A LOIRA SOLTA UM BERRO estridente, paralisando todos que ali estavam, Loki se vira em sua direção assustado, já temendo o pior, o deus também estava se esgotando seu rosto se cobria em hematomas e machucados que se escorriam sangue, ele era forte e aguentaria bem ate o final. Mas temia por Melyssa já que a rainha raramente participava de conflitos violentos e batalhas muito grandes.
Mas, desde jovem sempre foi de Melyssa surpreender, e ali, quase morta, era faria aquilo mais uma vez.
Ela agaixa em meio a um grito de clamor doloroso, e sente seu animal interior ser libertado de seu intimo. Seu corpo inteiro se contorce em formas sobrenaturais e seus membros se encolhem, ganhando pelos e mais massa do que relamente tinham; seu tamanho aumenta e um dos lacaios de Kassaius exclama em puro susto correndo amendrontado pelo corredor. A rainha sorri com escarnio uma ultima vez antes de ser tomada por presas e garras afiadas, mudando o tamanho de sua cabeça e ganhando pelos em seu rosto também. A fera era grande, com uma pelugem branca e listras pretas pelo cumprimento. Ela havia adquirido sua forma felina. Uma tigresa branca,veloz e furiosa deu lugar a destemida rainha que Loki conhecia. Seu porte era grande, bem maior que um tigre terreno comum, e sua força era surreal, muito mais destrutiva.
Alem de rainha, Melyssa Laufeyson era uma isume metamorfa.
Ela sente como se sua força fosse recarregada, atacava a todos sem um pingo de fraqueza. Com uma destreza e selvageria digna de um animal indomável.
Suas garras estapeavam faces e corpos de guerreiros destemidos, perfurando suas peles como facas pontiagudas e letais. Somente seu rugido já impunha seu poder, e toda sua extremidade estava em movimento, a fera não parava um minuto se quer, agindo por vingança a aqueles que a feriram. Laufeyson estava quase que inutilizável naquele corredor metálico, só observando o espetáculo da tigresa e a carnificina que a mesma deixou no chão.
Depois de algum tempo Loki e Melyssa conseguiram esvaziar o corredor, graças a fera preta e branca que aterrorizava os soldados e faziam os correr para longe da besta raivosa. Eles seguiram a diante, sem nenhum imprevisto em mente.
{...}
Rasmus e Kurt queriam ter a mesma vantagem também, mas graças ao orgulho e vaidade dos dois eles agora estavam sendo levados para Kassaius antes da hora planejada.
— Droga Kurt! Será que é tão difícil pra você manter o foco? — murmura algemado ao lado de noturno, enquanto passavam pelo corredor, cercados de soldados armados.
-— Ou bonitinho, se estamos aqui não foi só por minha causa não. Temos que trabalhar juntos se quisermos sair daqui. — sussurra cercado de guardas.
—Tem razão. — se rende o loiro.
— Qual o plano? — atento ele pergunta.— Essas algemas não são um problema pra mim, posso teleportalas fácil fácil. Consigo remover tudo que entra em contato com meu corpo, e irei remover a minha e a sua. E quando eles estiverem distraídos o bastante, aí atacamos.
— Feito — acena o cacheado alado.
Kurt olha uma última vez ao anjo antes de pegar impulso e dar um mortal para trás, se livrando de suas algemas e desmaiando os dois saldados atrás de si. Logo tratando de soltar Rasmus e os dois - juntos - partirem para cima dos restantes.
Após alguns socos rápidos e golpes bem executados Rasmus precisando da ajuda e apoio de Kurt, o pega pela cintura e o gira feito um peão, para depois o arremessar em direção aos soldados. Todos foram ao chão. E Kurt sorrindo se levanta, jogando sua aura negra nos que ainda o cercavam e perfurando a pele escamosa dos indivíduos com sua calda pontiaguda, que era tão afiada quando sua adaga longa, que havia o salvado de muitos apuros até agora. Rasmus chutava, socava e batia no maior número possível, não deixando se intimidar, e não desistindo de sair vivo daquele massacre. A determinação do loiro era diferente da de Kurt mas a força que os unia eram iguais. Noturno tinha em mente a vitória para ter sua antiga amiga de volta, trazer a garota que tanto amou para a realidade e a libertar de seus demônios interiores. Já Rasmus era movido pela vingança, queria acabar com a vida do assassino de sua irmã com suas próprias mãos, e estava sedento por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃𝐒 | Universo Marvel
Novela JuvenilJOVENS DEUSES | mcu Muita coisa aconteceu, e a justiceira dos cabelos cinzas e um olhar frio cansou de trabalhar sozinha. Precisava desesperadamente de ajuda, mas deu as costas a todos que conhecia. Porém, naquele mar de caos e desastre, uma soluçã...