|Encanto|

6.3K 522 236
                                    

Sugestão de música: Papper Hearts - Jungkook version

|Jungkook's POV|

ㅡ Yoongi hyung! ㅡ Chamei pelo mais velho.

ㅡ Sim? — Me olhou ao reconhecer minha voz.

ㅡ O que há entre você e Victória? ㅡ Levantei as sobrancelhas repetidas vezes com uma cara maliciosa.

ㅡ Você é muito curioso, Jungkook. ㅡ Disse com sua voz grave parecendo não estar afim de conversar. Mas na verdade eu não me importo, ele sempre está com essa cara de "fodase" mesmo.

ㅡ Isso é por que você ainda não conheceu bem a Seliny! Tão curiosa quanto qualquer um que eu conheça. — Sorri. ㅡ Mas não custa nada me dizer. Sou seu amigo, não sou?

ㅡ Tá bom... ㅡ Suspirou. ㅡ Victória e eu só estamos nos conhecendo. Por isso chamei ela pra sair hoje comigo. ㅡ Desviou o olhar.

ㅡ Uow! Não faz nem uma semana que se conhecem e já vão sair, certeza que é pra se pegar, né? ㅡ Sorri malicioso.

ㅡ Melhor não dar uma de engraçadinho, porque no mesmo dia que conheceu a Seliny, vocês dormiram debaixo do mesmo teto! ㅡ Voltou seu olhar para mim. ㅡ Quem garante que não houve nada? Eu sei muito bem que vocês já andaram se amassando por aí, acha que eu não reparei umas "manchinhas" no pescoço da Seliny? Conheço o morcego que andou chupando ela por aí. — Estreitou os olhos.

Caralho, pra quê que eu fui inventar? E então foi minha vez de baixar o olhar e ficar envergonhado. Afinal, o que ele disse é verdade.

ㅡ E aí, ficou sem palavras? Ou como dizem aqui no Brasil, "o gato comeu a sua língua"? ㅡ Sorriu com deboche.

ㅡ Ah, cala a boca Yoongi! ㅡ O empurrei de leve. ㅡ Vamos logo para a sala de música.

Fomos direto para a sala de música e a professora já estava à nossa espera. Segundos depois, Seliny e Victória entraram na sala sem chamar atenção de ninguém. Só quem as percebeu, foram Yoongi e eu. Até porque, são "nossas" garotas... Certo?

Hm... Por que será que Taehyung e Kezya não vieram?

ㅡ Voltei! ㅡ Victória deu um beijo no rosto de Yoongi, assim que sentou ao seu lado.

Seliny apenas me mostrou um sorriso simples.

ㅡ Bom dia turma! ㅡ falou a professora de cabelos claros.

ㅡ Bom dia. ㅡ responderam em uníssono.

ㅡ Hoje vamos juntar as aulas, eu, professora de música e o professor Sidney, de artes. O objetivo é saber o talento de cada um da escola para se formarem grupos.

ㅡ Os grupos são: Arte visual, Escultura, literatura, teatro, dança, voz e instrumental. Vocês são a última turma a ser avaliada. ㅡ falou o professor.

ㅡ Vamos dar a vocês quinze minutos para prepararem algo e logo iremos começar por ordem alfabética, sem perca de tempo. Boa sorte! ㅡ disse Rose.

Me virei para Yoongi e nos entre olhamos, com um sorriso.

ㅡ O que você vai apresentar? ㅡ Perguntou o hyung.

ㅡ Hm, acho que irei cantar. ㅡ respondi. ㅡ E você?

ㅡ Rap. ㅡ falou simples. ㅡ E você, Vicky?

ㅡ Eu vou dançar. ㅡ sorriu.

ㅡ Seliny? ㅡ falamos todos juntos ao olhar para a mesma.

ㅡ Vou cantar. ㅡ deu de ombros.

Ficamos observando as pessoas ensaiarem alguns passos, outros preparavam a voz e outros sem saber o que fazer por não saberem se tinham algum talento ou não.

ㅡ A gente deveria estar se preparando também. ㅡ falou Vicky.

ㅡ E o que a gente ainda está esperando? ㅡ Indagou Seliny.

ㅡ Coragem para levantar, eu acho. ㅡ Yoon respondeu. Sorrimos.

ㅡ Então vamos lá. ㅡ falei ao levantar.

|Seliny's POV|

Depois de alguns minutos ensaiando o que cada um iria apresentar, professora Rose deu sinal para os alunos voltarem aos seus lugares pois já iria começar.

ㅡ Aline Monteiro. ㅡ professora Rose chamou a primeira aluna.

A garota um pouco envergonhada, chegou ao centro da sala, já que os bancos estavam encostados na parede, e respirou fundo antes de começar.

When you think, when you think, when you think you're alone I'll be, be, be like a ghost behind you When you're down, when you're down When you're down and you can't find the things to say...

Não posso mentir. Adoro essa música! E ela, claro, canta muito bem! Queria que ela tivesse tido um instrumental de fundo, teria ficado melhor ainda.

Ao terminar, todos aplaudiram e até pude ouvir assobios. Sem demora, logo chamaram outros alunos. E assim foi... Até que de repente o outro nome a ser chamado foi Jungkook. O garoto não pareceu mostrar nenhum tipo de nervosismo ou algo do tipo. Parecia que era acostumado com olhares pesando sobre ele.

Quando Jungkook começou a cantar, me senti acolhida por sua voz, doce e calma. Imediatamente reconheci a música, Papper hearts.

Simplesmente perfeita com ele cantando. Eu não sabia que Jungkook tinha um talento enorme com a música. Ele sabe desenhar, cantar... No quê mais ele é tão bom assim?

Eu realmente fiquei encantada com sua voz....
E tenho certeza que outras garotas da sala também ficaram babando por ele. Dá pra ver a cara de égua de algumas.

Não que eu sinta ciúmes, que isso... Só vontade de arrancar os fios de cabelos delas, nada demais. Brincadeiras a parte, Jungkook a cada momento me faz ficar ainda mais encantada por ele.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Perdoe-me pelo capítulo curto.

Perdoe-me pelo capítulo curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bye...

Imperfeitos 1 - The Soul (Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora