Capitulo 48

40 6 5
                                    

Vocês comem pão com queijo derretido em um silêncio constrangedor e quando você acaba, você se levanta para se despedir e ir embora, não queria ficar ali com ele porque com todos os seus hormônios da gravidez talvez algumas coisas pudessem sair do seu controle.

-Tchau.- você diz pegando as chaves do carro, você não queria dar um abraço de despedida porque aquilo podia te fazer não querer soltar ele mais.

-Aonde você vai?- ele te pergunta se levantando.

-Eu vou embora, não acho que ficar aqui vai ser bom para mim, ainda não te perdoei e não controlo os hormônios da gravidez.- Você diz com um sorriso murcho.

-Você acha que eu vou te deixar voltar para a cidade a noite sozinha? Você vai ter que dormir aqui porque isso é muito perigoso.

-Você não precisa se preocupar comigo, eu consigo chegar na cidade sem bater o carro ou me perder. -você diz sem acreditar nas suas próprias palavras, você nunca gostou de dirigir de noite mas realmente não queria ficar ali.

-Desista, eu não vou te deixar sair daqui agora. E você não precisa dividir o quarto comigo, tem 7 quartos na casa.

-Então eu fico com o seu quarto que tem a maior cama e a maior banheira. - Você diz sorrindo.- O que? Você mesmo disse que tem 7 quartos na casa pode escolher um deles.- você diz e vai ate as escadas para subir para o quarto dele que ficava no terceiro andar. Quando você chega no quarto você tem vontade de deitar na cama mas se obriga a tomar um banho.

Você toma um banho rápido e quando sai do banheiro encontra uma camisa do @ que não estava ali antes, você pega ela e veste sentindo o cheiro do perfume dele. Você sentia muita saudade de usar as blusas dele para dormir, não existe um pijama melhor que esse.

Você se deita na cama e apaga as luzes adormecendo rapidamente. Quando você acorda você olha pela janela que você esqueceu de fechar e repara que ainda está de noite, você se vira para voltar a dormir mas não consegue e por um impulso se levanta e vai procurar o @ pelos quartos da casa, você sabia que era por isso que tinha recusado dormir na casa dele mas agora nada mais importava, você tinha certeza que era isso que queria, e quando encontrou ele em um dos quartos do segundo andar você se deita do lado dele e o beija, ele acorda confuso mas retribui o beijo.

-O que você está fazendo aqui?- Ele pergunta quando você para de beijar ele para respirar.

-Eu precisava fazer isso.- Você diz e deita em seu peito e acaba dormindo.

                                **************************
1 mes depois

Você acorda como sol batendo no seu rosto e se levanta para tomar um banho e ir para a faculdade, essa semana você tinha passado muito tempo na casa do @ e era bom estar de volta em casa onde estavam todas as suas coisas. Você tinha ido em mais uma consulta e na próxima você ja poderia descobrir o sexo do bebê. Você sai do banho e corre para colocar uma roupa porque você já esta atrasada. Qual roupa voce escolhe?

 Qual roupa voce escolhe?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua barriga ainda não cresceu então você está aproveitando enquanto suas roupas ainda cabem em você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua barriga ainda não cresceu então você está aproveitando enquanto suas roupas ainda cabem em você. Depois de secar e pentear o cabelo você pega as chaves do carro em cima do balcão e vai para a garagem pegar o seu carro. Você chega na faculdade em menos de 5 minutos e entra correndo e por isso acaba esbarrando em alguém. A pessoa felizmente te segura antes que você caia e quando você se solta e olha para cima para ver quem foi que te ajudou. 

-Oi Noah, desculpa por esbarrar em você.- Você diz quando vê o Noah parado na sua frente.- Estou um pouco atrasada para me encontrar com meus amigos. -Você diz sorrindo.

-Não foi nada. Espero que isso não machuque o bebe.- Ele diz e você sorri. Duas semanas depois que voce e o @ voltaram da casa de praia, um jornal de fofoca conseguiu informacões explicitas sobre suas consultas o que fez o @ pagar uma fortuna para a medica que estava te atendendo continuar em um hospital privado. Voce ficou incomodada no comeco mas depois aprendeu a lidar com isso e não ligava mais, voce nunca ligou muito para o que as pessoas falavam sobre voce e não era agora que isso ia conseguir te incomodar.

-Não se preocupe, o bebe esta bem. A única pessoa que poderia ter se machucado era eu se você não tivesse me segurado. Obrigada.

-Não foi nada. -Ele responde sorrindo.-Eu te acompanho ate a cafeteria.

Vocês continuam andando lado a lado ate chegarem na cafeteria e voce ir ate a mesa dos seus amigos.

-Hailey! Nos temos uma surpresa para voce.- Hanna diz quando te vê chegando.

-Cala a boca Hannah, nos não podemos contar.

-Não, não, não, não, não. Agora vocês tem que me contar. Vocês sabem que eu sou curiosa.

-Nos não vamos dizer nada, Hailey. Desiste.

-Vocês sabem que eu posso ter complicacoes na gravidez com isso, não sabem?- Voce diz. -Vocês não podem fazer isso com uma melhor gravida.

-Ai meu deus, agora vocês tem que contar para ela, vocês no podem colocar a gravidez dela em risco.- Cameron diz.

-Ai Cam, ela não está falando serio. Ela não pode ter emocoes fortes, como medo, raiva essas coisas. Curiosidade não esta incluida.

-Eu definitivamente odeio voces. Tchau.

Você sai andando para sua primeira aula, você não esta realmente chateada com eles mas esta manipulando eles para te contarem a verdade e sempre funciona.


Se você fosse uma intercambista 2Onde histórias criam vida. Descubra agora