- Eu chamei todos aqui, porque eu tenho um pronunciamento muito importante a fazer! - Digo ofegante e um pouquinho nervoso. - Eu como Valentim Carvalho, eu me sinto uma pessoa realizada, um homem realizado, por trabalhar numa empresa tão.. tão sólida quanto a Mais Brasil, por trabalhar com uma equipe tão verdadeira e competente, mais para um homem se sentir realizado e completo, ele precisa de outras coisas...precisa de família, precisa de amigos, precisa de pessoas que ele ama, e essa pessoa que está aqui agora com vocês, conversando com vocês ele não se sente completo ainda. Bom o que eu tenho para dizer pra vocês é que mais uma vez morreu um funcionário daqui da Mais Brasil. - Todos ficam espantados e cochichando entre eles e o meu pai e minha maninha estão atônitos. - N...não, ou melhor, mais um funcionário da Mais Brasil está prestes a morrer, mais ao contrário das outras mortes, essa é pro bem porque...porque essa morte na verdade simboliza...simboliza um renascimento, renascimento de um homem que agora pode ser completo outra vez, com sua família e com seus amigos. Só um minutinho por favor - me retiro da sala onde estão todos reunidos inclusive os meus familiares e vou por meu óculos e volto pra sala surpreendendo todos que ficam atônitos e fazendo cara de surpresos.
- A partir de agora o Valentim Carvalho tá morto e eu...eu renasci - começo a falar chorando de tanta emoção. - Eu Antonelly, o Belly. - Sou tomado por um choro de alegria e com o meu choro se encontram o do meu pai que não consegui dizer nada e minha maninha.
- Be...belly...o meu irmão, meu irmãozinho - diz Vitória toda chorosa e aos prantos mais dessa vez seu choro é de alegria. - É tu mermo?.
- Eu te amo tanto - digo também chorando junto com ela.
- Por que tu fez isso maninho? Por que que tu se passou pelo Valentim? Porque? Por onde você andou? Porque não procurou a gente? Quê que aconteceu? - diz em meio aos prantos.
- Desculpa, desculpa desculpa - digo também aos prantos.
- Eu tava falando o quanto é importante a gente ter família e amigos e todos os meus amigos estão aqui e uma parte da minha família - digo interrompendo os choros.
- Que parte Belly? Ta todo mundo aqui - diz meu pai em meio sorrisos meio lágrimas.
- A parte que você o senhor conhecer - digo olhando pra ela e rindo.
- Do que Cê ta falando Belly - diz meu pai sem entender nada.
- Agora entrou um novo membro na nossa família ele...ele é tão pequenininho mais...é a pessoa mais importante da minha vida - nessa hora o Rodrigo o grandão chega perto de mim e me beija logo depois fica atrás de mim. - Eu e o Rodrigo a gente teve...teve um filho o nome dele é Helhinho.
- Então eu sou vovô? Que bela notícia minha vida - diz meu pai todo feliz.
- Então quer dizer que tu mais o Rodrigo cês tem um mininho é belly? - diz Vitória que tá toda feliz por essa notícia.
- É o filho mais lindo, ai vivi você precisa ver.
- Eu quero ver agora mermo, cade ele?Cade? - euforica ainda é ela.
- Ele ta em casa vamos vê-lo? - E assim saimos todos da empresa e vamos direto pra minha casa lá eles veêm o Helhinho e matam a saudade de mim e do meu filho.
Meses depois
Eu, o Rodrigo e o Helhinho vivemos tudo do bom e do melhor, a vivi abriu uma loja de perucas e virou a cabelereira mais renomada da cidade. O Rodrigo recuperou a empresa eu tomo conta do helhinho a mãe do Roh virou digital influencer e tudo anda nos trilhos por hora e por minutos a minha pequena vida acaba assim sem nada relevante.
Ah quase esquecia de falar estou grávido de trigêmeos e o a fome e o sono não me deixam em paz amo meu marido meus filhotes e minha família e amigos espero que nada anormal e hoje é meu casamento vamos lá pra cerimonia?
Acordei daquele jeito hoje, grávido, ancioso e doido pra ver meu marido saber se ele vai ta no altar me esperando, como não podemos ter a benção do padre vamos nos casar no civil e vai ser lindo igualmente. Chegou a hora é agora ou nunca.
Abrem-se as portas do local escolhido pra ser realizado o nosso casamento e minha aflição passa a partir do momento em que vejo o meu homem ali no altar lindo no terno marcado e com aquela cara de mal dele que hoje está rindo? Sim rindo isto mesmo que estou falando.
Tudo ocorreu bem e aqui estou cansado depois desses últimos acontecimentos e do dia de hoje.
FIM
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE TODA A HISTÓRIA BJS E ATÉ UMA PRÓXIMA
YOU ARE READING
BELLY O FEIO
RomanceBelly é um jovem de 1,66 de altura competente e esforçado, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. O mesmo consegue um emprego na agência de publicidade a Mais Brasil e se tornar secretário do...