|Santinho|

4K 328 181
                                    

Sugestão de música: What The hell - Avril Lavigne

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

|Seliny's POV|

Sorri um pouco sem graça mas felizmente ninguém percebeu nada, afinal, há uma grande chance de ser coisa da minha cabeça.
     
— Não se preocupe, Hobi. Se Jungkook deixar, nós podemos fugir da cidade por um tempinho e tomar um sorvete quem sabe. — Pisquei pra ele, de um jeito brincalhão para que soubesse que era zoeira.
     
— E por que eu deixaria você sair com ele sem a minha presença? Se quer fugir da cidade, fuja comigo. Afinal, eu sou seu namorado.

Ok, confesso que uma pequena parte minha, simplesmente ama ver o Jungkook demonstrando seus ciúmes.
     
— Está com ciúmes de mim, ou do Hobi? — Levantei uma sobrancelha indagando meu namorado apenas para me divertir com o mesmo.
      
— Não tenho ciúmes de ninguém. — Respondeu seguro com suas palavras mas era nítido o contrário.
      
— Mentiroso! — Todos falaram em uníssono.
      
— Tá na cara que você sente muito ciúmes da Seliny. — Namjoon se pronunciou.
      
— E por quê eu sentiria ciúmes dela? Só porque é minha namorada? Nada a ver uma coisa com a outra. — Suspirou contendo-se.
      
— Essa sua cara já diz tudo o que a gente precisa saber. — Jin falou sorrindo.
      
— Ora, não me diga. — Ironizou ao cruzar os braços. Tentei me aproximar dele porém o mesmo se afastou para que eu não o tocasse.

— Nossa, tá bom então. — Resmunguei e fui para o lado do Hobi segurando em seu braço esquerdo e encostando minha cabeça em seu ombro fingindo estar triste por Jungkook ter se afastado.
      
Percebi meu namorado ficar ficar vermelho, provavelmente de raiva, e se estivéssemos em desenho animado, ele com certeza estaria com fumaça saindo pelos ouvidos e narinas.
De repente o moreno lavanta irritado indo embora com passos pesados sem se despedir e nos ignorando ao chamar seu nome.

De qualquer forma, ele não iria admitir que está ciúmes. Até porque, olhando pelo lado dele, eu também não gostaria nenhum pouco de de ver ele assim com outra garota, por mais que fosse uma amiga em comum. Que merda, eu caguei o pau.
      
— Acho que levamos a brincadeira um pouco longe, vou atrás dele antes que aconteça alguma coisa. — Desencostei do Hobi percebendo que fui muito infantil e não pensei em como ele poderia ficar magoado.
       
— Tudo bem, foi bom ser seu crush por alguns minutos. — Disse o mais velho e eu sabia que algo a mais havia além daquela brincadeira.

— Desculpa Hoseok, Jungkook é meu namorado e somos todos amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Desculpa Hoseok, Jungkook é meu namorado e somos todos amigos. Não confunda as coisas, foi apenas uma brincadeira. — Falei para que somente ele escutasse.
     
Fiquei de pé, dei um tchauzinho para os outros que ali permaneceram fui procurar Jungkook. Afinal, aonde foi que ele se meteu, hein?
        
Resolvi procurar primeiramente em nosso sala, depois a sala de música, os corredores, mas nada. Andei pela escola toda e mesmo assim não o encontrei, foi então que o sinal bateu para voltarmos para a sala de aula e minha busca precisava ser finalizada ali. Quando finalmente me assentei à mesa lá assim que cheguei, pude perceber que os materiais dele não estavam mais em seu lugar.
        
Puta que pariu, ele foi mesmo embora? Que droga, Seliny.

Imperfeitos 1 - The Soul (Jungkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora