Quando vocês chegam no hospital você está uma pilha de nervos, não consegue parar de tremer e as lágrimas continuam caindo dos seus olhos. Estar grávida na sua idade não é algo que você nunca imaginou que fosse acontecer principalmente porque o pai do seu filho nem é seu namorado, pelo menos não oficialmente, o @ passa todas as informações para a enfermeira que está atendendo vocês e você percebe o lugar começando a lotar e pessoas apontando e comentando sobre vocês, você não tinha nem pensado que agora que você estava em capas de revistas e junto de um ator bem famoso pelos filmes e séries que já estrelou as pessoas iam comentar sobre vocês e você podia apostar que em pouco tempo o lugar ia estar lotado de paparazzis.A enfermeira se apressa em conseguir uma consulta com o médico para vocês para vocês entrarem para as salas onde ninguém podia ver vocês. O médico chega rápido ao consultório e faz os exames e sai da sala deixando vocês sozinhos, mas em pouco tempo ele volta dizendo que a forma mais fácil para seria a ultrassonografia porque seria bem mais rápido que o exame de sangue. Então você se deita na cama e levanta sua blusa até a altura do seu sutiã e o @ lhe da a mão e fica do seu lado esperando o médico que para do seu lado e passa um gel gelado na sua barriga. Você fecha os olhos deixando algumas lágrimas caírem de seus olhos.
-Vai ficar tudo bem.- o @ diz apertando a sua mão com mais força mas mais agitado do que estava antes.
-@voce e @ vocês estão esperando um bebê de 2 meses, parabéns.- O médico diz para vocês.
Nesse momento mais lágrimas caem do seu olho e o @ te abraça com força tentando te confortar, essa definitivamente não era a notícia que vocês queriam escutar e você ainda tinha um mínimo de esperança que o medico fosse dizer que não era nada, que ra stress mas você tinha um bebê de três meses na sua barriga que em seis meses ia nascer e ia virar sua vida de cabeça para baixo.
Depois de se acalmar um pouco você limpa sua barriga e levanta da cama para sentar na cadeira e falar com o médico. Ele entrega para vocês as fotos do ultrassom e o número de uma médica especializada em gestantes, ele também passa o número de uma clínica de aborto percebendo que o seu choro não é de felicidade. Depois da consulta você e o @ saem por outra saída do hospital para não serem pegos pelos paparazzis e vão direto para a casa dele.
——————————————————————————-
Gente desculpa não ter colocado nada para vocês escolherem nessa capítulo mas ele estava planejado na minha cabeça a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse uma intercambista 2
FanfictionNessa parte da sua vida,você quer aproveitar ao máximo tudo,mas também pretende focar no seu trabalho. Sua vida agora esta muito bagunçada,porque você tem que estudar,trabalhar e organizar a sua cabeça e os seus sentimentos.