SENTE UM AFEGO CARINHOSO no seu couro cabeludo e relaxa com a boa sensação que a dominava aquele momento.— Eu vou pensar na sua proposta princesa. — ele sorriu, mas Lisa permaneceu do mesmo modo. — No que tanto pensa? - Lança a pergunta a ela.
— Em como Asgard está um caos desde que minha mãe se foi e meu pai sumiu. - ri sem humor, e Kurt se apoia pelos cotovelos, encarando melhor Larissa afim de uma boa explicação.
— Como assim seu pai sumiu!? Sem o pai de todos Asgard fica...
— É eu sei desprotegida - sorri concordando - E Thor não sabe dar conta dos problemas do reino... Loki não quer o ajudar e eu estou de mãos atadas por não saber o que fazer... - traçando uma linha imaginaria pelo colchão, ela não percebe quando Kurt a levanta e a segura pelos ombros, a obrigando a o encarar.
Ela estava atolada, fraca no físico e no emocional, se tinha alguém capaz de reerguer Asgard, não seria Larissa.
-— Larissa! - Exclama — É o seu reino, seus irmãos, você precisa ajudá-los.
— Olha só, sozinha eu não vou mover um soldado daquele lugar, por isso preciso da sua ajuda!. Não irei ajudar com algo que nem eu mesma tenho.
Kurt encara o teto por alguns segundos, tentando manter a calma e não esguelar para Lisa o quanto diferente e problemática ela estava sendo. Ele se levanta e tira a camiseta preta, que lhe cobria o abdômen.
— Certo, faça como preferir é a sua vida não a minha. - um pouco rude no tom ele vai até o banheiro e lava o rosto, retornando para o quarto.
— Você sabe que, esses seus problemas - faz aspas com as mãos
— Foram os que você procurou não é?
Você não é rainha hoje, mas um dia esse peso vai recair sobre seus ombros.— Fale como preferir, eu sei que o que eu faço - enfatiza — É importante, um bem geral. Não faz ideia o quanto evito ficar perto deles, para os proteger. Eu sei que eles estão tão ferrados quanto eu, como vou o ajuda-los se eu estou pior? — E por sua aproximação, Kurt pode ver um filete de lágrima se formar embaixo dos olhos da asgardiana. — Não há escapatória, todos da família Odinson estão atordoados.
Ele a analisa, temeroso e desprotegido. Ela estava certa, mesmo assim não poderia fazer desistir.
— Você não vai enchergar o que está a sua volta? Não vê o quanto Loki e Thor precisam de você? E a sua outra irmã Melyssa Hm? Esqueceu dela também? - entorta os lábios — Faça deles a sua motivação, isso tem que partir de alguém. O que mais você tem aprontado hm? - apoia as mãos em seus joelhos e encara os olhos de Larissa mais de perto
— Bebendo whiskey, até tarde em baladas, prestes a matar um sádico, que mais ein Larissa? - eleva seu tom de voz, e ela encolhe os ombros.Não queria concordar, mas Wagner estava certo, odiava perder a razão mas os argumentos que Kurt lhe jogou serviu como um balde de água fria, esfriou sua mente e a fez cair na real do que estava se metendo. Mas é claro que ela não ia assumir de bandeja que estava errada, pelo menos não aquela versão maligna de si.
— Eu não sou mais a garotinha apaixonada que você conheceu a três anos atrás tá!? - o empurra pelos ombros se levantando — Não banco mais a heroína e nem deixo outros me controlar, o que isso me custou? Mortes e dor. Grande modo de fazer a diferença no universo. Pelo menos agora estou livre.
— Livre? - ironiza ele, tirando uma mecha de cabelo de seu rosto — E o que essa liberdade lhe custou? Você mesma? Seus amigos? Creio que eles não estejam contentes com o que você anda fazendo. Isso é, se você não tiver feito alguma merda que os afastasse.
— Já chega! - berra ela, irritada, seu peito subia e descia e ela apertava com força os próprios punhos, se não estivesse tão ferida, voava para cima de Kurt e o estrangularia naquele mesmo momento.
Nunca pensou que verdades como essas lhe atingiriam tão forte. Nunca pensou perder o controle de tudo e querer esmurrar uma parede até que ela desabasse por completo, estava farta daquilo. E Sabia que Kurt queria, queria a ouvir dizer, concordar que estava certo. E ele estava quase conseguindo, e seu estado já denunciava isso.
— Eu vim até aqui - rosna — Para você me ajudar, não tornar as coisas mais difíceis - suspira com os olhos fechados, e continua — Tudo que você disse, não é novidade a mim. Eu já sei, e convivo com isso dia a após dia. Mas vejo que você não está disposto a me ajudar, só jogar pedras e me encriminar como qualquer um faz. E disso eu já estou cheia. - o olha por um breve momento e desaparece de seu campo de visão, se teleportando silenciosamente para a sacada, antes de pular do parapeito de seu quatro
- Adeus Kurt. - Despede-se tristemente, preparando o salto, e com um impulso pula.
Mas Kurt foi mais rápido, e com seus poderes, se teleportou em sua frente e a empediu de cair, a segurou em seus braços definidos, ainda nus, e volta para dentro do quatro.
Larissa estava imóvel, ainda afegada em seu toque com o rosto próximo de seu pescoço, ele suspirou antes que começasse a dizer.
— Larissa eu.... - para exitante, sentindo a respiração da acinzentada bater em seu pescoço. — Quero te ajudar, mesmo. Mas não posso te deixar sair daqui nesse estado. É obviu que você não tá feliz! Você tá sofrendo... E eu consigo enchergar isso; assim como vejo que de fato você está precisando de minha ajuda. Não só pra matar esse cara... Mas em especial - toca timidamente em seu queixo, a fazendo levantar a cabeça e olhar diretamente em seus olhos.
— Para te trazer de volta.E com isso, foi o gatilho para não ele mas sim ela selar ambos lábios. Kurt arregala os olhos surpreso, desacreditado, logo tratando de retribuir e levar sua mão até na nuca de Larissa, que pode transparecer através daquele beijo, por mais simples que fosse, que concordava sim com os argumentos de Kurt. E por mais que em palavras nunca assumisse, naquele momento estava deixando aquilo mais do que claro a ele.
E depois de alguns segundos, quando Kurt não se contentava mais com selares, pediu passagem com a língua, mas Lisa negou e recuou na hora.
Desconcertada e um pouco envergonhada ela passa a língua pelos lábios com seus olhos fincados no dele. Como se assim, ela pudesse de fato sentir o gosto de seus lábios.
Depois de várias idas e vindas, reviravoltas que os fizeram nunca mais se encontrar.
Mas que não foram o bastante para os separar por definitivo, para acabar com a química entre eles que os dois sabiam ainda existir. E depois daquele beijo Kurt foi só capaz de se afastar e vestir sua camiseta novamente, estando disposto e determinado a trazer sua antiga Larissa de volta.
— Conte comigo para isso.
Woow woow uoou Darlings, finalmente esses dois reagiram
Espero que surja um acordo por aí.Se sintam a vontade para votar e comentar ;)
Até a próxima!
— SecretszJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃𝐒 | Universo Marvel
Teen FictionJOVENS DEUSES | mcu Muita coisa aconteceu, e a justiceira dos cabelos cinzas e um olhar frio cansou de trabalhar sozinha. Precisava desesperadamente de ajuda, mas deu as costas a todos que conhecia. Porém, naquele mar de caos e desastre, uma soluçã...