Que bom ! Agora que eu e o David estamos noivos, pude aproveitar todo meu final de semana com ele.sem ficarmos todo tempo evitando algumas coisas.Mas Temos que ir devagar . O final de semana na pousada foi otimo.Perfeito porque estava do lado dele,mas domingo de noitinha ele me deu uma péssima noticia
-Alô! Minha tata ?
-Oi cachinhos !
-É ... Tenho que te falar uma coisa muito importante .
-Diga noivo
-Calma,fale de novo ?
-NOIVOO!!
-Como posso te dar uma péssima notícia você me chamando assim amor da minha vida?
-Ai meu Deus,Luiz o que aconteceu ?
-Eu tenho que voltar para Paris
Passei muito tempo aqui me poupando para a liga Brasileira que não me toquei que o PSG tava precisando que eu voltasse pra la .... Não quero ficar sem te ver,sem te tocar, sem ver teus olhos, sem tua boca pra me acalmar,sem tua mão pra me fazer sorrir.... Tata Eu te amo,e vou sofrer muito.
Eu me calei por instantes sem acreditar naquilo e evitando que ele me escutasse chorar.
- David e seu trabalho
E ..e.. Ooh David a quem estou enganando,não da pra ficar sem você nao, Eu te amo,e justo agora , amor n quero ficar sem voce ... Eu fakri desesperada chorando e ele percebeu porque ficou calado e respirou fundo.
-Vou partir amanhã princesa . disse ele com a voz trêmula . - Mas acrefite ,quando eu voltar vou te levar junto a mim. Meu vôo sai as 9:30 da manha
- Vou ate lá te ver, nem que eu vá correndo daqui ate o aeroporto.
- Bom tenho que desligar flor, Eu te amo não esquece ta ?
- Nunca . EU TE AMO MEU AMOR .
E ele desligou.
Eu estava tentando bolar um jeito de transferir meu trabalho para Paris mas sem dizer nada pro david , pra ele não se preocupar ,passei a noite toda pensando e tive uma conclusão: amanhã vou falar com meu chefe e fazer um acordo com ele,mostrar minha ideia de trasferir nossa empresa para Paris e lucrar também por la .
Bateu o sono e eu adormeci devagar, chegando o dia eu acordei antes da hora assustada com um pesadelo que eu tive com o David, e chorando eu me embrulhei no lençol.
Eu tinha sim um plano mente mais sabia que se desse certo iria demorar . voltei a dormir e quando acordei foi apressada já eram 8:36 e rápido eu fui pro banho e me arrumei, coloquei minha camiseta preta com uma calça pois do aeroporto eu já ia trabalhar, deixei o cabelo solto e liso escorrendo nas costas.Sem batom,mais nwturak ,e quando eu vi já eram 8:40!.
Cheguei no aeroporto depressa e quase não vejo o David, ele já estava quase entrando no avião e eu gritei DAVIIID!!! EII ....
ELE virou e sorrindo veio correndo ate mim.
- Desculpa a demora amor,perdi a hora!
- Ta ótimo amor,nem sabia que você vinha, to feliz por poder me despedi de você te tocando.
Eu dei um beijo nele com o sabor de " você vai voltar em breve eu espero ".
- Não vou chorar... Eu te amo amor! Eu fico aqui preparando nosso casamentinho Tabom ? Eu disse cm um pouco de falha na voz.
- Perfeito amor de minh vida!
'Segunda chamada para o vôo 006 destino Paris.'- A não amor..... Eu o abracei bem forte e ele me deu um beijo na testa.
- Vou ter que ir princesa mas eu volto . Ele disse com os olhos brilhando olhando pra mim.
E lá se foi o meu amor. Eu admito que estava com medo dele se encontrar com uma qualquer lá e esquecer que eu existo mais o deixei ir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Ouro
RomanceVocê acredita em amor à primeira vista ? Ou em amor ao primeiro café ? Nessa história você se perguntará sobre quanto tempo leva para um amor se maturar. Thaís de 21 anos de idade, designer gráfica esportiva. David Luíz de 27 anos, jogador de futebo...