Vocês comem e decidem voltar para casa para dormir,vocês querem acordar cedo para aproveitar o dia e decorar a casa para o Natal.-Vocês trouxeram roupas para p Natal e ano novo?
-Não vamos comprar aqui.
-Ok,vou com vocês.
Você e Olivia estava ficando bem próximas e as meninas também estão gostando dela então agora vocês eram um quarteto.
Vocês fazem suas higienes pessoais, põem o pijama e vão dormir.
☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
Você acorda e troca de roupa, a Olivia ainda está dormindo e você sai do quarto porque quer procurar comida.
A casa está silenciosa e você vai direto para cozinha procurar alguma coisa. Você pega o cereal coloca em pote e serve indo lá para fora olhar e sentar na areia da praia.
-Bom dia.-Você diz para o @ que está sentado em uma canga que você esqueceu lá fora.
-Bom dia.-Ele diz sorrindo-O que você está fazendo acordada essa hora?
-Que horas são?-Você pergunta.
-7:30.
Responda para ele.
Você se senta do lado dele na canga e ficam ali conversando por um tempo até aqui você se aproximou e o beijou.
Vocês foram aprofundando o beijo e acabaram transando ali fora na praia.
Depois de um tempo vocês vestem sua roupa e decidem subir para pegar algo para comer,porque já estão com fome de novo.
-Bom dia,gente.-Você diz quando entram na cozinha de mãos dadas.
-Bom dia casal.-o Cameron diz dando uma de... Cameron.
Vocês comem e vão para a sala perto da porta da piscina.O que você estava comendo de café da manhã?
Vocês ficam conversando na sala por um tempo,e depois as meninas decidem sair para comprar as roupas,hoje já é dia 24 e vocês vão também comprar uma árvore de natal e decorações natalinas.
Vocês se arrumam,pegam o carro do @,(com autorização) e saem pela cidade,vocês vão primeiro comprar as coisas para decoração de natal.Vocês passam em três lojas diferentes e no final o porta malas do @ está lotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse uma intercambista 2
FanfictionNessa parte da sua vida,você quer aproveitar ao máximo tudo,mas também pretende focar no seu trabalho. Sua vida agora esta muito bagunçada,porque você tem que estudar,trabalhar e organizar a sua cabeça e os seus sentimentos.