Pule essa parte se você viajou.Você passsou o fim de semana inteiro em casa,adiantando alguns trabalhos da faculdade e lendo o roteiro dos próximos episódios,a única coisa de nova foi a oportunidade de fazer as fotos da adidas que a Beck (suas,presaria nova te ofereceu).
——————————————
Continue lendo normalmenteVocê está muito cansada porque já é tarde e você decide dormir já que tem que acordar bem cedo amanhã.
☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
Você acordou com o sol bem na sua cara mesmo estando bem frio você levantou para tomar um banho e fazer suas higienes,você tem que escolheriam roupa para a faculdade e a mesma para o set de filmagem.Qual roupa você escolhe?
Você sai de casa com a sua bolsa e mais um casaco porque estava realmente frio,e vai a pé direto para a starbucks pegar seu café da manhã,enquanto você está esperando sua comida você vai olhar suas mensagens,unha sua mãe,suas amigas,sua irmã mais nova e o @.
****************
@
Oi,eu adorei seus amigos e amei o
nosso fim de semana.Você
Oi
O fim de semana foi realmente
incrível nós temos que repetir isso@
Eu sei,eu estava pensando em uma data
e eu lembrei que pelo menos eu não vou
fazer nada no Natal.Você
Eu também não vou fazer nada porque vou depois
para o Brasil então eu vou falar com a galera para ver
se eles topam e não vou fazer nada no ano novo também
então pensei nessas duas datas.@
Gostei da ideia do ano novo tambémVocê
Ótimo vou falar com eles,tenho que ir
beijos@
TchauVocê
💋💋***************
Chegando na faculdade você vai para as suas aulas e o tempo (aleluia) passa voando,quando chega na hora do almoço você vai pra o restaurante que vocês combinaram de encontrar.
É um restaurante que serve que tipo de comida?
Italiana
Japonesa
Hambúrguer
Saudável-Oi gente,então,eu tenho uma boa notícia.
-O que é?-o Peter pergunta dando lugar para você sentar do lado dele no pequeno sofá.
-Eu falei com o @ e nos estamos combinando de voltar para a casa de praia dele no Natal,o que vocês acham?
-Eu já topei,não ia fazer nada mesmo.-A Hanna diz e todo mundo concorda.
-Ótimo,vou falar com ele que todo mundo topou e nos estávamos vendo de ficar no ano novo também.
-Topamos.
Responda
Cada um pedi o seu prato,comem e voltam para mais duas aulas e estão livres.
As aulas passam rápido de novo e você sai apressada para chegar no set com um pouco menos de atraso do que o comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse uma intercambista 2
FanficNessa parte da sua vida,você quer aproveitar ao máximo tudo,mas também pretende focar no seu trabalho. Sua vida agora esta muito bagunçada,porque você tem que estudar,trabalhar e organizar a sua cabeça e os seus sentimentos.