↬ 0.1 | For Amália Gouther

281 80 181
                                    

ERA MADRUGADA QUANDO CHEGOU, mas sabia que o encontraria acordado. Ele sempre ficava e isso nunca iria mudar.

Seus olhos cintilam com a placa ao lado na parede e ela pula com dificuldade os portões da propriedade, que se nomeava "Mansão X".

Ela ainda estava fraca e sabia que iria demorar até se recuperar. Seu corpo agora esguio estava debilitado, e com vergões e ematomas manchando sua pele pálida.

Logo após, desativa as armadilhas plantadas para invasores, que de fato era uma. E volta a seu rumo, claro que, ela conhecer aquele lugar como sua casa a ajudou no percurso.

Por mais que a anos não retornasse ao campus. E nunca houvesse se sentido mesmo em casa.

Após caminhar pela calçada de asfalto Larissa entra pela porta principal, que estava aberta.

Seus olhos passeiam por todo o local, não tendo dúvidas que o Instituto Xavier Para Jovens Super dotados nunca mudava.

Sobe a escadaria principal, que contrastava com o ambiente rústico e amadeirado de todo campus, - antigo para aquela época, porém futuristixo o bastante por abrigar lá dentro a mais alta tecnologia - . As escadas davam acesso para os quartos, e as infinitas portas pelos corredores.
Ela sobe com urgência os degraus e paralisa ao chegar no topo.

— Lisa? - um fio de voz a chama, quase num sussurro a obrigando a se virar ao dono da voz.

— Kitty. - séria ela apenas analisa a garota do alto, que sobre os degraus correndo, parando a sua frente.

— Por onde esteve? - interroga com os olhos bem abertos, como se sua ficha ainda não houvesse caído. – Procuramos por você por toda a parte, enlouqueci quando sumiu! Pensei que estivesse morta..  - deslizando os olhos pelo corpo de Lisa.

Ela abaixa a cabeça, incapaz de dizer uma única palavra.

Não contava com aquilo. E odiava imprevistos.

— Seria melhor continuar pensando que eu esteja.. - a fita tristemente
— Kitty.. eu não tenho tempo pra isso, esqueça o que passou, por favor. - a olha por um curto momento dando-lhe as costas.

Ela ignora Kitty, e se afasta voltando ao caminho que devia traçar, ela sabia que, se se abrisse com Pryde tudo iria por água abaixo, e desmoronar não estava em seus planos.

Lembrou de um tempo que precisava de força e racionalidade em suas atitudes, e agora que finalmente conseguiu, não iria voltar atrás.

O que ela poderia fazer? Não era mais a mesma e pensou que todos soubessem disso. Estava farta das pessoas a confundindo e até mesmo a comparando a seu antigo eu. A morte muda as pessoas, e a ruína que vem junto dela, destrói até mesmo o mais cético dos homens.

Após percorrer o corredor silencioso de portas, fica frente a frente com aquela que queria, a que tanto a atormentou por longos dias. Fica frente a frente com uma boa parte de seu passado e com tudo de bom e harmonioso e um dia teve.

Mas isso não importava mais, ou pelo menos, teria que convencer a si mesma que não.

Apos um curto período de tempo, ela puxa a maçaneta e abre devagar a porta, da dois passos pra frente e a fecha logo atrás de si. Entrando de vez na suíte apagada.

Seus olhos se estatalaram e seus batimentos se desregulam, sente sua garganta secar e umidece lentamente os lábios com a língua.

Ele estava ali, bem a sua frente.

— Kurt... - o nome saí de seus lábios quase como um gemido, carregando com ele todo peso e melancolia guardado por anos.

Ele estava de costas, de frente para o jardim e diferente dela com uma expressão serena, quando ouve sua armoniosa voz finalmente relaxa, seus ombros estavam tensos de fato. Mas com a presença dela era impossível não ficar, nunca foi.

𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃𝐒  | Universo Marvel Onde histórias criam vida. Descubra agora