8. NAQUELA TARDE

293 12 0
                                    

Eu fiquei sentada de um lado e ele se acomodou pertinho de mim.

- Sabe David.As vezes a vida so precisa ser vivida com as pessoas certas, e quando isso acontece ela só nos retribui coisas boas, veja só tenho VOCÊ. Ele virou pra mim e me olhou com a afeição de surpreso e feliz com o que eu tinha acabado de dizer.

-Nossa....isso realmente me deixou sem nenhum vestígio de palavras Thais Ariane. Foi a primeira vez que ele falou meu nome todo. E eu fiquei quase em lágrimas.

- Tata,tenho uma coisa pra te falar....

- Fala. Eu disse num tom tenso.

- A VIDA E UMA ESTRADA,ENTAO ME , DEIXA TE LEVAR PRA CAMINHAR?

Eu não sabia o que falar e me fiz que não entendi olhando fixamente pra ele

- Thais Ariane aceita namorar comigo ? Ele tirou do bolso uma caixinha de veludo azul marinho. Naquele exato momento uma lágrima caiu e eu abracei ele muito forte.

-Sim,Sim,Sim e Sim, David !! EU TE AMO ,apesar desse amor ter barreiras,mas eu aceito relevar todas elas,só se for ao seu lado.

-EU TE AMO Thais,desde o dia que eu te vi. Não estou nem aí pro mundo,Deus escolheu você pra mim e eu concordei plenamente com ele.

Ele botou o anel no meu dedo e beijou-o. No calor do momento ele foi se aproximando sério,e eu também,nossas respirações se cruzaram e cada vez foi ficando mais intensa,ele foi abrindo a boca e eu fiz o mesmo,encostados os lábios um no outro e não teve jeito,ele me beijou intensamente,e lentamente,como quem esperava muito por aquele momento.Eu peguei nos cachinhos lindos dele,e ele na minha cintura,de repente chegou o porteiro saindo da cabine e indo até nos avisando alguma coisa e estragando tudo.

- Seu David ! Seu David!

-Oi! Você me chamou ?

-Sim! Sua mãe no telefone está querendo falar com você.

-Ah. Disse o David com cara de quem já sabia . -Oi mãe !

- estou aqui no... tá mãe.Não,eu não sei. Tabom,Tabom !, tchau .

-Temos que ir minha princesa. Ele disse com cara de cachorro abandonado.

-temos Mesmo? Eu disse

-Temos. Dona Regina ta precisando de mim.

-okay

Saímos do gramado e fomos até a casa da mãe do David.

Chegando lá a mãe dele tinha comprado uns doces deliciosos e chamou a gente para comer com ela . O David querendo contar a novidade para ela a chamou para o quarto.

Part.David

Eu estava muito feliz de namorar com uma a garota mais perfeita e imperfeita ao mesmo tempo.Eu a amava muito,muito,muito,apesar do pouco tempo,já era o bastante pra perceber que Deus enviou ela pros meus dias ficarem completos,E eu queria muito que minha mae soubesse e a aceitasse. Decidido,deixei Thais na sala com o meu pai que ainda não a conhecia mais brevemente iria conhecer sua nova nora.

-Mãe Você poderia vir aqui no quarto um minuto?. Eu disse com um sorriso,Thais já sabia o que era e também sorriu,mais deu pra perceber que ela ficou tensa.

-Claro,o que foi filho ?

-Queria lhe contar uma coisa muito boa que aconteceu em minha vida !

-Hm... ela disse encolhendo a boca.

Entrando no quarto eu disse para ela se sentar na cama. E eu dentro também

-Mãe,a senhora sabe que eu não namoro  qualquer uma.. dou prioridade a quem é carinhosa,honesta,boa,gentil,e que me faça feliz. Thais é tudo isso e mais um pouco,então entendi que Deus me enviou ela para completar cada dia que eu passo incompleto.ou seja todos os dias,eu a amo muito mãe. Resolvi namorar com ela,pedi lá no campo e ela aceitou e ficou muito feliz ! Queria que você deixasse esse ciúme de lado e ficasse feliz também pelo seu filho estar. Mãe sei que você não tá acostumada mas tudo pode se acostumar. Eu não quero só namorar ela,quero passar o resto da minha vida com ela. Aceite por favor.

-Oh meu filho,o que voce quer com essa menina ! eu quero o seu melhor,não abandona tua casa,tua família.

-mãe o que é isso ! Nunca faria isso,eu só vou adicionar mais um membro.!

-Tabom David,eu vou estar aqui pra te apoiar e aceito sua decisão,estou aqui filho,aqui,se precisar ou se ela mesmo precisar já que vou ter que aceita lá.

Eu sorri e a abracei porque sabia que não foi fácil para ela.

Olhos De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora