Capitulo 34

119 16 0
                                    

Você puxa a sua mão de volta e vai na direção do seu quarto.

-Vem comigo, eu preciso te mostrar uma coisa.

-Não, eu estou com frio e com sono, eu vou tomar um banho e dormir.

-Porque voce nao quer vir comigo.

-Porque você me deixa confusa, em um dia somos só amigos e no outro você me beija do nada e me trata como sua namorada.

-Desculpa por te deixar confusa, mais você não vai se arrepender, eu juro.- Voce ja ouviu essa frase em muitos livros e sempre da alguma coisa errada, mais a sua curiosidade fala mais alto que você por isso você decide ir com ele.

Voce cede e entende a mão para ele e ele te puxa ate uma porta que você percebe que não sabe o que tem dentro. Voce entra e e uma sala muito bonita, você sobe as escadas atrás dele e quando percebe você esta no teto da casa, onde tem uma hidromassagem enorme.

Ele te puxa e você entra nela que ja esta quente, deve ser por isso que ele saiu enquanto vocês estavam na piscina.

Ele te beija e você retribui e vocês ficam assim por um tempo até ele começar a descer os beijos pelo seu pescoço, vocês acabam transando na hidromassagem e ficam ali por um tempo até você decidir tomar banho porque já está muito tarde.

Você desce para o seu quarto e ele parece fazer o mesmo, quando voce acaba o banho você vai procurar por ele pela casa, encontrando ele sentado em um muro que separa a praia e a piscina.

Você se senta com ele e vocês ficam ali conversando por um tempo e bebendo o resto das bebidas que sobraram. Vocês conversam por muito tempo e quando se dão conta o sol está nascendo, vocês ficam por ali assistindo o nascer do sol e decidem se sentar em uma das espreguiçadeiras por ser bem mais confortável.

Você deita entre suas pernas e vocês acabam dormindo ali mesmo por estarem mortos de sono.

Vocês são acordados com os gritos dos seus amigos procurando pro vocês, você acorda e quando percebe estão todos olhando para vocês, a vergonha toma conta do seu corpo e você sente suas bochechas ficando vermelhas, então você se levanta e vai procurar o seu celular para ver que horas são.

Se você fosse uma intercambista 2Onde histórias criam vida. Descubra agora