PEDIRAM HOT ENTÃO VAI TER HOT!
LEIAM COM ATENÇÃO DO INÍCIO AO FIM, VIU?
ESPECIAL DE 3K!☆
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
"Adeus, amor, você voou direto pelo amor
Eu estou vivendo através de fotografias agora
Tentando lembrar todos os bons momentos
Nossa vida foi se separando tão alto
Memórias estão tocando em minha mente aborrecida
Odeio essa parte, corações de papel
E eu segurarei um pedaço do seu
Não pense que eu apenas esqueceria isso
Espero que você não se esqueça..."A forma como ele canta... O sentimento... Há uma dor através da voz. Sinto que ele ainda está machucado com a história toda da sua última namorada. Tenho certeza que essa música tem a ver com eles dois.
Senti tristeza durante o entoar do resto da música, não por ser uma canção melancólica, mas pela história atrás dela, o fato de que Jungkook ainda não havia superado seu relacionamento passado.
No final da música, todos aplaudiram. Enquanto ele tentava voltar algumas garotas se aproximaram o enchendo de elogios e quase se esfregando nele.
ㅡ Amiga, você tá vendo isso? Elas estão quase se jogando em cima dele. Literalmente. Carimba que é puta! ㅡ Cochichou Vicky.
ㅡ Eu acho que ele sabe muito bem o que elas são. ㅡ Tomei um gole de água da minha garrafinha térmica.
ㅡ Fica de olho, ou elas roubam o que ainda nem é seu.
ㅡ Acho que não preciso me preocupar com isso. Ele não é idiota.
Após o tumulto ter se diluido, lá estava Jungkook ao meu lado com uma expressão de nojo e um pouco de irritação.
ㅡ Qual foi o bicho que te mordeu? ㅡ Perguntei divertida.
ㅡ Piranhas! ㅡ Respondeu e sorrimos juntos.
(...)
ㅡ Victória de Oliveira. ㅡ Chamou professora Rose.
ㅡ Eita porra, sou eu. ㅡ Falou baixo e se levantou.
Vicky conectou o cabo da caixa de som no próprio celular e logo ficou em sua posição, deixando que o professor soltasse a música.
Espera. Essa posição inicial, só pode ser....
HELLO BITCHES!
Agora sim vai ficar quente! Estou vendo o Yoon de boca aberta olhando para ela. Imagina quando ela terminar todo esse conceito sexy da CL? Coitado do do branquelo, talvez ele precise dar uma saída para tomar um ar depois.
ㅡ Do que está rindo? ㅡ Saí dos meus pensamentos com Jungkook falando em meu ouvido.
ㅡ Não é nada. Se quiser saber, é só olhar para a cara do Yoongi. ㅡ Falei e ele olhou no mesmo instante.
ㅡ Eu acho que ela está criando um grande problema com ele. ㅡ Sussurrou.
ㅡ Como assim problema?
ㅡ É coisa de garoto. Eu sei muito bem como ele se sente agora. ㅡ Me olhou com malícia.
ㅡ Você ama uma putaria, né? ㅡ O empurrei de leve.
ㅡ E você também, não é? As que parecem quietinhas são as mais perigosas. ㅡ Pousou sua mão esquerda em minha coxa de repente e apertou me fazendo congelar por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 1 - The Soul (Jungkook)
FanficApós a chegada dos novos alunos, um grupinho de amigos é criado. O óbvio romance sempre acontece (𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦̂ 𝘪𝘯𝘶𝘴𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰? 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻), mas ninguém imagina que dentre essas amizades muitas coisas estariam por vir. Dos memes...