Era um belo pôr do sol no Reino de Eldon, as ruas estavam cada vez menos movimentadas e as lojas estavam fechando. Em uma delas, uma garota de cabelos castanho claro e olhos cor-de-mel, usando um vestido azul claro até o joelho e sapatilhas brancas. A garota colocava de volta nas prateleiras os livros que estavam espalhados pela loja, com um sorriso curto no rosto apertando seus olhos levemente.— Olá, meu nome é Sabrina Lightwood. Tenho 9 anos e trabalho ajudando meu pai na biblioteca, é um pouco cansativo, mas todos os dias são divertidos.
Disse Andrew fazendo uma voz aguda enquanto narrava a rotina da garota. Neste momento ele estava no telhado do prédio do outro lado da calçada observando ela com um binóculo.
-----------------------------------------------------------
-Alô é da polícia? Temos um stalker aqui-
-----------------------------------------------------------Sabrina estava carregando mais uma grande pilha de livros que havia pego no estoque e andava para o balcão da loja, quando tropeçou por não conseguir ver o caminho.
Mas para sua surpresa ela não caiu, por quê dois braços a seguraram e logo depois tiraram metade da pilha de livros, revelando o rosto de um homem adulto de cabelos castanhos e lindos olhos verdes olhando para ela, vestindo um sobretudo cinza, com um sorriso simpático no rosto.
— É perigoso pegar tanto de uma vez, não se esforçe tanto.
Colocando os livros no balcão, Sabrina passou a mão no seu vestido para tirar um pouco da poeira e logo se apresentou.
— Me desculpe pelo incômodo, Sr Cliente, meu nome é Sabrina em que posso ajudá-lo?
Passando a mão sobre o cabelo dela, ele logo responde com um sorriso.
— Você é uma menina muito educada. Estou aqui apenas para pegar uma encomenda.
Ficando um pouco envergonhada com o elogio, Sabrina continua o atendimento olhando levemente para o lado.
— Qual o título do livro? Uma descrição da capa também pode ajudar...
Colocando a mão no queixo, o estranho faz uma cara de pensativo e começa a descrever um livro sem título, de capa marrom com detalhes dourados, ele diz que tem um cadeado na lateral do livro para não ser aberto.
— Eu não lembro de um livro assim... Pode estar na sala de estoque! Só um segundo que eu vou buscar.
Sabrina correu para a sala do estoque deixando o estranho aguardando.
Quando a garota já estava longe, Andrew se jogou e começou a rolar no chão de forma incontrolável.
"ELA É MUITO FOFA KAMI-SAMAAAA"
Levantando e batendo a poeira de suas roupas ele foi saltitando até o balcão e tirou metade da pilha dos livros que estava lá. Tirando de seu bolso interno no sobretudo o livro marrom que a garota estava procurando, colocou na pilha de livros e colocou mais alguns livros em cima para esconder.
Com sua missão concluída ele saiu saltitando da loja e usou um anel mágico na sua mão para se teleportar de volta para seu escritório na escola.
-----------------------------------------------------------Enquanto isso Sabrina voltava correndo para a sala principal enquanto fala meio ofegante.
— Me desculpe Senhor, eu não consegui achar seu...
Não havia mais ninguém na loja, em um suspiro ela deixa os ombros caírem.
— Livro... Ele deve ter cansado de esperar.
Um pouco triste, Sabrina vira a placa da loja e fecha às cortinas. Pegando os livros ela começa a arrumar as prateleiras, nada parecia fora do normal até que ela tira um dos livros e logo abaixo tem um livro misterioso.
— Parece com o livro que o cliente descreveu! Então ele tava aqui...
Falou ela com o livro nas mãos.
"É um livro bem estranho, por quê alguém colocaria um cadeado aqui?"
Pensou ela com o livro em mãos. O que a garota não esperava era que quando sua mão tocou o cadeado, o mesmo abriu com um clique e caiu no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas mágicas em outro mundo.
FantasíaO protagonista, um completo obcecado com o gênero "Mahou Shoujo" morreu no voltando para casa depois de visitar sua loja de mangás favorita. Seus últimos pensamentos -TRUCK-SAN YAMETTEEEE- Na sua próxima vida, ele decide virar uma garota mágica de v...