Sugestão de música: Bad Reputation - Avril Lavigne
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
|Seliny's POV|
— Que bom que confia em mim. — Disse com alívio e pude notar a linha de um sorriso se formar em seus lábios.
— Você é leal e preza por isso. Sei que não faria comigo algo que odeia tanto, então não acho que seja necessário me preocupar. — Retribuí seu pequeno sorriso e tirei a mochila das costas as deixando no chão, como todo mundo.
— Obrigado novamente. — Me olhou com ternura e por um momento ele pareceu ficar confuso. — Aliás... Esse é seu visual novo? — Indagou me observando.
— Não verdade eu só estou meio caótica desse jeito porque acordei com muita preguiça, então nem me dei o trabalho de me arrumar bem como sempre. Estou com sono. — Bocejei e esfreguei os olhos.
— Você ainda é linda do mesmo modo. ㅡ Me elogiou enquanto acariciava minha mão.
— Até com o cabelo bagunçado e usando chinelo como agora? — Levantei uma sobrancelha.
— Sim, está bem fofa com essa cara de sono.
— Então só vou ficar fofa com o cabelo bagunçado, quando eu estiver com cara de sono?
— Claro que não.
— Explica. — Cruzei os braços exigindo uma explicação apenas para ver o que ele diria.No momento seguinte, meu namorado aproximou-se do meu rosto, virando sua face para falar sua resposta no meu ouvido para que eu, e somente eu, pudesse escutar.
— Acontece que quando seu cabelo está bagunçado, é você não está com cara de sono, significa que estamos fodendo. E nessas horas você sabe que não é fofa. É magnificamente linda e muito sexy. — Soltou um suspiro parecendo imaginar toda aquela cena. — E sabe o que é melhor? Só eu posso te ver assim, sou o único que causa e escuta seus gemidos baixos e abafados, enquanto sua mãe nem faz ideia de que estou punindo você por suas más criações. — Sussurrou afastando uma mecha da minha franja solta.Ok, o que eu faço agora? Estou imobilizada há uns cinco segundos sem saber dar uma boa resposta para isto.
— A não ser que estejamos sozinhos. Então nesse caso a vizinhança inteira pode escutar você gemendo, não concorda? — Sorriu com malícia.
— Você é um safado, Jeon! — Falei para que somente ele escutasse.
— Nem preciso dizer que você gosta. — Passou a língua no interior da bochecha e sorriu convencido.
De repente percebi senti um olhar pesar sobre nós e então notei que Jisoo estava nos observando. Se os olhos dela fossem um fuzil, eu já estaria aniquilada. Mas não me preocupo, vou deixar que ela olhe mesmo, afinal ninguém a chamou, os incomodados que se retirem! Afinal, não foi eu quem trocou um cara incrível por outro qualquer.
— Como já foi dito, hoje nós faremos a inclusão dos integrantes dos grupos de artes... — Rosaline começou, chamando a atenção de todos. ㅡ Mas primeiramente, vamos dar as boas vindas para uma nova estudante. Kim Jisoo.A oxigenada. Maravilha.
Depois de ter dado as benditas boas vindas para ela, logo deram continuidade ao projeto.
— Vamos chamar os nomes, e o primeiro grupo pode fazer uma fila neste lado direito. — Apontou o professor.
— Atenção! O primeiro grupo é o de literatura. Os nomes são: Ana Tavares, Camille Vieira, Eduardo Campos, Giovanna Oliveira, Natan Soares, Maria Clara e Patrícia Guimarães. — Anunciou a professora.— O segundo grupo é o de arte visual. Os nomes são: Adriano Pérez, Danielle Turco, Fabianne Lyma, Heitor Germano, Kleber Neto, Marcos Carvalho, Ruth Galvão e Tamires Silva.
E lá se foi mais uma fila de alunos na sala. Sinceramente eu me sentia muito ansiosa para saber quem são os alunos que conseguiram passar em todos os testes individuais e são demasiadamente bons.
Por um momento havia esquecido que eu também participei dos testes individuais no começo desta semana. Afinal o teste individual era obrigatório pois garantiam cinquenta pontos. Meu nome estará no grupo de alunos "top talent's" da escola?— O próximo é o grupo de escultura. Os nomes são: Breno Lúcio, Jamilly chavier... — E lá se foram mais outros nomes formando uma outra fila.
— Grupo de teatro: Emilly Castro, Natalia Oliveira, Ially Garcia, Jean Carlos, Mateus Barbosa, Samantha Lopes, Vanessa Duarte e William Queiroz. — A professora chamou pelos alunos.
Socorro Deus, minha ansiedade! Quando é que meu nome vai dar as caras?
— Grupo instrumental: André Ramos, Henrique Cardoso, Karina Alves, Jennifer Luana, Paola Luiz, Rodrigo Teixeira, Fernanda Lima, Steve Sebastian e Vagner Hamilton. — Professor Sidney organizou algumas pessoas da fila.
— Grupo de dança: Alice Dutra, Ana Helena, Maria Bárbara, Ivan Santos, Ruan Neto, Kathleen Soares, Samara Dante e Yuri Hamato.
— Grupo vocal: Aline Monteiro, Carlos Gabriel, David Lucas, Joel Martins, Natália Gabrielle, Pâmela Nunes, Eduarda Pinheiro, Simon Queiroz e Yasmin Montana.
Que merda! CADÊ O MEU NOME DESSA PORRA AQUI!? CADÊ O NOME DA KEZYA, VICTORIA, YOONGI, TAEHYUNG, CADÊ O NOME DO MEU NAMORADO?— Nosso nome não está aí! — Fiz beicinho.
— Espera. Já, já aparece! — Apertou minha bochecha e sorriu.
Voltei a olhar para os alunos no centro da sala.
— Agora enfim, o tão esperado momento onde diremos os nomes dos nossos "Top Talents". Venham para a frente de toda a sala, os alunos: Bianca Amaral, Diogo Aguiar, Emanuelly Nunes, Grazielle Barbosa, Jeon Jungkook, Kezya Beatriz, Kim Taehyung, Lorrane Silveira, Lizie Martins, Min Yoongi, Seliny Tuan, Victoria Oliveira e Yana Kali.
Ouvi todos baterem palmas para nós, os alunos Top Talents...
Espera.EU FAÇO PARTE DO TOP TALENTS!
Enfim criei coragem para levantar e ir para a frente da sala. Estou animada! Caramba, não pensei que meu nome pudesse estar neste grupo. Parabéns, Seliny!
Obrigada Seliny, muita gentileza sua.
Não tem por onde, Seliny.
Simplesmente minhas personalidades se entendendo.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°Oi amores! O sobre nome ou sobrenome de vocês apareceu por aí?
Se sim, comenta:
EU ESTAVA!
Vou adorar isso kkk
Enfim, acho que vou fazer o especial de 12k ainda.
Eu sei que já passou de 18 e MUITO OBRIGADA! Mas eu tô beeeem atrasada nos especiais, talvez chegue um dia que eu deixe de fazer os especiais por falta de criatividade.
Então como já chegamos longe o bastante, vou dar todos os especiais de uma vez só!
OUVI UM AMÉM?
Amém!
Só peço que me aguardem, ok?
E mais uma coisa.
VOCÊS QUE AINDA NÃO ESTÃO NO NOSSO GRUPO DO WPP AQUI, DEIXA O SEU NÚMERO PRA EU TE ADICIONAR, CRIATURA!
TEM POUQUINHA GENTE, POR FAVOR NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO, ISSO É FEIO!
E é isso, Kookies. Obrigada de novo!
Amo vocês!♡︎
Bye bye...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 1 - The Soul (Jungkook)
FanfictionApós a chegada dos novos alunos, um grupinho de amigos é criado. O óbvio romance sempre acontece (𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦̂ 𝘪𝘯𝘶𝘴𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰? 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻), mas ninguém imagina que dentre essas amizades muitas coisas estariam por vir. Dos memes...