6. CHEGANDO

381 15 1
                                    

Fui para o banho rápido,escovei os dentes,voltei e escolhi minha melhor roupa. Um vestidinho azul baby longo,abertinho na perna com detalhes rosa ,uma maquiagem bem leve e um batom matte rosinha meio roxo. Preferi não usar salto muito alto, escolhi uma  rasteira bem baixinha dourada,passei perfume e logo já estava pronta. Fiquei á espera do David ás 7:00. Passando-se 20 minutos a campainha toca e eu caminho até a porta,era ele. Estava lindo. Vestia uma polo preta e branca com um sapatenis esportivo e a famosa faixa/toca preta nos cachinhos. Com um sorriso ele falou:- Você está linda !
Eu sorri envergonhada; Logo depois de uns instantes eu falei com voz suave: -Você está lindo.
- Obrigada, senhorita ! Ele disse brincalhão.

-Então..como você achou minha casa ? Já que eu esqueci de lhe dizer o endereço?

- Ah! Sim,conheço sua amiga,ela é uma fã minha e eu perguntei onde era sua casa. Tá assustada ?

- Não. Falei sorrindo :- Jamais, eu faria o mesmo

-Vamos ?

-Vamos!

Entramos no carro.Chegando ao restaurante, ele fez o de sempre: puxou a cadeira pra mim. Me sentei e o esperei sentar.Começamos a conversar e ele disse que se sentia bem comigo.

- Tata,você já é uma grande amiga para mim,  me fez esquecer a barra pesada do meu treinador comigo. Fico em paz quando estou contigo.
Eu dei um leve sorriso e disse:- Você sempre me surpreendendo! Já é muito especial em minha vida, apesar do pouco tempo que nos conhecemos.
Ele me olhou, eu o olhei. ficamos alguns instantes desse jeito, até que o garçom chegou com o cardápio.

- Obrigada ! Ele disse. Você gosta de comer o que, flor ?

-Hoje quem escolhe é você ! Eu disse animada

-Bom,vou pedir o prato da casa e a sobremesa é surpresa ! Ele falou dando um sorrisinho torto, o mais perfeito que alguém poderia dar.
- Xiii,devo me preocupar com você rapazinho?! Eu disse. Parecia que uma constelação inteira estava nos meus olhos.
-Talvez...
rimos e voltamos a conversar.
O garçom chegou com o prato e desejou um bom jantar.

-Obrigada. Eu e o David dissemos juntos.

Realmente estava delicioso mas,aquela sobremesa supresa não saía da minha cabeça. esperava ansiosamente. Logo chegando a hora, ele colocou uma venda nos meus olhos,chegando o mais perto possivel do meu rosto,dava pra sentir sua respiração e seu cheiro bom .
Eu senti uma coisa gelada chegando perto de mim,e ele tirou a venda.Era um frozen escrito meu nome com um coração. Eu sorri envergonhada e agradeci :- Me surpreendeu,eu não esperava isso, nem da vontade de comer de tão lindo. Ele sorriu e comemos. Logo no final da noite ele me deixou em  casa e disse que qualquer dia ele me ligava para eu ir no treinamento dele,já que tinha sido escolhido novamente para participar da próxima copa do mundo. Eu aceitei: Obrigada por tá sendo um grande amigo para mim,assim tão de repente eu te conheci e logo você confiou em mim,confiou que eu não era mais uma lunática querendo o "David Luiz ".

-Confiei sim,e confiaria novamente se preciso ! Acredito que Deus une propósitos, ele permitiu que eu te conhecesse mesmo, amo nossa amizade .

-Sim, eu também amo, porem, não me mata do coração de novo. Anjo, tá ficando tarde,não quero te deixar exausto,você precisa descansar para o treino. Obrigada por hoje! Dei um beijo demorado na bochecha dele.

-Boa noite, princesa. Ele retribui o beijo demorado na bochecha e entrou no carro.

Olhos De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora