Todo mundo desce e vais se juntar a você, chegando lá eles se deparam com uma bagunça enorme, a sala esta cheia de plástico bolha, roupas e caixas de sapato.-Passou um furacão aqui ou que.-O @ pergunta e se senta o sofá atrás de você.
-Isso sao peças da Vans?-A Hanna pergunta se juntado a você no chão.-Porque tem esse tanto de coisa aqui.-Isso e porque agora eu sou oficialmente a nova garota propaganda da Vans.-Voce diz animada.-Eles me ligaram hoje depois do banho e logo depois da ligação chegou essa caixa enorme, e como eu sou um ótima amiga separei algumas das coisas para vocês.
Todos se sentam no sofa e você entrega as pecas para eles com um grande sorriso no rosto. Quando você entrega tudo, você pega algumas e veste para tirar algumas fotos no instagram e agradecer a Vans por todos os presentes e por ter sido chamada para esse projeto incrível. Você tira algumas fotos e vai se juntar aos seus amigos no sofá.
O @ te puxa para o seu colo te deixando surpresa, você não sabe o que sente por ele e ele te confunde cada vez mais.
Você posta as fotos ano instagram. ( gente eu não encontrei muitas fotos que se encachacem no contesto então não vai dar para vocês escolherem, mais coloquem a legenda e imaginem a foto que vocês postariam.)
X coloque a legenda aqui.Vocês conversam e entram em consenso para pedir a pizza,vocês pedem três pizzas e ficam conversando na sala enquanto esperam a comida, essa viagem foi uma das melhores da sua vida, você amou passar um tempo com os seus amigos e não quer ir embora.
A pizza de voces chega e vocês comem assistindo um filme. Que filme vocês assistem?
A pizza acaba e o filme também e vocês vão para os seus quartos arrumar as malas porque vocês vão embora amanhã.Todos arrumam as malas e descem para a sala de novo para aproveitarem seus últimos momentos nessa viagem mais que perfeita, você e as meninas antes de descer vestem seus biquínis porque vocês iam para a praia a noite mesmo.
Vocês pegam as bebidas na cozinha e vão para praia, ela esta pouco iluminada pelos postes que estão espalhadas mas isso não atrapalha vocês. Vocês entram no mar e quando saem decidem ir para a piscina que não esta tao fria quanto o mar, mesmo estando calor o mar estava congelante. Vocês passam muito tempo na piscina e nem veem o tempo passar, quando vocês começam a sair da piscina você ja esta muito bêbada. Todos vão para os quartos tomar banho e você também estava indo quando o @ te puxa para o outro lado do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse uma intercambista 2
FanfictionNessa parte da sua vida,você quer aproveitar ao máximo tudo,mas também pretende focar no seu trabalho. Sua vida agora esta muito bagunçada,porque você tem que estudar,trabalhar e organizar a sua cabeça e os seus sentimentos.