13 . VOCE ME FAZ FORTE

165 10 2
                                    

Depois de toda  aquela cena, aquela portuguêsa desprezível foi embora tipo evaporou e o David foi conhecer meu apartamento e eu contei o que tinha acontecido a ele :

-David eu não podia e nem conseguia ficar longe de você, tava ficando paranóica com todas aquelas idéias maldosas que eu criava só de saudade.Então eu tive uma brilhante ideia de falar com meu chefe e estou aqui contando pro homem da minha vida como eu queria esta aqui com ele. Eu disse andando com a cabeça encostada nos ombros largos dele.

- Eu sabia !! Você nunca ficaria sem meu rostinho lindo ne  tata  !! Com um tom meio convencido  ele disse.

- Pode ir parando ai seu convencido!! Você também não aguentaria ficar sem mim bobão !

-Eu sei princesa. E me beijou no meio da praça onde estava uma mine bandinha tocando  strong de one  direction. Foi tao lindo. Depois fomos direto pro meu APP lembrando aqui de novo que isso foi a caminho dele . Chegando la ele entrou e disse:

-LINDO!! meu novo apartamento e lindo !!

Eu olhei pra ele de cantinho de olho e sorri de lado.

-A....ta quer dizer agora que e seu !? Eu disse com ironia .

-Umhum!! Ele retrucou - E meu assim como você é completamente minha !

-Agora você falou uma verdade .

Cheguei mais perto e dei um rápido beijinho.

-Amor!! Advinha o que eu trouxe junto comigo do Brasil ?? Eu disse empolgada.

- O que pequena?

-Rum.....  Call of duty ... Eu falei bem baixinho  empurrando os lábios pro lado.

- Não creio!!!! Vamo jogar agora!!. Apostado em ? Quem perder vai lavar as louças do final de semana que vem !!

-Concordo Sr.David. Entao vamos lá ,quem vencer  vai ganhar um beijo ok!?

-Ok. Liga a TV e eu ligo o jogo .

Bom confesso que não sou muito boa no jogo mas tenho um leve precentimento de que o David me deixou ganhar dessa vez !!

- Bom acho que voce vai ganhar o beijo .... Ehehe

-Um.. Perfeito ! E vc lava as louças !!...

Ele pegou pela minha cintura bem de leve e foi me dominando com um beijo. Tao lindo ...

-Amor já são 1:00 da manha ... Vc nao vai pra casa  já que amanha e terça!?

-Ahhh... Not eu não quero iir  mas..... Vou acordar cedo pra treinar amanha amor... Poxa vida .

-Tudo bem amor você vem amanha aqui ?

-Ainda nao sei.... Amanhã tenho muita coisa pra fazer se der eu venho ta bom !?

- ta..tabom ... Eu te amo muito.

-Eu te amo mais que amo fazer careta !

-Nossa!! Deve ser muito não e ?? Rsrs

-Ce nem imagina flor.

Me deu uma beijo e foi embora.me senti vazia quando ele foi.... E fui dormir pensando nele. Meu APP tava todo arrumadinho com cheiro de novo , amei cada canto daquele lugar , minha cama estava totalmente bagunçada pois .... Ainda era minha velha cama, minhas velhas coisas , mas tava amando a oportunidade de morar sozinha .

Olhos De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora