Sugestão de música: Rush - MONSTA X
•••••••••••••••••••••••••••
|Seliny's POV|
— Mãe?
Meus olhos se arregalaram ao ver a mulher em minha frente me encarar como se fosse me matar naquele momento mesmo. Um filme da minha vida inteira chegou a passar diante de meus olhos num segundo. Me socorre Deus!
— Pode explicar essa bagunça toda, Seliny? ㅡ Se aproximou de Jungkook e eu.
— Mãe, nós... Eu... — Tentei me explicar.
De repente, fui interrompida por minha mãe que jogou um pouco de trigo na minha cara e depois ficou a rir da situação.
— É sério isso? — Me senti como a pior palhaça do circo.
— Vai fazer o quê? ㅡ Jogou novamente.
Olhei para Jungkook que gargalhava de mim com a mão na boca e logo o ataquei com trigo também porque não gosto que riam da minha vergonha.
— Para de rir da desgraça dos outros! ㅡ Belisquei ele.
— Não dá, sua mãe é hilária! — Continuou rindo.
— A cozinha já está uma zona mesmo, por que não terminar o que começaram? ㅡ Se encostou no balcão sem cessar o riso.
Me aproximei dela e sujei a ponta de seu nariz arrebitado.
— Você está engraçada desse jeito, mãe. — Sorri.
— Vai mesmo querer me sujar também? — Me olhou seria.
— Desculpa. — Baixei o olhar.
ㅡ Eu tô brincando. ㅡ Sorriu e foi mais trigo na cara.
Eu mereço.
Joguei um pouco nela e ela em mim, eu no Jungkook, o Jungkook em mim, ela no Jungkook, eu nela e assim foi até a gente cansar de rir um da cara do outro.
— Vocês estão lindos. Olá Gasparzinhos! — tirou uma foto de mim e do Kookie com o celular e depois o deixou sobre a mesa.
— Você também está maravilhosa, mãe. — sorrimos. — Aliás, por que chegou cedo? — Perguntei limpando excesso de trigo no meu rosto com um pano.
— Terminei minha parte cedo. Logo o projeto será lançado!
— Nossa mãe, que bom!
— Sim, meus projetos sempre são bons. — Fez uma cara convencida.
— Convencida nem um pouco! — Levantei uma sobrancelha.
— Sou mesmo. — Jogou o cabelo para o lado. — Agora vamos dar um jeito nessa grande bagunça que fizemos.
— Que ódio, isso vai dar trabalho. — Falei olhando para a situação da cozinha.
— Vai mesmo. ㅡ Dito isso, ouvimos um ronco que mais parecia um caminhão passando pela casa. Exagero, claro.
De repente, os dois seres olharam para mim.
— Desculpa. Eu estou com fome. — Sorri mesmo nervosa.
— Acho melhor comer logo. Depois podemos limpar tudo. — Sugeriu Jungkook.
— Eu concordo. — Minha mãe passou a mão na barriga.
Atacamos a comida e podem acreditar que não sobrou nem um grão de arroz para contar história. Tudo estava realmente delicioso, como Jungkook disse que ficaria. Talvez fosse a fome, mas eu não comia algo tão bom há bastante tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 1 - The Soul (Jungkook)
FanfictionApós a chegada dos novos alunos, um grupinho de amigos é criado. O óbvio romance sempre acontece (𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦̂ 𝘪𝘯𝘶𝘴𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰? 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻), mas ninguém imagina que dentre essas amizades muitas coisas estariam por vir. Dos memes...