Fiquei por alguns minutos ainda no banheiro, retomando o ar que Valentina tinha me roubado, tentando retomar minha sanidade depois daquele beijo e planejando minha fuga daquele bar. Ao sair, por mais que eu estivesse de cabeça baixa era impossível não assistir o que estava acontecendo no palco. Duda tocando Senhorita de Camila Cabello,e Lucho e Valentina dançando muito sensualmente. Aquilo não era pra me afetar daquela forma,mas me afetou, senti uma aperto no peito, uma vontade incontrolável de chorar. Me senti uma completa imbecil, uma ingênua em imaginar que aquele beijo teria algum futuro.
Ao chegar na minha mesa recolhi meus pertences o mais rápido que pude, eu apenas queria sumir dali antes que eu não conseguisse conter minhas lágrimas. Eu estava extremamente magoada e eu não conseguia entender o porque.
Me encaminhei até o caixa do lugar, o que antes era uma ambiente descolado, com música legal se tornou um ambiente hostil e desconhecido, não tinha o menor sentido eu ter gostado daquele lugar um dia. Paguei minha conta sem dar uma palavra para a atendente simpática a minha frente. E ao tentar encontrar minhas chaves na bolsa sinto o desespero tomar conta de mim. Busco com as mãos e não encontro, busquei com a lanterna do celular e nada.-Mas que diabos, eu vou ter que retornar pra procurar. Onde será que eu deixei cair ?
- Posso te ajudar? O que você perdeu?
Perguntou a atendente preocupada.- Não encontro às chaves do meu carro.
- Você lembra a última vez que a viu?
Claro que não lembrava de mais nada depois que eu vi a diaba mais linda do mundo.
-Acho que vou dar uma olhada na mesa em que eu estava.
Dei as costas e segui derrotada. Eu queria sumir sem que ninguém notasse, e meus planos estavam falhando miseravelmente.
Ao chegar na mesa, olhei em todos os cantos possíveis, embaixo das mesas,entre as cadeiras,todos os lugares que a chave poderia ter caído. Nada. Percebo que a música parou e ouvi gritos e aplausos. Chega. Eu vou embora nem que for caminhando até a minha casa. Dei as costas pra mesa e decido ir embora daquele tormento de qualquer forma. Eu não queria correr o risco de encontrar aqueles olhos hipnotizante novamente e esquecer o motivo da minha raiva. Quando estou próxima da saída.- Ju!!
Foi impossível não revirar os olhos ao me virar. Eu sabia quem era.
- Onde você encontrou?
Duda estava balançando minhas chaves em um dos dedos, sorrindo como se a minha cara estivesse hilária.
- Na verdade,elas estavam comigo o tempo todo, uma estratégia caso você tentasse fugir de mim.
Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, eu passei todo aquele tempo procurando as chaves, me desesperei por não encontrar, eu estava a ponto de explodir. E mesmo que para mim a violência seja algo selvagem e irracional eu sentir os meus punhos se fechando tamanha a ira que corria nas minha veias.
- Me devolve por favor.
Toda a raiva que saiu com aquelas palavras parecia um grunhido, pude sentir que eu praticamente babava de ódio. Não conseguia acreditar que ela estava se divertindo enquanto eu me esgueirava por baixo das mesas no chão imundo atrás da maldita chave.
Em tom de ironia Duda respondeu:- Só se eu ganhar um beijo.
Fiz um movimento rápido até sua mãos pra tentar pegar as chaves, mas Duda as trocou de mão com maestria. O que só aumentou a minha raiva. Era como se todo o meu corpo estivesse em combustão, sinto o meu rosto em chamas.
Tentei novamente pegar as chaves,e novamente sou impedida. Duda ria,estava realmente se divertindo com a situação.
Respirei fundo e partir para minha última e derradeira tentativa.