O poder adormecido

19 2 0
                                    

Havia uma umidade no ar, dava para sentir o cheiro da tempestade se aproximando. Sabrina estava de pé no meio da floresta ao sul da cidade. Em suas mãos estava a carta Lucy, parcialmente queimada. Um vento frio soprava na direção da garota, Maryann já estava voando em sua direção.

Sabrina pegou Kerubel em seus braços e começou a correr entre as árvores, raios era atirados em direção a garota, mas acabavam acertando as árvores. Ela podia ouvir os risos que a perseguiam enquanto ela se abrigava embaixo das árvores; Maryann estava procurando Sabrina como um perigoso jogo de pique-esconde.

Ofegante, a jovem segura Kerubel mais forte em seus braços e aperta o bastão em suas mãos. Muita coisa se passava na mente dela naquele momento; estava com medo, com raiva e um turbilhão de outras emoções diferentes, fizeram que Sabrina se encolher nas raízes da árvore mais próxima, a exaustão já estava alcançando a garota. Naquele momento, um aroma familiar confortava a jovem.

"... um cheiro... doce, é tão familiar..."

Abrindo os olhos, Sabrina conseguia sentir o aroma doce ainda próximo a ela; um leve brilho vinha do seu bolso. A carta Mel emitia uma fraca luz. Kerubel inconsciente, Lucy estava danificada, ela não sabia o que fazer.

Com a carta Mel em mãos, Sabrina olha para a figura que sorria em sua direção. Naquele momento, a jovem não queria ficar sozinha; tocando seu bastão na carta, a luz intensifica e de lá, uma pequena garota, com um vestido curto com listras preto e amarelo, pula de dentro carta deixando um leve rastro de pó amarelo com aroma adocicado.

— O que eu faço Mel?

A pequena não falou nada, apenas voava em círculos ao redor da garota, o som de trovão aproximava, Sabrina sabia que só ela poderia selar as cartas que saíram do controle; Aquela era sua missão, a sua responsabilidade e ela não continuaria escondida enquanto outras pessoas poderiam sair machucadas.

Pouco depois de sair de seu esconderijo, a carta Maryann já encontra a jovem, que corria para dentro da floresta, acompanhada de um pequeno ponto de luz amarelo.

Com o estalar de um dedo, um raio voa em direção da garota, Sabrina vê o clarão aproximando, mas para sua surpresa, Mel lança da ponta de seus dedos uma gosma dourada, que esticou como uma tela entre duas árvores; Quando atingida pelo raio, a gosma borbulha e escurece levemente, antes de endurecer como uma parede.

— Você é incrível Mel!

A pequena fada dançava no ar com o elogio, mas a comemoração foi curta, mais um raio atingiu a parede, lançando pedaços para todos os lados. Sabrina acabou sendo jogada para longe com o impacto indo de encontro com uma árvore.

Mel voa rapidamente para lançar mais um feitiço, que atinge o tronco formando uma gelatina dourada. A jovem preparada para o impacto ficou surpresa ao ir de encontro com uma superfície que mais parecia um colchão.

A fada vai de encontro com sua mestra, Maryann estava próxima e as duas estavam exaustas. De pé novamente, Sabrina já se preparava para o combate, quando novamente as cartas em seu bolso começavam a brilhar.

Antes mesmo de Sabrina tocar seu bolso, duas cartas saltaram e começaram a flutuar na sua frente. Lisa brilhando em um intenso prateado e Sandra, emitindo uma luz azul pálida, Mel aproximou-se das cartas.

O tempo parecia ir devagar, o som da tempestade que aproximava parecia apenas um ruído distante. Sabrina conseguia sentir uma conexão, as três cartas a sua frente pareciam irmãs, Sandra com seu vestido azul e cabelos curtos dormindo no desenho da carta, Lisa com seu ar misterioso, Mel com energia e otimismo sorrindo para Sabrina.

Voltando a sua forma de carta, as três flutuam para as mãos da garota, fechando os olhos, ela sentia a mana fluir do bastão, para as cartas, o brilho que agora mudava para uma cor rosa claro; envolvia suas mãos.

Kerubel, desperta ao sentir um distúrbio próximo, seus olhos encontraram um jovem garota, envolvida em uma concentração de mana de tom rosa; Quase não conseguia acreditar em seus olhos.

"Isso... É magia de alto nível! Nessa idade?!"

Sabrina abre seus olhos e lança a carta em suas mãos, uma única carta, completamente envolta em uma densa luz cor de rosa. Girando o seu bastão, ela diz o seu comando.

— Detenha-os, Melissandra!

A luz rosa explodiu para cima, enquanto a carta transformava-se em energia, tomando a forma de uma mulher. Usando um vestido, que parecia feito de nuvens cor de rosa, sua pele era pálida e levemente rosada, seu cabelo era cacheado e curto, como espirais de chantilly na cobertura de um bolo de morango, com um par de asas cristalinas e grandiosas ela voa em direção a Maryann.

Haviam um aroma no ar, Melissandra deixava uma névoa translúcida e levemente rosada por onde passava, com um brilho no ar. Maryann lança raios em sua direção, mas as nuvens de açúcar apenas absorvem a eletricidade; Com uma voz doce Melissandra envolve a outra carta em suas nuvens de algodão adocicado e fala.

— A hora de brincar já acabou... Agora é hora de dormir.

Maryann resistia cada vez menos, até que seus olhos cansados fecharam, cochilando nós braços de Melissandra, que balançava lentamente no ar enquanto descia em direção a Sabrina.

Com ela dormindo em seus braços, a fada rosa olha para Sabrina e diz com delicadeza em sua voz.

— Não queremos fazer mal... ao menos boa parte de nós não; Tudo o que precisamos é de alguém para mostrar o caminho certo.

Acenando com a cabeça, Sabrina gira seu bastão novamente apontando para as duas cartas na sua frente.

— Voltem a sua forma de descanso, Melissandra, Maryann!

A luzes misturam-se enquanto duas cartas vão em direção a garota e pousam em suas mãos.

Uma delas tinha escrito, "Doces sonhos, Melissandra" a imagem era da mesma mulher que Sabrina havia invocado, sentada em um mar de nuvens como se estivesse dormindo. A segunda carta tinha escrito, "Tempestade Descontrolada, Maryann" a imagem era uma jovem pulando no meio de uma tempestade de raios com um sorriso no rosto.

Uma luz fraca, quase como um estalo, acontece em seguida, a carta Maryann dividiu-se em em duas. A primeira carta Mary, tinha um desenho de uma garotinha de cabelos compridos, usando um vestido de algodão e flutuando no céu. A segunda carta, tinha a imagem de uma menina de cabelos espetados, suas roupas eram rebeldes e das pontas de seus dedos saíam faíscas.

Melissandra dividiu-se novamente em Mel, Lisa e Sandra. A garota estava exausta, colocando as cartas de volta no bolso, ela levanta seu olhar em direção a cidade, mas o mundo pareceu girar com aquele movimento, sua vista ficou escura, a garota nem mesmo sentiu o impacto quando seu corpo exausto caiu no chão.

-------------------------------------------------------------

Olá gente, aqui é o autor, minha escrita mudou muito desde que eu comecei a escrever essa história, por isso estava pensando se vou continuar escrevendo ou não.

Como esse capítulo já estava pronto, eu me sentiria mal de não postar ele.

Garotas mágicas em outro mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora