Alguns dias se passaram e tudo estava bem com os meninos, agora descansando do comeback, das premiações, stages, etc. E não podemos esquecer do casal da empresa, Wooyoung e Yeosang estavam cada vez mais próximos, mais apaixonados.
Os dois ainda não disseram para os outros amigos sobre o relacionamento, apenas seus melhores amigos sabem. Mas é claro que os meninos sempre desconfiaram da amizade dos dois, desde o começo pensavam que era mais do que apenas amizade, até porque nenhum deles é cego, da pra ver de longe como são apaixonados um pelo outro.
Os meninos estavam planejando algo, Wooyoung sabia disso claramente, eles paravam de conversar quando o mesmo ou Yeosang parecia, os tratavam de forma diferente, como se tivesse os excluindo, e isso estava incomodando os dois, imaginando que eles já soubessem e que não gostava da ideia de dois garotos namorarem.
{...}
Mas Wooyoung estava totalmente errado, os meninos estavam planejando um encontro romântico para os dois garotos, para que pudessem ter algumas horas de privacidade, algo que é bem difícil naquela enorme empresa cheia de pessoas.
Queriam dar um tempo para os dois serem apenas eles, sem se importarem com quem vai aceitar ou não o namoro, ou como vão continuar escondendo isso. Só dariam um pouco de paz ao casal.
{...}
- Podemos conversar com vocês rapidinho? -disse Hongjoong para os dois-
- Claro! Podem falar. - Wooyoung já estava apreensivo, pois não sabia do que se tratava-
- Então, venho aqui em nome de todos os meninos, para dar um presente a vocês. Mas primeiro quero falar algo, já sabemos que estão juntos e todos nós apoiamos vocês, somos uma família, e família serve para isso, e nosso presente é um jantar romântico em um restaurante super legal. Espero que aceitem, é de coração de todos nós.
- É claro que aceitamos Hong. Achei que vocês iriam nos criticar, já que estavam nos evitando, mas fico muito feliz que pensei de forma errada, e que vocês nos apoiam. Obrigado Hyung. -disse Wooyoung com lágrimas nos olhos-
- Obrigado por tudo, amo vocês. - disse Yeosang abraçando todos-{...}
Mais tarde, no restaurante...
- Nunca imaginaria que eles nos apoiariam, achei que todos ficariam contra nós. - disse Wooyoung-
- Eu também pensei isso, mas eles são nossa família, nunca nos criticaria por algo que nos faz bem. - disse Yeosang segurando a mão do moreno-
- Sim, eles são maravilhosos amor.
- Vamos comer que estou faminto. - disse Yeosang já se alimentando-{...}
- Com certeza essa foi a melhor noite da minha vida, ao seu lado. - disse Wooyoung-
- Com você tudo é perfeito. -Yeosang diz entrelassando sua mão na de Wooyoung.Caminhando lentamente pelas ruas, conversando sobre coisas aleatórias, rindo, fazendo carinhos um no outro. Sem perceber já estavam no portão daquele prédio, onde tudo voltava a realidade, infelizmente.
- Aonde vocês dois estavam a essa hora e ainda sozinhos? Sem nenhum segurança? - disse o CEO da empresa-
Wooyoung e Yeosang não sabiam o que responder, então apenas ficaram olhando para o CEO, com os rostos apavorados.
- Respondam! - disse o CEO com feição de fúria...Continua...
Oiii, tá bem corrido pra atualizar as fics ultimamente. Mas tô de voltaaaa. Espero que gostem, beijinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {woosang}
Любовные романыWooyoung e Yeosang são amigos e membros do novo grupo sul coreano ATEEZ. essa é uma história onde Yeosang começa a ter sentimentos estranhos por Wooyoung, e terá que descobrir que sentimentos são esses. o que ele não sabe é que Wooyoung também tem...