⚠️Avisos básicos:
- Yoongi bottom/ Jungkook top
- Jungkook apesar de ser um lúpus é sensível
- Provavelmente só tera um hot no final
- Os irmãos do Yoongi passam bem dos limites na proteção
Boa leitura
____________________________________
Eu não sei bem como fazer isso, mas aqui vai. Meu nome é Jeon Jungkook, eu tenho 17 anos e sou um alfa lúpus. Ai vocês pensam: "Ele é um lúpus tem tudo que quer na hora que quer", só que não, se eu pudesse ter tudo que eu queria e na hora que queria, eu já estaria casado com Min Yoongi e uma legião de pequenos Jeon Min Jungkooks, só que eu não estou. Faz exatamente uns 10 anos que eu tô sofrendo de paixão por esse ômega, e ele nem olha na minha cara. E também eu não posso passar mais de 7 segundos olhando 'pra ele, da última vez que eu furei o tempo eu acabei tendo que andar de biquíni na quadra da escola, apenas para que Jimin não arrancasse o meu órgão reprodutor. Isso aconteceu um ano atrás, por isso que minha reputação tá mais baixa que a altura do Yoongi.
Jimin
O alfa baixinho e bonzão da família, tem uma raba de dar inveja nos ômegas, e um doce de pessoas, só me ameaço de morte umas 41 vezes.
Mas! Eu sempre aprendi a dar a volta por cima, e quando eu falo isso eu quero dizer que lá no fundo, do fundo do fundo do fundo, naqueles corações obscuros, protetores, góticos e stressados, os irmãos de Yoongi vão gostar de mim, eu tenho essa esperança!
— Jungkook? Acho que você já ta olhando tempo demais — Me obriguei a desviar os olhos do meu ômega para Namjoon.
Namjoon
Segundo irmão mais velho de Yoongi, essa desgraça linda parece um poste de cabelo pretos, fica vigiando o pequeno Min 25 horas por dia, não da uma brecha se quer para mim falar com o meu ômega. Eu já estava quase me jogando nos pés dele e implorando para me deixar dizer mais que um "oi" educado ao ômega. Mas essa desgraça ainda vai me aceitar como cunhado, vai até me chamar para o churrasco da família aos domingos, e olha lá que não é eu quem vai ser assado na churrasqueira, só de pensar em Namjoon desistindo de me temperar e colocar na churrasqueira bate uma emoção forte bate no peito. Da até vontade de chorar.
— M-Me desculpa. — Namjoon revirou os olhos e saiu da mesa do refeitório. O morreno havia terminado a escola e faculdade a muito tempo, ele só trabalhava no prédio ajudando o Senhor Min, - vulgo meu sogro em um futuro bem distante - ele era vici-diretor. E vô confessar, já pequei um mês de detenção só por sonhar com o Yoongi no meio da aula. Ele me fez escrever 50 vezes no quadro "Não devo pensar nas coxas do Yoongi enquanto durmo". Missão impossível também, 'ces já viram as coxas daquele ômega? É perdição! da vontade de apertar até ficarem as marcas da sua mão. Mas claro que só eu posso fazer isso.
— 'Ce ta surdo? Para de olhar! — Tem sempre um filho da puta que me atrapalha a olhar para as lindas coxas do meu ômega, esse filho da puta tem nome: Min Kim Taehyung!
Taehyung
Pouca coisa mais velho que o Yoongi e a pessoa que eu mais odeio na terra. Fala sério, quando Namjoon resolve da uma brecha ele sempre me impede de falar com o ômega. As vezes até de olhar, até hoje eu me lembro que eu me penduro de cabeça 'pra baixo em uma árvore, as 03:00 da manha! Bem que falam que esse horário é horário dos demónios . Eu estava de boas sonhado com o meu futuro com o Yoon, quando essa coisa pulo da minha janela e arrastou para fora apenas para me pendurar de cabeça 'pra baixo.
Flashback
Iria fazer um bom tempo que eu estava daquele estado, pendurado de cabeça 'pra baixo quando:...
— O menino! Você está pendurado aí? — Pergunto um moço do outro lado da rua, e que tipo de pessoa pergunta 'pra outra se ela esta pendurada! Sendo que ela está pendurada! Isso não tem lógica!
— Não, eu sou o Batman! Me pendurei aqui para fazer a patrulha do dia! — Coloquei o braço na frente do rosto como se houvesse uma capa alí.
Fim de flashback
Foi nesse dia que eu acabei me ferrando mais ainda porque eu descobri que o moço do outro lado da rua era o pai do Yoongi fazendo um passeio matinal.
Suspirando derrotado eu meu levanto da mesa em que eu estava isolado. Isolado mesmo, porque a minha mesa fica lá na puta que pariu do canto da cantina. Desisti de levantar assim que Yoongi passou na minha frente junto com os seus amigos ômegas e betas, puxei o livro de física da minha mochila tentando entender quem foi Pedro Álvares Cabral...... 'Pera, que?
Não sei oque deu em mim, mas eu só me lembro de encontrar o meu olhar com o de Min Yoongi, e me afundar naqueles oceanos escuros, senti um frio subir pela minha espinha e me levantei, segurei a sua mão e o puxei 'pra mim. Fiquei encarando aqueles lindos lábios avermelhados por um tempo antes de o beijar.
Pena que foi tudo ilusão, eu não segurei em sua mão e não o beijei, eu apenas fiquei babando enquanto encarava seus lábios... Bom, isso antes que Hoseok batesse com a mão na minha testa.
— Já passou os 7 segundos — Bufa ele saindo.
Hoseok
Irmão alegria, paresse mais um unicórnio sorridente. Que dizer, entre os 5 irmãos alfas, Hoseok é o mais fácil de se tornar amigo. Até você citar o nome Min Yoongi, aí sim ele vai fazer da sua vida um inferno, nem tanto na minha opinião, apenas vai fundar a sua cabeça na privada, rasgar o seu dever de casa que você se esforço até o talo do cu para fazer, pintar um pénis na tua cara enquanto dorme na aula e atacar um bolinho na sua cara. Apenas isso, mas lá no fundo ele me ama, bem lá no fundo.
Fiquei olhando Yoongi se afastar lutando para não olhar para a sua bunda, e puta que pariu, que bunda, ela é todo redondinha e empinada, claramente ele só faz isso para me provocar. Minha ótima visão da bunda do Yoongi é atrapalhada por um Seokjin entrando na minha frente e se mantendo alí, enquanto guiava o irmão para fora da cantina.
Seokjin
O mais velho entre todos eles, e se não fosse o cheiro dele ele poderia se confundido facilmente com um ômega. E também pelo fato que eu já levei umas 19 paneladas dele, tudo só por me aproximar de Yoongi na aula de culinária. Se eu tivesse com veneno naquela hora colocaria na minha torta de cereja que dei para ele experimentar, mais ao invés disso eu coloquei o chocolate favorito dele e outras coisas que ele adora, tudo isso para ganhar um "Te do dez segundo para se afastar do meu irmão antes que eu corte o seu pescoço" e um -0,1 de nota pela torta. Ele é um amor de pessoa.
Agora parando para pensar, eu sou um trouxa apaixonado por um ômega, que provavelmente vou ter que perder o meu pau apenas para trocar um oi. Eu tô na meda mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) conquistar um ômega - Jjk + Myg
FanfictionYoongi: o amor da minha vida, ômega perfeito e futuro omma dos meus filhotes....bom, se seus 5 irmão alfas lupus deixarem.... Onde Jungkook tenta conquistar Yoongi, o ômega de ouro da família Min, sem ser mortos pelos seus 5 irmãos. Uma missão quase...