Capitulo 1

85.8K 2.1K 217
                                    

Quando eu tinha um ano de idade meu pai morreu. Minha mãe dona Karen ficou sozinha comigo, foi um momento muito difícil para ela. Já eu, não me lembro de nada. O tempo passou, ela se recuperou quando eu tinha três anos, se casou novamente com o Bruce um cara legal sempre me tratou como filha, ele tem um filho o Callum o problema todo da minha vida está aí, me apaixonei por ele e qualquer coisa entre a gente é proibido minha mãe morreria se soubesse disso. 

Callum é sete anos mais velho do que eu, sempre fomos amigos ele sempre cuidou de mim como um irmão mais velho. Me buscava na escola, me ensinava os deveres, mas o tempo foi passando vi ele se transformou em um homem, sempre com várias meninas, sentia ciúmes julgava ser normal afinal fomos criados como irmãos. 

Quando entrei na adolescência tudo mudou, ele se afastou de mim vivia brigando na rua, brigava com o pai em casa até que ele disse que iria embora morar com mãe em Londres, fiquei sem chão eu tinha 14 anos ele já era um homem de 21. 

Ele foi embora, faz 5 anos que não o vejo e ainda assim não me esqueci dele nunca mais senti meu coração bater da mesma forma por ninguém, continuo pensando nele. Hoje com 19 anos faço faculdade e tenho um namorado o Caio, minha mãe adora ele diz que ele é para casar, faz um ano que estamos juntos e ele realmente já fala em casamento. Fico apavorada só de pensar, gosto dele, mas não amo a ponto de me casar com ele assim. 

Hoje tenho aula, então acordei bem cedo Bruce estava tomando Café com seu jornal na mão. 

— Bom dia Bruce. — Digo me sentando a frente dele. 

— Bom dia. — Responde sem tirar os olhos do jornal 

— Cadê minha mãe? — Ele me Olha 

— Está na cozinha, ela te contou a novidade? — Ele sorri e fico curiosa Bruce e suas surpresas 

— Callum está voltando, vai ficar um tempo com a gente. — Ele diz e engasgo com meu suco de laranja meu coração parece que vai parar de bater, minhas pernas tremem sinto calafrios, Bruce se levanta e bate nas minhas costas 

— Você está bem Liv? — Pergunta   

— Sim...estou quando ele chega? — Pergunto 

— Hoje. — Fico apavorada 

— Mas já? — Quase engasgo de Novo  

— Sim, ele nos avisou que viria já faz 2 meses, achei que a Karen tinha lhe dito. — Fico surpresa por que minha mãe não me disse nada? Será que ela desconfia de algo? 

O medo me atinge, minha Mãe é bem rígida comigo se ela desconfia da minha paixão pelo Callum e capaz de me internar em um colégio para freiras. 

Fui para a faculdade. Mas não consegui me concentrar em nada às aulas estão em branco na minha cabeça, só consigo pensar na chegada do Callum e em como será minha reação ao vê-lo, estou a Cinco esperando por esse momento. 

meu celular toca na mochila pego e o nome de caio brilha no visor, droga... Ainda tenho de lidar com ele, atendo 

— Oi Caio. 

— Liv, você está bem? — Minha vontade e dizer não, mas ele não tem culpa do meu estresse.  

— Sim, e você? — pergunto 

— Estou bem, estou te ligando para te dizer que vou jantar com vocês hoje, sua mãe me convidou, afinal seu irmão vai chegar. 

Minha mãe sempre puxando para o lado do Caio 

— Ele não é meu irmão, ele é filho do meu padrasto. 

E tudo que consigo dizer movida pela raiva tudo o que eu não queria era o Caio e o Callum no mesmo ambiente, mais dona Karen acabou com minhas perspectivas de uma noite tranquila. 


Proibido (conto)Onde histórias criam vida. Descubra agora