Capítulo Treze

160 9 0
                                    

Passam-se mais dois meses e tudo vai bem melhor agora na empresa com a liderança de Valentim e mal sabe ele que Rodrigo já desconfia de quem seja ele e que o encontro deles será para o desmascarar ou melhor irá revelar e se tornarem felizes pelo menos mais uma vez.

Valentim chega ao apartamento de Rodrigo ele está usando uma camisa branca com uma calça também branca bem apertadinha o cabelo cacheado preso, já Rodrigo está com o seu terno e grava pretos bem justos no corpo o que o deixa ainda mais gato. Dentro do apartamento ambos começam a conversar antes do jantar e do nada Rodrigo taca um beijo com pegada no menor o deixando sem folego.

- É você Belly - fala ele se separando dos lábios de Valentim. - Só pode ser você - fala ele com lágrimas nos olhos e um belo sorriso e belly começa a chorar mais o Rodrigo volta a beijar o menor.

- N...Não Rodrigo - tenta mentir belly.

- Não adianta mais mentir , eu tenho certeza agora que você é o belly....eu tenho certeza - fala ele segurando as pequenas mãos do Belly.

- Não Rodrigo, eu não sei do que você está falando - se separa e solta as mãos das de rodrigo que logo o segura com mais força só que agora o agarra pela cintura.

- Sabe sim belly, lógico que você sabe, mesmo você tendo virado esse homem, garoto lindo e tão diferente eu tenho certeza ....

- Rodrigo, por favor desculpa...desculpa você deve ta fazendo alguma confusão..é...é esse belly deve ser uma pessoa muito importante pra você mais ... - fala belly interrompendo Rodrigo que faz a maior cara de bobo ao reconhecer e confirma que a pessoa que ele mais ama está na sua frente.

- Desiste belly,desiste olha pra mim, depois desse beijo, não existe ninguém no mundo que me faça acreditar que você não seja o belly...é você belly? - pergunta ele só pra que o menor tome coragem e conte logo a verdade. 

- Rodrigo eu...sou o belly sou eu mesmo - diz ele com uma carinha de medo por ter falado a verdade e ainda nem ter descoberto quem foi o mandante ou a mandante do seu assassinato. E ali ele e Rodrigo não dizem mais nada apenas se beijam e começam a curtir o momento de novo. 

Rodrigo leva belly para o seu quarto onde faz o menor se lembrar da primeira vez deles juntos como um casal de eternos namorados. E ali eles fazem o que todo o casal costumam fazer, Rodrigo não aguenta mais e entre beijos tira a sua e a roupa do menor e ali eles começam uns beijos com mãos bobas. Rodrigo não aguenta mais e pede pra foder Belly que logo fica de quatro e recebe todo o mastro do maior dentro de sim e entre estocadas selvagens ambos gozam juntos e logo se apagam ou melhor pegam no sono.

No dia seguinte belly diz a Rodrigo que a noite o mesmo fosse na casa onde mora vera e que lá ele iria ter uma bela surpresa, hoje belly contará pra Rodrigo que realizou sim o sonho de ser pai, após o mesmo ter pego uma conversa de Adriano, Carol e Cíntia onde a megera contou que nunca esteve grávida de rodrigo ou de homem algum e que o plano era só pra ter o rodrigo pra ela mais o plano não estava dando mais certo e foi ai que rodrigo que já não tinha nada com Cíntia resolveu se afastar de vez.

A noite estava um pouquinho fria e belly nervoso por saber que será daqui alguns minutos que ele ira apresentar o Helinho pro pai e que só de pensar em ter os dois amores perto dele já o faz feliz e apreensivo ultimamente ele tem visto pessoas diferentes rondando a casa e também o seu filhinho mais será que as megeras e o malvado do Adriano descobriu sobre ele? Não acho que não. Vera e Belly são tirados dos dessa conversa com um barulho de campainha tocando e belly leva o helinho por quarto mais perto da sala para guardar surpresa e volta pra atender ao seu futuro e eterno amor.


Eai beberes será que rodrigo vai aceitar ser pai de um garotinho que nasceu de um homem ou melhor oque o trio de inimigos pretendem fazer agora com os pombinhos novamente?

BELLY O FEIOWhere stories live. Discover now