Capitulo 8

311 35 83
                                    


Se você escolheu não viajar pule esse capítulo

Você ficou deitada na cama dele por um tempo e quando conseguiu levantar para ir para o seu quarto,ouviu o @ falando com o Cameron.

-Cara elas estão bem?-o @ pergunta para ele tentando saber sobre as meninas.

-Acho que estão melhores elas vomitaram muito.

-A @seunome também mais ela está deitada na minha cama provavelmente dormindo.-o @ diz e você ouvi os passos dele em direção ao quarto e deita na cama para fingir que está realmente dormindo.

-Eu sei que você não está dormindo @seunome.

-Como você sabia?-Você pergunta fingindo estar indignada-a minha atuação é incrível.

Você diz aquilo e se levanta para sair do quarto dele e ir para o "seu".

-Aonde você vai?-ele pergunta.

O que você responde?

-Achei que você fosse dormir aqui comigo,porque a partir do momento em que você aceitou o meu pedido você se distanciou de mim.

-Primeiro que não foi por essa razão que eu não tenho falado com você e parando para pensar não tem nada a ver porque isso aconteceu a tipo um dia.

-Tudo bem mais você vai dormir comigo ou não?

O que você responde?

Se você recusou dormir com ele pule essa parte.

-Desculpa mais eu prefiro dormir no meu quarto.

Você vai para o seu quarto (temporário) e se deita na cama do lada da Hanna que está apagada.

Você está muito cansada então acaba dormindo rápido.

Se você aceitou dormir com ele leia aqui

-Ótimo eu vou tomar um banho e venho para cá.

Responda para ele sendo um pouco sarcástica

Você fica pensando um pouco na cama enquanto tenta dormir e nos seus pensamentos você chega na conclusão de que não está pensando nada com nada,talvezo álcool não tenha saído do seu corpo totalmente.

Você tenta ficar acordada mais o sono está te vencendo então quando você decide fechar os olhos e deixar o sono vencer você ouve o barulho da porta do banheiro mais por nenhum motivo decide continuar com os olhos fechados,ele se deita e os dois ficam deitados por um tempo,em um silêncio total (obviamente já que ele acha que você está dormindo).Ele estica o braço apaga a luz se vira e te da um beijo na bochecha.Você podia estar ainda um pouco bêbada mais depois dessa todo o álcool do seu corpo sumiu e você deu até um pulinho de susto.

-Desculpa se eu te acordei,não era a minha intenção.-ele diz com uma cara de arrependimento.

-Tudo bem eu estava só cochilando.

Cada um se vira para um lado e ele aparentemente pega no sono bem rápido,já você fica acordada por muito tempo pensando sobre esse beijinho,depois de um tempo você acaba dormindo porque estava muito cansada.

☀️☀️☀️☀️☀️
Quando você acorda o @ não está mais do seu lado então você se levanta e vai até o seu quarto colocar outra roupa e acordar a Hanna.

Você acorda ela e vocês se vestem e vão para o quarto do Brian acordar a Liza.

-Bom dia sua dorminhoca.

-Bom dia,gatas.

-Levanta coloca uma roupa mais não esquece de deixar o biquíni por baixo porque o dia está maravilhoso.

Ela veste a roupa dela e vocês descem as escadas em direção a cozinha.

-Bom dia belas adormecidas.

-Bom dia Cameron.-as três dizem juntas.

Vocês comeram cereal que era a única coisa que tinha na cozinha e vão para a área da piscina nadar e tomar sol.

Vocês passam algumas horas até que o @ se levanta e vai em direção a cozinha.

-Ei o que você vai fazer.-Você diz seguindo ele até a cozinha.

-Acho que vou fazer alguma coisa para a gente comer porque tá todo mundo morrendo de fome.

-Faz aquela comida que você fez para mim da última vez.

-Faço se você me der um beijo.

Você se aproxima dele e põe a mão atrás da nuca dele e o puxa para um beijo.Vocês permanecem assim até que o seu telefone toca atrapalhando o momento.

-Eu tenho que atender -você diz ofegante separando suas bocas e da um último beijinho antes de ir para a sala.

Se você fosse uma intercambista 2Onde histórias criam vida. Descubra agora