Faltava apenas dois dias para o comeback dos meninos, Yeosang estava muito nervoso, mesmo já ter debutado a alguns meses o menino ainda fica muito ansioso e nervoso quando algum comeback se aproxima.
Wooyoung percebia o nervosismo do menino, e sabia que ficar daquele jeito poderia prejudicar ele quando começarem a promover o comeback. Então ele resolve tentar acalmar seu amigo, pois se preocupa muito com o mesmo.
Wooyoung: Tá tudo bem?
Yeosang: Não muito, ando muito ansioso ultimamente, ainda é novo pra mim a vida de ser um idol, sabe? Acho que vai levar um tempo pra me acostumar.
Wooyoung: Olha, não se preocupe, tenta ficar calmo. Não fique pensando muito sobre isso, se não, você vai ficar nervoso mesmo. Eu prometo que vou te ajudar com isso, ok? Pode contar comigo.
Yeosang: Obrigado Hyung, você realmente me acalmou bastante agora. Obrigado mesmo.
Wooyoung: Não se preocupe, eu sempre estarei aqui por você.Yeosang paralisou neste mesmo momento, aquelas palavras, aquele olhar mostrando conforto, aquele sorriso de canto da boca, o garoto estava perdidamente apaixonado e só agora teve a certeza disso. Aquelas palavras não saíriam da cabeça de Yeosang, ele tinha a total certeza disso.
{Wooyoung}Wooyoung não aguentava ver nenhum dos garotos mal ou preocupados com alguma coisa, sempre tentava ajudar no que podia. Mas com Yeosang era diferente, a preocupação era maior, a vontade de proteger o garoto era cada vez maior, ele era inocente de tudo, medroso, sensível, e muitas outras coisas.
Ele sentia que precisava ajudar sempre que precisasse, que ele sempre estaria lá, é como uma obrigação, Wooyoung se sente no dever de cuidar de quem ele ama, e nem precisa dizer ou pensar o quanto ama Yeosang. Ele sempre iria estar ali, independente do que fosse, a qualquer hora.
(...)
Agora faltava um dia para o comeback, os meninos iriam ficar o dia todo ensaiando a coreografia para não esquecer no dia que começar as promoções, alguns estavam super animados, outros meio nervosos, mas com certeza todos estavam ansiosos para voltar a ver os fãs que tanto os apoiam. Agora eles têm pessoas que os amam incondicionalmente, e isso é o mais importante para eles, não se importam com o quanto trabalham, o quanto se cansam, o importante é deixar seus fãs felizes e orgulhosos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {woosang}
RomanceWooyoung e Yeosang são amigos e membros do novo grupo sul coreano ATEEZ. essa é uma história onde Yeosang começa a ter sentimentos estranhos por Wooyoung, e terá que descobrir que sentimentos são esses. o que ele não sabe é que Wooyoung também tem...