afasta isso de perto de mim me deu uma vontade de vomitar muito forte e já faz dois meses que sinto isso - diz belly interrompendo vera.

- Belly se você fosse mulher diria que você está grávida - diz ela sorrindo pra belly mais ao mesmo tempo preocupada. - Pera ai belly, mais você pode engravidar não é? 

- Co...Como você sabe disso? - fala o menor nervoso.

- Eu escutei uma conversar sua com a Olga uma vez que existe uma pequena probabilidade de homens hermafrodite de engravidar e você faz parte dessa pequena massa não é.

- Por favor não me olhe como se fosse um monstro eu sim posso engravidar e estou com medo de tar gravido do seu filho vera. - ele fala nervoso e mal termina de falar vera pede pra ele esperar ela que a mesma precisava buscar uma coisa pra belly e que seria rápido. Vera saí da casa rumo a farmácia mais perto daquela chácara e ao chegar compra logo três teste e leva pra belly, na chácara ela espera belly fazer o teste e o mesmo tinha acabado de fazer e deu positivo um misto de alegria, apreensão de como o rodrigo irá reagir quando souber invade o menor e também  vera. 

Passaram -se sete meses desde os últimos acontecimentos na vida de belly e agora também nasce a maior alegria da vida dele o seu filho com rodrigo nasceu o parto de belly foi numa clínica de um amigo de confiança de vera a mãe de rodrigo e agora avozinha. Belly tá tão feliz por ter realizado o sonho de rodrigo em se tornar pai. Belly espera passar toda a questão do resguardo do parto pra começar sua transformação e olha que transformação. Vera fica sabendo que Ricardo vai fazer uma reunião pra decidir o rumo da agência a mais brasil pois o Adriano só piorou as coisas depois que Carol saiu do cargo de liderança.

- Porque você não assume o cargo de diretor presidente da mais brasil? - fala vera convicta do que quer fazer com belly.

- Eu? - pergunta belly e vera já explica o que quer fazer, vai transformar belly primeiro emagrecer e endireitar a postura, depois o modo de falar e por último a aparência em vez dos óculos as lentes de contato e tirar o aparelho né. Belly precisa ficar irreconhecível para então descobrir quem queria o matar. 

BELLY O FEIOWhere stories live. Discover now