Sugestão de música: A Certain Romance - Arctic Monkeys
...|Seliny's POV|
ㅡ Pronto, está entregue. ㅡ Disse de um modo divertido.
ㅡ Jungkook...
ㅡ O quê? ㅡ Respondeu e eu fiquei calada por um momento pensando sobre o que iria falar.
ㅡ Não é nada, esquece. ㅡ Sorri um pouco desajeitada. ㅡ Obrigada de novo.
ㅡ Não há de quê. ㅡ Sorriu sem mostrar os dentes.
Na verdade eu havia pensado em perguntá-lo sobre estar sendo legal comigo e o motivo disso, mas achei melhor não. Vai que ele deixa de ser assim apenas por eu comentar isso?
Retirei o cinto de segurança que ainda estava me prendendo e no momento em que eu iria abrir a porta do carro, senti Jungkook segurar meu braço me impedindo de sair.
ㅡ Ei.
ㅡ Hm? ㅡ O encarei um pouco confusa com sua ação, observando-o se aproximar do meu rosto devagar. E quem sabe todos nós conhecemos o motivo de eu me sentir ligeiramente nervosa.
ㅡ Não se atrase amanhã, ok? ㅡ Sussurrou em meu ouvido e deixou um breve selar em minha bochecha.
ㅡ Está bem. ㅡ Ok, eu tremi na base. Mas o que foi isso, amado?
Saí do carro de modo um tanto apressado, totalmente em choque com o que acabara de acontecer. Entrei em casa e após trancar a porta, toquei delicadamente no lado esquerdo de minha bochecha. Seria exagero de carência, ou eu realmente gostaria de sentir a sensação dos lábios dele nos meus?
Por que você está me confundindo, Jungkook?
Amanhã ele vem me buscar para o tal piquenique. Eu deveria estar ansiosa?
Soltei um suspiro arrastado voltando para minha realidade, e tentei esquecê-lo por um tempo. Então tomei um banho com água morna por causa do dia frio e vesti algo confortável. Sequei meus cabelos sem muito trabalho, logo fazendo um rabo-de-cavalo sem muita elaboração.
|Jungkook's POV|
Não entendo o motivo dessa garota estar mexendo tanto com minha cabeça. Como pude querer beijá-la enquanto ela estava ao meu lado no carro? Droga, acho que estou gostando de alguém de novo. Ou será que são apenas meus hormônios descontrolados?
A verdade, é que desde quando a vi, não consigo tirá-la dos meus pensamentos. Eu sinto desejo de ficar com ela em todos os modos, não sei se é uma paixão adolescente ou simplesmente uma guerra de hormônios. É que eu não consigo me controlar, ela faz totalmente meu tipo.
Em alguns momentos sinto que eu teria uma grande chance de me tornar obsessivo por ela, e isso é um grande problema, então não devo. Gostar de alguém só traz problemas, toda aquela porcaria poderia acontecer outra vez. Não acho que estou pronto para criar algum relacionamento agora.
Mas... e se eu simplesmente tentar?
|Seliny's POV|
Passei a tarde toda assistindo minhas séries favoritas e me enchendo de brigadeiro de panela. Hm, delícia! As vezes é necessário fechar os olhos para algumas atividades escolares para ter um momento de verdadeira paz e descanso.
Como é sexta, minha mãe chegará do trabalho mais cedo, então acabei decidindo preparar o jantar para nós duas.Escolhi fazer lasanha, já que é uma das coisas que eu sei fazer de melhor. Minha mãe vai adorar pois eu sei que ela também ama lasanha tanto quanto o Garfield.
Peguei os ingredientes e preparei tudo sem pressa, escutando algumas músicas aleatórias que deixei tocando em um canal na TV. Depois de mais ou menos uma hora, tudo já estava pronto e eu com fome porém paciente em esperar minha rainha chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 1 - The Soul (Jungkook)
FanficApós a chegada dos novos alunos, um grupinho de amigos é criado. O óbvio romance sempre acontece (𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦̂ 𝘪𝘯𝘶𝘴𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰? 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻), mas ninguém imagina que dentre essas amizades muitas coisas estariam por vir. Dos memes...