Quando terminei disse a ele: amorzao vai pro banho que nosso dia mal começou !!
- Quanta animação minha tata .
Ele disse franzindo o espaço entre uma sobrancelha e outra e fazendo um bico.
Cheguei perto e apertei as bochechas lindas dele e n pude deixar de matar de beijos aquele biquinho fofo.Quando ele terminou o banho eu fui,e também logo terminei,me vesti e tentei fazer um look bem natural possível tipo um short branco bordado também de branco com uma blusa verde estampada soltinha, não passei maquiagem ou coisa do tipo aliás eu não gosto de passar maquiagem. O David me olhou e piscou e sorriu.
-Olha que coisa mais linda mais cheia de graç....
Eu o interrompi cm um Eu te amo e um beijo de tirar os sentidos e o próprio fôlego .
-Nossa como eu te amo pequena...
Disse ele com um sorriso fofo e que me provocava cada vez mais.
-Vamos !? Eu disse empolgada.
-Sim nao sei onde é mas se e com você eu topo tudo loirinha!
Mas... antes de sairmos vem aqui onde mim.
E eu fui,me aproximando mais,e mais.
-Você me provocou pequena,vou te mostrar agora quem é que sabe provocar ! Ele me puxou e segurou firme pela minha cintura,pegou na minha nuca e disse encostando os lábios perto dos meus : - EU TE AMO PRINCESA .. e me lascou um beijão bem forte. Tanto que eu disse - AMOR! Vamo parar quero guardar isso pra depois..... depois...
-depois do que ?
- Ah David lá vem você tentando me arrancar palavras! Eu disse rindo e agente foi pro carro.
Coloquei vendas nele,e depois fui voada pro lugar que reservei. Observei ele espiando e pegando minha mão e eu disse rápido
- AMOR! N vale assim !!!
- Tá,Tá,Tá tudo bem eu paro. Ele riu
- Estamos quase chegando teimoso !.
-Que bOm não aguento mais.
Chegando lá na pousada que ficava la mesmo no Rio eu desci do carro e peguei a mão dele fui o guiando até o quarto,até eu mesma estava maravilhada com a beleza daquela pousada,parecia conto de fadas,uma natureza tão pura que a respiraçao soava leve.
-Uuum! Gostei daqui sem nem mesmo olhar ! Ele disse
-acalma aí que você vai já ver !
Abri o quarto e vi milhares de flores no chão assim como eu havia pedido.Flores tão azuis, que eu não conseguia distinguir que tipo era aquele de flor. Tinha uma capa imensa encima da cama dizendo :EU TE AMO PRINCIPE .... que eu mesmo tinha comprado com o nome dele.
- Tá preparado amor /?
-Desde sempre minha tatazinha!
-Então tá 1...2.....3.. e tirei a venda,naquele momento ele abriu a boca gigantemente muito surpreso
-A...A...Amor!!!!!!!!!
Que é isso ?? Meu Deus que coisa linda!, as rosas a capa da cama... EU E QUE TE AMO MUITO PEQUENA !! Você é uma estrela pra mim,meu tudo, eu te amo,amo
Amo.....
-Xii!! Eu fiz e coloquei o dedo na boca dele. - não precisa falar nada anjo você merece,eu te amo e você é muito mais do que um dia eu sempre quis pra mim,foi tudo inesperado e muito rápido mais quer que cada minuto passe muito devagar quando estou com você. Quero te fazer um pedido que vão mudar toda nossa vida,nossos planos....
Sei que deveria ser você quem estivesse fazendo isso mais hoje em dia as mulheres também fazem parte da sociedade então....
DAVID LUIZ MOREIRA MARINHO...
VOCE QUER CASAR COM ESSA PEQUENA QUE TE QUER MAIS QUE TUDO NESSE MUNDO ?ele ficou totalmente imóvel e eu fiquei preocupada...-Diga homem de minha vida não me deixe com esse suspense.
-MINHA FLOR... ISSO E TUDO O QUE EU SEMPRE QUIS OUVIR DE SUA BOCA,PASSAR O RESTO DESSA VIDA COM VOCE VAI SER PERFEITO,E SIM,SIM,SIM, VOVE VAI SER A NOIVA MAIS LINDA DESSE MUNDO E... ACHO QUE TODA PESSOA INCOMPLETA PRECISA DE SUA METADE E EU ACHEI A MINHA QUE E VOCE... E.. EU TE AMO.
Com lágrimas no rosto eu fiquei parada na frente dele.
-Eita mulher o que tá esperando pra me abraçar bem forte agora !?.
Ele também disse chorando.
E eu fui correndo para os braços dele e fiquei parecendo uma criança com ele me carregando daquele jeito,tipo meus pés se encontravam no final das costas dele,ele parou de me abraçar me olhou e me beijou. Me jogou na cama e fez cócegas,me beijando todo tempo. Eu beijando seu pescoço e ele deitado em cima de mim mais nunca com segundas intenções pois o David e muito cuidadoso. Ele parou,olhou pra mim,deu um Sorriso enorme pra mim como se estivesse me agradecendo pela minha existência.
-Vamo ver lá fora noiva da minha vida ? Ele sussurrou bem,bem,baixinho no meu ouvido quase perto da minha boca.
-O que você quiser vida.
Eu disse sorrindo
PART. DAVID
Ela estava linda olhando pra mim com aquele jeitinho meigo,parecia que queria me dar alguma coisa importante mais não sabia o que era.
Nessa pousada que eu estou com ela é tudo muito lindo,tinha um balanço de dois branco embaixo de uma capela feita de flores,e ela estava lá e me chamou.
-David !! David!
-Oi amooor!!!?
Eu estava um pouco longe de la pois quando saímos do quarto eu disse que iria ver alguns peixinhos numa lagoa cristalina que tinha ali perto,e ela foi pro balanço.
-vem aqui príncipe por favor .
-to indo flor !
Ela me olhava agora diferente,de um jeito perigoso e cheio de carinho.
- O que desejas?
- senta aqui bobão! Ela tirou um anel de ouro de dentro de uma caixinha vermelha e me disse que era pra mim pegar o outro.
-Eu prometo Te amar por toda minha vida David . E colocou o anel que ficou perfeito.era a minha vez
-Eu prometo te amar,até que a morte me tire a capacidade de te tocar. E eu coloquei o anel no dedo dela. Admito que me deu vontade de matar ela de beijos até de madrugada mas...
Depois de um tempinho me olhando ela chegou mais perto e encostou a cabeça no meu ombro e disse pra mim olhar pro céu,cujo estava lindo em uma brilhante manhã.
-Sabe,eu olhava pra esse céu diferente antes,parecia que Ele não tinha cor,eu nem o notava. E quando voce chegou ele se tornou o céu mais lindo do mundo.
-Eu sei que sou lindo. Eu disse brincando e sorrindo
-seu convencido eu te amo! E abriu o sorrisão também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Ouro
RomantizmVocê acredita em amor à primeira vista ? Ou em amor ao primeiro café ? Nessa história você se perguntará sobre quanto tempo leva para um amor se maturar. Thaís de 21 anos de idade, designer gráfica esportiva. David Luíz de 27 anos, jogador de futebo...