A Carta Alada

47 10 4
                                    

Enquanto voltava para casa, Sabrina andava pela rua acompanhada por Kerubel e segurando o livro. Estava um pouco mais tarde que seu horário normal, e ja não havia ninguém a vista.

Enquanto andava, Sabrina viu uma sombra grande passando sobre uma das casas. Virou para ver e não tinha nada ali, o que a deixou ainda mais intrigada.

— Kerubel, como vamos achar as cartas?

Falando de forma confiante ele respondeu.

— Eu posso sentir as cartas, sou o guardião delas por isso. Claro que quando tiver mais algumas cartas, podemos rastrea-las.

 Um arrepio familiar passou pelo corpo de Kerubel enquanto ele falava com Sabrina, pulando por reflexo ele avisa para a garota.

— Cuidado Sabrina!

Olhando para trás a garota viu uma imagem borrada branca planando em sua direção, de rápida e silenciosa Sabrina não teve tempo de pensar e pulou para trás desviando por pouco das garras que tinham como alvo o livro nas mãos da garota.

Voando graciosamente sobre a luz da lua, a figura rodopia no ar e para silenciosamente sobre o telhado de uma casa de madeira do outro lado da calçada, sobre a luz prateada atrás dela, Sabria podia ver a figura de uma Coruja branca como a neve. A criatura era cerca de 1,80 e sua plumagem deixava um fraco rastro de cor violeta, seus olhos roxos olhavam para o livro nas mãos da garota.

— É a Lucy, ela quer pegar o livro de volta!

Olhando para o livro e Kerubel, Sabrina começou a entrar me pânico.

— O que ela quer com o livro?

— Levar de volta ao nosso antigo mestre é claro.

— Mas ela sabe onde ele está?

Com um sorriso fraco o Kerubel fala.

— Ela... não é exatamente a mais esperta entre as cartas.

— Eeeeh?

Lucy saltou do telhado em um giro e mergulhou em direção de Sabrina. Sem conseguir desviar dessa velocidade suas garras alcançaram o livro; logo depois a coruja levantou voo as céus.

— HAaAaaaAaAAAAaaA!

Sabrina gritou pendurada enquanto segurava o livro, o mundo parecia girar ao redor da garota enquanto Lucy tentava sacudi-la para longe. Até que o livro escorrega por suas garras.

Sabrina segura  livro e a chave enquanto cai em alta velocidade em direção a estrada, onde viu Kerubel gritando em sua direção enquanto corria. Sabrina não conseguia ouvir nada naquele momento, estava com muito medo e suas mãos tremiam, em suas mãos tinha a chave e o livro que Kerubel a deu, ao olhar de tão perto ela viu alto escrito na lateral do livro, apenas uma pequena escritura.

— Chave dos que guarda os segredos antigos, mostre sua verdadeira forma e abras as portas de um novo horizonte! Liberte-se!

Uma onda de mana de proporções que a garota nunca tinha visto antes veio até ela de todas as direções, um brilho rosado apareceu ao seu redor enquanto a energia envolvia seu corpo suas roupas mudavam aos poucos. Seus sapatos viraram saltos curtos de cor vermelha, sua meia alongou até um pouco acima do joelho, seu vestido mudou para um vestido armado com tutu branco na parte de baixo, um tecido que parecia seda cobria a parte superior do vestido com um laço pequeno perto do pescoço. O vestido tinha apenas duas faixas vermelhas segurando o ombro e por dentro uma blusa branca de mangas fofas, o cabelo de Sabrina foi preso por um laço vermelho fazendo um rabo-de-cavalo.

A chave esticou virando um bastão com a ponta sendo um arco vermelho com uma estrela dourada dentro. Enchendo-se de determinação, Sabrina pega o bastão e olha para Lucy que está atirando-se na direção da garota novamente.

Tirando a carda Wendy de dentro do livro, Sabrina por impulso joga a carta para frente e girando seu bastão aponta para a carta e grita no momento que Lucy está quase alcançando ela.

— Nos envolva com suas fortes correntes de ar. Wendy!

A carta brilha ao tocar o bastão e se transforma novamente em uma mulher de vestido branco que rapidamente gira como uma dança ao redor de Lucy e Sabrina criando uma esfera de vento que para a queda da garota ao mesmo tempo que faz a coruja perder o equilibrio e ir direto em direção ao solo. Segurando na plumagem nas costas do animal, Sabrina se segura e aponta o seu bastão mágico para ela e grita pouco antes de colidirem.

— Volte para sua forma de descanso. Lucy!

Lucy se desfez em um tornado de penas enquanto Sabrina deu uma cambalhota ao alcançar o chão. As penas se juntaram nas mãos da garota se tornando uma carta igual a Wendy, mas sua imagem central era de uma coruja pousando sobre uma pedra com a imagem de uma lua cheia no fundo. 

Com um pulo de alegria a garota vai em direção a Kerubel abraçando o pequeno leão enquanto gritava.

— Eu consegui!!! Eu capturei a Lucy!!

Vendo isso Kerubel ficou feliz, mas chamou a atenção da garota.

— O barulho deve ter assustado as outras pessoas, precisamos sair daqui!

Ao ver as luzes nas casas acendendo Sabrina começou a correr até uma beco sem saída. Vozes podiam ser ouvidas na rua.

— O que vamos fazer Kerubel? Eles vão nos achar!

Pegando a carta Lucy com a boca ele entrega para a garota. Enquanto explica sentado.

— A Lucy é a carta do Voo, com ela podemos sair silenciosamente.

Respirando fundo Sabrina joga a carta para cima e fala de forma baixa e tranquila enquanto ergue seu bastão mágico.

— Me conceda a liberdade de voar pelos céus. Lucy!

A carta parecia se dividir em uma onda de penas que envolveu a garota, as penas foram até as costas de Sabrina onde apareceram um par de longas asas brancas, a garota pegou Kerubel e alçou voo para os céus de forma silenciosa e graciosa. os céus pareciam um mar sem fim enquanto Sabrina voava e em seus olhos se estendia uma cidade tomada pela luz da lua. Ajustando o curso para sua casa Sabrina mergulhou no manto negro da noite.


Garotas mágicas em outro mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora