O Futuro distante

127 17 10
                                    


Nosso protagonista está sentado no canto da cama de seu quarto escuro, depois de receber uma notícia.

Amanhã será seu primeiro dia de aula. Isso mesmo, no ano anterior ele teve seu aniversário de 10 anos, por isso entrará na turma de calouros desse ano.

"Onde foram parar meus anos de vida relaxada, isso não é justo!!"

Antes de entrar na Escola Eldon os alunos precisam ter conhecimentos básicos em matemática, alfabetização, geografia e magia básica. Quando tinha 4 anos seus pais o colocaram na escola preparatória. Formando-se na escola preparatória com 8 anos e agora, dois anos depois, sua nova jornada escolar o aguarda.

As portas do quarto se abriram em uma pancada e lá estava um homem forte com um sorriso largo, Edgar Fireheart, 38 anos, alto, aspecto nobre, forte e muito sincero, seus cabelos castanhos curtos e olhos âmbar encaravam o jovem Andy. Correndo até a janela ele abriu empurrando-as para fora causando um impacto alto e iluminando o quarto.

— Levanta soldado! O sol levantou e a luta começa agora!

Falou puxando o lençol que Andy segurava com todas a suas forças que acabou sendo arrastado para fora da cama derrubando, suspirando sem nenhum entusiasmo o garoto respondeu olhando para baixo.

— Aquela janela abre pra dentro...

No café da manhã sua mãe falava sobre sua experiência na escola, seu antigo time de caça e como ela decidiu se aposentar depois de ficar grávida. Todos estavam ansiosos pelo teste da aptidão, mas nosso garoto não tinha a menor emoção em seus olhos. Mesmo que ele tenha uma aptidão genial para magia, ele não pode ser uma garota mágica.

Alguns anos atrás Andy pode ver algumas pessoas usando magia nesse mundo, ou melhor dizendo, algumas estudantes da escola usando magia. Mas não se parecia nem um pouco com garotas mágicas... Magia aqui é tipo pegar uma ferramenta mágica, para manipular mana, que seja compatível. 

"CADÊ O PODER DA AMIZADE!! EU QUERO GLITER E CORAÇÕES EXPLOSIVOS FLUTUANTES!!! KAMI-SAMA NO BAKAAAAAA!!!"

A cidade era um cenário medieval, casas de madeira com o telhado de tijolo, a estrada era de pedra e as pessoas passavam andando de carroça ou a cavalo. No caminho para a escola, que ficava ao leste da cidade passando pela área comercial, onde pessoas vendiam armaduras de metal, pedaços de Bestas demoníacas, cristais de mana e poções. Qualquer outro garoto no mundo ficaria louco por esse mundo, mas ele trocaria tudo aquilo para estar no Japão em uma cidade protegida por uma garota mágica. Seu coração acelerava apenas de pensar.

Enquanto subia o caminho que levava até a escola no topo da colina na ala leste da cidade, viu alguns outros alunos usando o mesmo uniforme. Era um terno formal branco com duas listras vermelhas nas mangas e na gola, o brasão da escola no lado esquerdo do peito, a calça era preta e sapatos pretos sociais.

A escola era como um castelo, os novos alunos estavam esperando no pátio enquanto o Diretor dava um longo discurso sobre a importância e as responsabilidades que eles tinham como alunos e futuros protetores na luta contra as Bestas demoníacas. Enquanto os outros alunos ouviam com brilho nos olhos, cheios de orgulho e antecipação. Andy olhava o chão com uma expressão de preguiça e tédio.

Ao fim os alunos eram chamados para seu teste de aptidão. Eles eram acompanhados por um professor até uma sala particular, onde neste momento estava um garoto indiferente sobre o resultado do teste.

— Andy Fireheart, Nucléo mágico classe A.

 O professor, de cabelos loiros e olhos verdes, seu físico me parecia fraco, como se um soco fosse o suficiente para nocauteá-lo,  logo me entrega uma folha em branco e prossegue sua explicação com um tom calmo.

-Basta colocar sua mão sobre a folha, ela absorverá parte da sua mana e nos mostrará o resultado.

Andy prosseguiu com o procedimento e sentiu uma leve vibração na folha. Logo algumas palavras começaram à surgir.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Andrew Soul Fireheart

Idade: 10 anos / 2 meses / 4 dias /11 horas e 41 minutos

Linhagem Sanguínea : Edgar Benjamin Fireheart / Drielly Soul Fireheart

Cidadania: Reino de Esilm

Nucléo Mágico: Rank A (Branco)

Aptidão: Encantamento

                                                                       Estatísticas Físicas

Força: 12

Inteligência: 83

Agilidade: 3

Resistência: 8

                                                                     Habilidades Naturais

Alma de Artesão Nv 99: Pode criar objetos com facilidade usando materiais de qualquer tipo, um mestre artesão com talento natural para desenhar, pintar e esculpir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O professor parecia um pouco confuso e levemente desapontado com o resultado. Pouco depois de suspirar ele começou a explicar sobre o resultado.

— Encantamento é uma aptidão rara, mas ela não é útil em combate. Encantadores são os responsáveis por criar as ferramentas mágicas que facilitam o uso de magia.

Depois de suspirar novamente o professor continuou com a explicação.

-No momento não temos ninguém disponível para ensinar encantamento, todos com esse talento estão trabalhando para fornecer ferramentas para a Aliança. Por isso vou designar você para estudo independente na ala sudoeste da escola, é um laboratório para encantadores, você vai encontrar livros e todo o material necessário. Isso é tudo.

"Não me surpreende minha habilidade de artesanato ser nível 99, na minha antiga vida eu fazia action figures, costurava e produzia meus próprios acessórios para cosplay de garotas mágicas nos dias livres. Minhas habilidades esculpir em madeira e até mesmo metal são impecáveis. NÃO SUBESTIME O PODER DE UM LOLICON" 

O garoto se levantou  e saiu da sala com um mapa da escola em mãos. Seguindo em direção à sua sala de estudos, em passos lentos ele observa as outras salas enquanto passa, ele podia ver jovens com expressões sérias olhando para os professores enquanto ouviam as aulas sobre sobrevivência, biologia de bestas demoníacas e aulas de magia. Como ele era um encantador, uma classe não-combatente, não precisava participar de nenhuma dessas aulas.

Ao chegar em seu destino, a primeira coisa de Andy percebeu foi. Era uma sala enorme, suas portas eram quase o dobro do tamanho de uma sala de aula normal. As portas abriam pra dentro e para sua surpresa a sala era ainda maior por dentro.

A direita tinha uma porta de madeira com uma placa de madeira em cima escrito "Biblioteca", no fundo da sala tinha uma escada com uma seta de madeira escrito "Forja", espalhado pela sala tinham bancadas de pedra com portas de madeira. Ao inspecionar a sala Andy achou uma variedade incrível de ferramentas para esculpir madeira, um estoque com tábulas, troncos de árvore e madeira de todo tipo e tamanho. A forja era profissional, barras de ferro, prata, bronze e até mesmo ouro. Pedras preciosas ficavam em uma caixa na biblioteca, mas o que realmente era surpreendente era o conteúdo da biblioteca.

Parecia uma coleção de cadernos escritos à mão, todos de antigos alunos da escola relatando suas pesquisas e diferentes abordagens na criação de ferramentas mágicas. Nosso jovem sentou-se na biblioteca e começou à ler. 

Garotas mágicas em outro mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora