Capítulo Cinco

151 9 0
                                    

No almoxarifado Belly conversa com suas amigas sobre os últimos acontecimentos da sua vida já se tinha se passado duas semanas desde a confusão com a Cíntia.

- Eu acho que o rodrigo vai desmanchar o noivado- diz belly meio tímido para suas duas amigas confiaveis do almoxarifado.

- O que o rodrigo vai desmanchar o noivado com a Cíntia? - fala gritando uma de suas amigas a Hortência.

- Shiiiii! Fala baixo Hortência. - diz belly observando na porta se ninguém está a ouvir a conversa das mesmas.

- Mais me conta essa história direito. - Belly conta tudo como foi naquele dia da confusão com Cíntia. Depois de contar tudo belly sai dalli se encontrando com um rodrigo furioso.

- Não to acreditando nisso que o adriano contratou o seu ex - namorado aquele vigarista. diz rodrigo com ciumes.

- Ele só deve ta querendo me azucrinar .

- Mais deixa estar ele vai ter o que merece. - diz rodrigo, bem gente o belly sim teve um antigo namorado que nunca amou mais tinha e o mesmo é um vigarista  e quando belly descobriu ele terminou e Adriano sabendo disso trouxe o mesmo para trabalhar na empresa para ver se o rodrigo e o belly se separam para assim ver a ruína de rodrigo. - Belly saí da sala e logo aparece Cíntia.

- Entra quer falar comigo?

- É rodrigo a última vez que nós conversamos ficou tudo tão estranho né ? - fala Cíntia fingindo arrependimento.

- Também estava querendo falar com você- diz rodrigo.

- Eu gostaria de saber se posso dar continuidade aos preparativos do nosso casamento rodrigo, tava tudo praticamente...

- Sabe Cíntia eu pensei muito sobre tudo que aconteceu, eu gosto muito de você mais eu não tenho certeza que temo que continuar com esse casamento. 

- Rodrigo você...só pode estar brincando né? Você ta querendo terminar comigo é isso? - fala ela surpresa.

- Eu to te pedindo um tempo para pensar Cíntia.

- Mais isso tudo por causa daquela criatura horrorosa? - fala já com raiva.

- Meu secretário não é horroroso. Alias é uma boa pessoa e um excelente profissional e não tinha nada que ter sido tratado daquela forma, eu me assustei com você Cíntia sabia? - rodrigo altera a voz para Cíntia que começa o show de deboche.

- Ah você se assustou comigo? Eu pego vocês dois se beijando que que você queria? 

- Beijando? Que beijando o que Cíntia e também não é só isso eu tenho desconfiado que você tem destrata a Olga.

- Quantas vezes preciso repetir rodrigo já mais faria qualquer coisa com a Olga - finge espanto.

- Desculpa mais não é o que eu tenho percebido. - fala agora um rodrigo raivoso. 

- Você tá terminado comigo é isso?

- Ao menos até eu esclarecer algumas coisas na minha cabeça.

- Tá bom se é isso mesmo que você quer.

- É isso sim. - Cíntia sai da sala ao ouvir isso mais sai possuida por um ódio e uma raiva completa.

Mais um mês se passou e chega a festa da agência belly leva seu pai, mãe e imã para a festa. Lá por enquanto tudo ocorre bem.

- Meu filho que festa linda! - diz os pais de belly felizes da vida.

- Nossa eu nunca vi tanta gente chique em toda minha vida - diz a irmã de belly que ta com um vestido longo lilás. - Olha lá moh festança maninho, por enquanto to achando tudo um máximo.

- E eu sou o coordenador do evento - fala belly feliz da vida hoje ele esta com uma calca bem apertadinha mostrando bem suas cochas e bumbum fartos, blusa xadrez e o cabelo cacheado preso como sempre. 

Rodrigo ao ver como belly está belo ele vai ao encontro do baixinho e sua família. - Belly! - Se abraçam e os pais e a irmã de belly ficam de boca aberta de ver a intimidade dos dois.

- Nossa parabéns a festa está linda - diz belly para rodrigo.

-Ponto pra gente. -diz ele com um belo sorriso.

- Ah deixa te apresentar minha família, esse daqui é meu pai.

- Muito prazer senhor- diz rodrigo para o pai de belly.

- Com muito orgulho doutor Rodrigo- Fala o pai de belly.

- Que isso não precisa me chamar de doutor.

- Minha mãe Vera.

- Olá dona vera gostando da festa? - pergunta para a senhora baixinha a sua frente agora ele sabe a quem belly puxou de altura pois seu pai e sua irmã era mais altos que belly e a mãe.

- Ah sim sim!. - Já todos apresentados foram curtir a festa rodrigo não desgrudou de belly um único minuto.  Passaram-se mais dois meses e para infelicidade de belly Adriano pega pesado com o mesmo. Rodrigo manda chamar belly para saber das novidades de hoje.

- Porque essa carinha Belly vai me cona o que ta acontecendo- como sempre o rodrigo preocupado com o garoto que mudou seu jeito de ver o mundo e quem sabe até sua vida.

- O Adriano de novo - fala com voz chorosa.

- Que que tem o Adriano em Belly? - pergunta já querendo ir lá bater naquele idiota filho da puta.

- Ele falou de um jeito comigo que eu nem sei como te dizer, é eu nunca escutei tantas coisas ruins de uma vez só. - fala com lágrimas nos olhos.

- Sério belly ele foi maldoso assim?

- Olha se eu te contar você não vai acreditar.

-Pois conta que eu quero saber - diz rodrigo ouvindo tudo que o pequeno tem para falar, e ele conta tudo ao rodrigo.  - Sabe que você pode processar ele não sabe? - Belly afirma com a cabeça.

- Mais eu não quero briga judicial com ele nem hoje nem nunca.

- Pois eu não vou deixar isso barato Belly, eu vou falar com o Adriano agora. - diz com raiva.

- Nã...não rodrigo.- diz nervoso belly.

- Adriano oii é o rodrifgo da um pulo aqui na minha sala que eu quero conversar com você - fala isso pelo telefone já que eu ligou para sala de Adriano.

- Fala Rodrigo- diz Adriano entrando na sala com um belo sorriso no rosto.

- Que história é essa de agredir o belly fisicamente? - diz indo para perto do rodrigo.

- Agredir fisicamente? Eu acho que ta vendo algum engano. - diz ele ainda com um sorriso no rosto.

- Olha se você ameaçar o belly novamente eu te processo. - aponta o dedo na cara de Adriano.

- Eu juro que eu não to entendendo, eu se quer levantei a voz para o belly ameaçar então, eu acho que ta acontecendo algum engano só pode, não é belly? Deve ter sido um mal entendido não é? Isso é tão normal no nosso tempo. - diz sinicamente.

- Deixa de ser sinico rapaz.

-Por que você me chamou de sinico? Porque to sendo educado agradável? - diz ele sonsamente para rodrigo.





BELLY O FEIOWhere stories live. Discover now