Sugestão de música: Queen of Disaster - Lana del rey
...
Ele aproxima o rosto do meu e fico esperando por sua ação de olhos fechados, porque, no fundo, eu gostaria muito de beijá-lo.
— Não achou mesmo que eu iria beijar você, não é? — Disse gargalhando, me fazendo abrir os olhos e ficar com minha cara de bunda, vendo ele achar que é alguma coisa, só porque pensou que eu estaria esperando por um selar em meus lábios. E era verdade, eu sei, mas não precisava criar esse momento de humilhação.
— É claro que não. Não seja idiota! ㅡ Acertei a cabeça dele com o livro, porém sem machucá-lo.
— Idiota? Para quem não queria, sua cara estava mostrava estar bem iludida.
— Aff, sai da minha frente! — Falei o empurrando.
Ele continuou no mesmo lugar somente para implicar comigo, então apenas desviei o caminho bufando de raiva e vergonha. Mais alguns passos e encontrei uma mesa junto a uma cadeira, típica de biblioteca, para sentar. Me acomodei confortavelmente e abri o livro no prólogo.
"Minha vida se resumiu a amar alguém que não conheço, ou ao menos pensei que não conhecesse. Porque ela é como um dia de sol, que de repente se transforma em um tempo chuvoso. Os seus olhos me fascinam e fazem com que eu esqueça do mundo e problemas lá fora.
Cabelos longos, levemente bagunçados pela suave ventania da primavera onde a conheci. Como posso conquistar seu coração? O som que sai de seus lábios é belo! Costumo me perguntar o que se passa na mente dela...
Ela é totalmente como um enigma que eu não consigo decifrar, uma equação matemática difícil de resolver e em alguns momentos não a reconheço.É como uma garota estranha..." (*1 - R.A.)
Continuei a ler o livro que se tornou bem interessante aos meus olhos, tão entretida com o contexto da história que não percebi o quanto o tempo passou rapidamente. Eu realmente estava precisando ler uns romances mais misteriosos.
Ouvi o sinal bater no momento seguinte e então me levantei, levando comigo o livro. Quando cheguei na entrada da biblioteca, esperei que a professora viesse destrancar a porta como havia dito que faria. De repente vi Jungkook se aproximar lentamente, como se ainda não quisesse sair da biblioteca.— Vejo que deve ter gostado do livro que escolheu para ler. — puxou assunto.
Apenas o ignorei e olhei para a porta enquanto mexia meu pé, ansiosa, torcendo para que a professora pudesse aparecer logo.
— Será que quando terminar de ler, pode me emprestar para que eu leia também? — falou pondo as mãos nos bolsos da calça.
— O livro não é meu, pertence à biblioteca da escola. E se você o quiser, terá que pedir e assinar o seu nome em um relatório, porquê se caso, aconteça algum dano ao livro, você será o responsável. — digo e só então olho para o moreno que está presente comigo na biblioteca.
— Tudo isso só por causa de um livro!?
— Todos os livros que estão aqui, são um bem da escola, é normal preservar o que é seu, não!?
— Tanto faz.
— Procure o livro apenas depois de uma semana.
— E por quê?
— Porque eu só acho que é o prazo que dão para ler e fazer a devoção, né? Não seja palhaço.
— Ah sim. — falou me mostrando um sorriso, que desta vez, eu sinto que não foi de deboche, e sim por ele ter sido meio estúpido.
— A professora está demorando demais. Já faz uns dez minutos desde que o sinal bateu e ela não vem nos tirar daqui. — Falei depois de um tempo esperando que alguém nos tirasse de lá.
— Também acho que ela está demorando muito. — ele falou sentando-se no chão.
Me encostei na porta, e fiquei esperando com a esperança de que a professora viesse em breve.
— Por quê não senta e fica lendo o livro? Parece que ela não vai voltar agora. — falou suspirando.
— É, tanto faz. — Dei de ombros e me sentei no chão perto dele pois eu não aguentaria ficar por muito tempo em pé de qualquer forma.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
(*1 - Rascunho Autoral) - Eu mesma imaginei uma história e escrevi um rascunho especial para este capítulo. Ou seja, a partícula mostrada naqueles parágrafos são de minha autoria.Hi!
Me desculpem pelo curto capítulo meio bosta.
Só isso.
Bye... ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 1 - The Soul (Jungkook)
FanficApós a chegada dos novos alunos, um grupinho de amigos é criado. O óbvio romance sempre acontece (𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦̂ 𝘪𝘯𝘶𝘴𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰? 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻), mas ninguém imagina que dentre essas amizades muitas coisas estariam por vir. Dos memes...