O PELOTÃO ESTAVA FORMADO : Melyssa na frente, com seu poder tão destrutivo quanto ela. Kurt do lado com arcos e flechas explosivas nas costas, segurando uma agada cumprida para lhe oferecer apoio. E Lisa e Loki atrás, a irmandade que junta crescia, virando quase que onimpotente prontos para atacar com tudo que tinham, - e olha que não era pouca coisa -. E Rasmus logo acima, batendo suas asas e voando em direção a morte.
— Acha que só nós somos suficientes? - interroga melyssa a Larissa — Cara eles tem um exército!
— Eu sei... - apenas diz isso, concentrada demais para formular uma resposta decente a irmã. — Mas temos você, impossível de se perder.
Melyssa pela primeira vez desde que a encontrou, sorriu genuinamente a irmã.
— E qual é o plano? - pergunta Kurt a Loki.
— Vamos invadir a nave dele, é uma nave soberana então será melhor nos espalharmos. Vamos derrubar todos que nos impedirem a chegar até ele. E quero todos de pé ouviram? Ele não vai ceder fácil, e nosso limite nessa luta vai ser a morte, a dele - encara Kurt — Ou a nossa.
— Credo Loki, para de assustar o menino, eu quero ver ele tentar nos matar. - Melyssa ainda andando tira um fio de cabelo de seu rosto, convicta e confiante.
Loki apenas a fita sem dizer nada.
— Que foi? Eu me garanto.
— Chega de falatório! - Rasmus concentrado cala os demais.—É aqui. Essa é a nave que vamos usar.
A nave do metal azul brilhante encanta Larissa, que animada passa a língua pelo seu largo sorriso.
— Beleza. - Kurt sorrindo teleporta a si e a todos para dentro em segundos.
— Eu piloto. - Melyssa já avisa pretenciosa.
— Na volta. - Lisa senta na cadeira do piloto, ligando a nave e logo dando partida, Melyssa apenas bufa e cruza os braços, assistindo a sua irmã os conduzir até o outro lado do universo.
— É uma promessa. — garantiu a mais nova.
— É bom você levá-las a sério.
— Com toda certeza eu levo.
{....}
Já haviam visto a grande nave da família Brooks, era enorme só o seu tamanho já intimidava quem a encarasse por fora. Estavam esperando a hora certa de entrar e atacar; a ansiedade nos corpos ali presentes era inegável. E todos sem excessão estavam preparados para o pior. Não deixando o pessimismo os vencer, mas também sendo realistas quanto a situação real.
Como Loki e Lisa entendiam de invadir naves, os demais isso por conta deles. Estavam só esperando o sinal para entrarem.
— Você e Rasmus entram primeiro, eu vou dar cobertura pra Larissa e o... - é interrompida antes mesmo de concluir sua fala. Ah como odiava interrupções
— Por que eu e ele!? - Kurt não escondia sua indignação, e Mel apenas ri em resposta.
— Porque eu quero. Como eu estava dizendo, iremos nos encontrar depois na central de comando, aí sim iremos atrás de Kassaius. Tá ouvindo Rasmus!? - seria e firme.
— Eu tenho cara de quem descumpre as regras? - com uma feição de desânimo. A famosa expressão de: "sério isso!?".
— Não sei não colega, você é completamente imprevisível pra mim. Então - coça a garganta — Não custa avisar. - da de ombros, e o loiro apenas acena como resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃𝐒 | Universo Marvel
Novela JuvenilJOVENS DEUSES | mcu Muita coisa aconteceu, e a justiceira dos cabelos cinzas e um olhar frio cansou de trabalhar sozinha. Precisava desesperadamente de ajuda, mas deu as costas a todos que conhecia. Porém, naquele mar de caos e desastre, uma soluçã...