Estava começando a perceber que eu estava diferente.Não pelo fato de ser amiga do David,mais por está gostando dele. De alguma forma me sentia especial.
Sentia também que ele estava tendo um certo carinho por mim, isso me confortava. Algumas semanas depois ele resolve me ligar novamente (pois todas essas semanas eram só mensagem texto ),atendi e já tinha salvo o número : - Alô,David ?
-Oi minha flor,como você sabia que era eu ?ele perguntou.
-tenho seu número salvo !
-Esperta você, Ainda bem. ele disse num tom animado.Estou no final do treinamento, você está livre para vir no campo onde estou ?-Claro, cachinhos ! Eu disse e ele desligou.
Chegando lá, logo o avistei. Quando me viu veio correndo me abraçar.
Aquela camisa, toda suada de um treinamento inteiro só me fazia querer que aquele abraço nunca tivesse fim,mas,terminou com Kaká o chamando para resolver algumas coisas sobre o time.Ele me disse : -Senta na arquibancada que eu já venho te dar atenção, ok? tenho algumas coisas a serem discutidas com o treinador e quando terminar vou para casa dos meus pais, que tal você ir comigo ?
-"Tal" que eu vou ficar um tomate de vergonha, mas como já estou aqui.. Fiquei animada e ao mesmo tempo tensa. Ele passou um tempo conversando com os rapazes do time,depois veio correndo em minha direção, tirando a camisa toda suada e colocando-a nos ombros largos.
-Bom...só vou tomar uma ducha e nós vamos. Ele disse com voz cansada.
-Vai lá. Eu sorri.
Nesse intervalo de tempo, aproveitei para atualizar minhas redes sociais.
Depois de alguns minutos ele chega e diz animado :
-Vamos ?!
- Vamos.
E fomos a caminho de seu carro.Eu olhava para o David dirigindo. Ah sim, ele tem uma beleza incrivelmente fascinante e sexy,parece um anjinho,com aqueles olhos perfeitos que colava nos meus quando ele virava.-Chegamos. Ele disse saindo do carro e abrindo a porta para mim. Eu saí e logo vi o muro enorme cheio de Davids em forma de caricaturas, cada um mais engraçado que o outro, a mãe dele abre a porta da casa pra nós entrarmos e logo olha pra mim de canto de olho toda desconfiada
-David,quem é ela ? Não vai me apresentar? Disse ela, com um tom doce
-Ah sim,mãe ! Ele disse continuando a falar :-É uma querida amiga minha,a conheci quando fui fazer a cópia corporal naquela empresa de game. O nome dela é Thais. Ele disse mexendo a mão como se fizesse um gesto de "é ela "
-Olá, dona Regina. tudo bom ?
Ela olhou pra mim e pro David dizendo:
-Oi Thais,vou muito bem graças a Deus. Ela disse num tom extremamente enciumado. David olhou para ela e comentou: - Minha rainha, vamos almoçar ?-Claro,filho,vem abraçar seus tios. Disse ela em um tom um pouco alto. Eu estava o tempo todo calada até a hora do almoço.
- Tata ! Exclamou o David sorrindo para mim.
- Oi ?
-Vem aqui almoçar comigo. Levantei da mesa e fui até o sofá onde ele estava.- Fica assim não, flor,minha mãe é muito ciumenta e acaba dando uma má impressão dela.Para as mães somos todos eternamente crianças, você entende não é mesmo?
-Que é isso David, ela tem direito de querer saber com quem você anda,nunca me viu,não me conhece, vai que eu seja uma assassina saindo com o filho dela? Falei brincando
-Meu Deus, socorro, eu estou gostando de uma assassina? Ele deixou escapar aquelas palavras por sua boca. E eu fiquei totalmente imóvel.-Eu...? Ele ficou envergonhado. Sabia que tinha falado coisas do coração sem perceber.
-Er.... bom vamos comer !!? Ele disse mudando de assunto.
-Sim,Sim. Vamos !Almoçamos e depois fomos para uma pequena quadra que tinha lá perto. Ele encontrou algumas fãs e atendeu aos pedidos de todas. Eu confesso, fiquei bem enciumada. E ele percebeu.Logo as fãs foram embora e ficamos a sós no gramado verdinho,conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Ouro
DragosteVocê acredita em amor à primeira vista ? Ou em amor ao primeiro café ? Nessa história você se perguntará sobre quanto tempo leva para um amor se maturar. Thaís de 21 anos de idade, designer gráfica esportiva. David Luíz de 27 anos, jogador de futebo...