12. COMO AS ONDAS SAO DO MAR

129 8 3
                                    

Eu estava totalmente arrasada,fora de mim. Fui pro trabalho e quase desmaio, fui falar com meu chefe :

-bom dia senhor . eu disse baixo

-Bom dia senhorita Ariane, o que a trouxe ate minha mesa ?

-Uma proposta. Eu estava com a mao gelada e só pensava no David .

-Hhum.... Muito bem apresente -me !

- E simples e lucrativa, boa pra mim e para a empresa crescer e se expandir.

O senhor poderia fazer um tipo de transferimento da nossa agencia para Paris , construindo também uma lá e eu ficaria explodindo de felicidade se o senhor me convocasse para ir trabalhar lá .

-Nossa!!! Muito boa, boa mesmo ! Mas primeiro temos que construir o que vai levar um mês no máximo e  depois você precisaria aprender dois idiomas . ele disse retorcendo a boca pro lado.

-Sim..... Eu já havia pensado nisso . eu disse abaixando a cabeça e fechando os olhos levemente .

- O que foi mulher ? Ele disse com um tom preocupado o que parecia estranho.

-Desculpe chefe .

- Mas.... Como eu realmente gostei e achei super lucrativo essa sua proposta,vou te presentear..... Não se acostume ! Vou comprar uma casa lá em Paris para você trabalhar na minha empresa permanentemente.você se muda próxima semana menina!

Eu fiquei totalmente sem palavras e com um sorriso enorme e idiota no rosto.

- OH ! CHEFE OBRIGADA não tenho nem palavras para falar o quanto você ta me ajudando  muito menos para agradecer ..

- Então vá trabalhar que e isso que esta faltando  !! Vamos ,vamos .

Era a primeira vez que eu gostei de ouvir aquela palavra pois eu iria morar em Paris permanentemente com o amor da minha vida   .

Eu estava louca pra discar o numero do David e falar pra ele mas ... Queria fazer surpresa.

Fiquei sabendo que  a Sara (ex) estava lá por Paris então queria viajar logo pra ela nao se engraçar  pro lado do meu noivo.

A semana passou voando e qua do chegou no dia eu acordei tarde como de praxis nos dias de viagem AFF. Estava tudo arrumado, inclusive eu chorei ao arrumar a mala no dia anterior pois eu tinha um retrato com o David que agente havia tirado na pousada. Ele com o imenso sorriso lindo dele e eu beijando q bochecha dele  igual uma louca.

Minha casa ficava na rua principal de Paris e a do David ficava a alguns metros da minha (alguns MESMO). Voltando..

Eu iria viajar as 6:00 e já eram 5:20 e eu ainda tava acordando, logo me apressei tomei banho e me vesti, coloquei meu Moletom marrom e uma blusinha de algodão azul de manga curta uma calça também azul fraca e amarrei os cabelos com um rabo de cavalo de leve, uma sapatilha bege e a chave do carro ( que iria ser levado para lá em outro avião tudo pago ) . chegando lá já eram 5:44 e eu corri para a cantina di aeroporto para comer alguma coisa, voltei com a mulher chamando meu vôo  "atenção passageiros do vôo  004 preparar para a entrada " eu fui com os dedos gelados .

Entrando no avião eu fiquei olhando pro chão e pensando em tudo que estava por vir e tudo que já se foi.

A minha cabeça estava a mil, pensando em possibilidades loucas que eu rezava para não ser verdade e não acontecer.  A cada  hora que se passava eu ficava mais anciosa. Cheguei em Paris a noite lá estava totalmente lindo e eu estava com o mapa de onde estava minha casa ficaria.
PART.DAVID

Eu já estava com saudades do amor da minha vida. Mas não podia fazer nada, queria viajar pra vê la mas AA distancias eram muito longas...

Mas tive uma visita inesperada da Sara que eu fiquei ate muito surpreso, haviam meses já ,que eu n tinha nem noticia do nome dela. Ela apareceu no meu apartamento cm uma roupa de primeiro encontro :

- Ah...Ah oi Sara ? O que fazes aqui em meu apartamento?

-Preciso dê tu David, não consigo ficarmes longe de vc.

- Sara eu não estou cm vc mais, e vice sabe disso, o amor acabou equando acaba n ha mais nada a fazer por favor não complica.

-Vamos conversar pelo menos umas coisas na praça a frente David por favor.  Ela disse quase chorando e eu odiava ver as pessoas chorarem então fui.

Chegando lá , sentamos no banco de ferro branco que ficava perto de outros apartamentos a alguns quilômetros de distancia dali.

-diga Sara ! Eu falei um pouco desconfortável.

-Me da outra chance David, te imploro não fico mais sem você,  por favor nao me deixe.

- Eu amo outra pessoa Sara. Se você realmente queria outra chance você deveria ter valorizado a primeira. Tarde demais.

Quando falei isso a Sara chorou e eu tive que abraçar ela. Logo depois vi uma pessoa correndo com um moletom  na mao marrom chorando desesperada  e parecia muito com Thais então resolvi ver se realmente era.

Parte. Thais

Depois de achar meu app,fui direto para uma praça que ficava a alguns quilômetros dali. Olho o David com a ex se abraçando e logo reparei que eu nao fazia mais parte da minha vida. Sai correndo chorando sem saber pra onde eu estava indo. E me sentei em uma calçada qualquer  acabada com o que eu tinha visto.

Part. David

Eu vi mais de perto e era sim minha noiva,mas a pergunta que n cala : o que ela estava fazendo en Paris ? Bom de qualquer forma ela tinha visto a cena e com certeza teria ficado sem reaçao .

- AMOR?!! o que faz numa calçada dessa vem aqui minha pequena !!

Eu a peguei nos braços, ela estava frágil e aparentemente magoada.

-PORQUE DAVID ? PORQUE.... brincou assim com migo, com tudo que eu sinto , com tudo que nois dois construimos ?? Você não tinha o direito. Ela falou com voz trêmula.

-Você esta falando da Sara minha flor !? Oh meu Deus ! Ela foi me procurar pra pedir que agente voltasse mas eu disse que existe uma pessoa dona de tudo,inclusive do meu coração e esse alguem e vc minha noiva.

- Se isso fosse verdade  eu n estaria assim.  E não  existiria aquele abraço. Ela disse em prantos . - David eu me transferi só pra ficar aqui com você pra nunca mais ficar longe de vc. E quando eu chego eu vejo isso , francamente o homem dos olhos de ouro me enganou.

-Nunca quis alguém como eu quis você Ariane, aquilo n significou nada pelo menos pra mim, nem o abraço nem o sorriso . ate Porque eu tenho tanta sorte do motivo do meu riso ser só você que o resto eu não to nem ai. Ate porque nao se vive de resto. Não faz isso com agente. Eu te amo tanto , que sou capaz de ficar de joelhos pra você me  perdoar.

Me perdoa amor?

-Me promete que vai ser só meu enquanto tudo o que e nosso durar ?

-eu prometo amor da minha vida. Eu prometo .

Olhos De OuroOnde histórias criam vida. Descubra agora