Aviso:
• Usei um apelido antigo e idiota do Jungkook, eu não gosto de usar esses tipo de apelidos mas usei, apenas não liguem
____________________________________
Hoje o dia promete, porque? Namjoon passou mal e não pode vir, Hoseok ta de ressaca e Seokjin ficou em casa cuidando de Namjoon. Hoje eu só tenho que driblar Jimin e Taehyung para falar com o Yoongi, eu já tenho até uma estratégia:
Hoje agente tem biologia e em biologia Yoongi é da mesma turma que eu, tem pelo menos 68% de chances de falar com ele se Jimin estiver substituindo Namjoon na secretaria. A parte dois do plano é colocar uma carta falsa no armário do Taehyung, a carta vai pedir para o Yoongi encontrar o tal alfa atrás do Jardim da escola, Taehyung vai ficar puto e vai atrás desse alfa, mas no final não tem ninguém. A terceira parte é bem clichê, eu vou me esbarrar em Yoongi no corredor e papo vai e papo vem.
Eu vou chama-lo de: "Plano infalível para conquistar o omma dos meus Jungkooks Júnios". Ou só "Projeto conquistar ômega". Suspirei orando para não ser pego por nenhum dos dois alfas e eles arrancarem o meu pau, e com toda a pouca coragem que eu tinha entrei nos portões da escola pronta para iniciar o plano.
Primeiro passo: A carta no armário.
— Tan Tan Tan Tan Tan, tararam, tararam, taram — Eu fui me aproximando só armário de Taehyung como um ninja, tomando cuidado com cada movimento feito. Enfiei a carta no armário e fechei o mesmo, mas quando fui me virar eu esbarro com alguém. A pessoa ia em direção ao chão se eu não a segurasse.
— Idiota, se não me largar eu vou arrastar a tua cabeça nesse armário! — Soltei no mesmo momento em que vi Jimin alí, eu me olhava como se quisesse comer o meu pâncreas no jantar. E não duvido muito que queira.
Poxa cunhado, por quer tão rude comigo?
— M-Me desculpa, eu não te vi, e-eu só-... — Ele se solto dos meus braços e revirou os olhos saindo dalí. Por um momento o meu cu tranco, nem sinal via Bluetooth entrava. Eu realmente pensei que ele havia me pego no flagra.
Ainda temendo pela minha vida eu sai correndo dalí orando para todos os deuses que não seja hoje o dia que eu perco o meu pau, como eu iria ter as minhas crias com o Yoongi sem ele? Como irei dar prazer para o meu ômega sem ele? O Que seria da minha vida sem ele? Exato nada, por isso eu vou orar a cada dia mais e mais para que Min Park Jimin não arranque o Jungkook Júnior de mim. Afunda a minha cara na parede, me faça andar de biquíni na quadra de novo, me deixe careca, faça o que quiser! Só não arranca o meu pau.
Depois de fazer as minhas orações novamente, eu fui 'pra minha sala desejando com todas as minhas forças que apenas Yoongi estivesse alí.
E sim, ele estava, estava sozinho sentado no fundo da sala lendo um livro. Ele parecia estar se divertindo bastante com o conteúdo, já que cada vez que ele lia ele soltava aquelas risadinha gostosa que eu tanto amo ouvir. Me aproximei do mesmo cheio de confiança e abaixei o livro que ele lia, ele me olhou com uma sobrancelha erguida e sorriu.
— Jeon? O Que faz aqui tão cedo? A aula só começa daqui a quinze minutos — Eu nada redondo, apenas segurei a sua cintura e grudei o seu corpo no meu — O Que está fazendo!? Me solta!
— Não, eu preciso te falar algo — Engoli a saliva que se acumulou na minha boca antes de continuar — Yoongi, eu poderia te falar que eu gosto muito de você e te beijar... Mas eu estaria mentindo — Ele me olhou confuso e abriu a boca para falar algo mas eu o interrompi — Eu não apenas gosto de você, eu te amo, te amo com todas as minhas forças, com todas as minhas qualidades e com todos os meus defeitos; quero te chamar de meu e te fazer o meu ômega, apenas meu, isso tudo porque eu te amo, dês da terceira série .
— Jão coelho vai ficar só parado ai olhando para o meu irmão? Pelo menos sai da minha frente — Estremeci quando escutei a voz grossa do Namjoon me trazendo a realidade, eu quando eu percebi, eu já estava parado a um bom tempo na porta da sala encarando o ômega que eu tanto desejo, todos da sala me olhavam com um olhar como se pensasse que eu fosse louco. E eu sou louco, louco por Min Yoongi!
Ilusão mando presentes para mim, ele se chamam esperança de que Yoongi será meu e eu não vou perder o meu pau.
— N-Namjoon ? Você não esta a doente ? — Sai da frente dele o dando passagem.
— Era apenas um resfriado, e isso não é do seu interesse — ele diz seco entrando na sala e se sentando na mesa do professor. — Como professor Choi está de licença, eu serei o professor de vocês essas semanas. — Acho que eu tomei no cu, e não foi pouco não....
Me sentei no meu lugar de sempre, ele era na última fileira perto da janela. Escolhi esse lugar especificadamente porque Yoongi se senta na minha frente. Mas a verdade e que ele nunca me notou e nem falou comigo. Mas aposto que um dia ele vai me notar, ele vai falar comigo e não terá um Namjoon ou um Seokjin me atrapalhando nisso.
Sejam bem vindos no meu mundo de ilusões.
......
A aula já estava chegando no fim, e como sempre estava sem um cu, Namjoon chapou dever no quadro, Yoongi não falou comigo e ainda ficou de papinho com um alfa CDF que senta do seu lado. E só para deixar claro: MIN YOONGI É MEU, MIGO, APENAS MEU! VAI CAÇAR O SEU ÔMEGA.— Hey, me empresta um lápis? Esqueci o meu em casa — Mais uma vez o meu cu tranco, não passava Bluetooth, WIFI, ar, agulha, não passava nada! Min Yoongi havia falado comigo, eu surtei legal, fiquei imóvel, perdi a fala, perdi o ar, perdi a porra toda!
— C-Claro! — Um pouco - Muito - trémulo eu peguei um lápis do homem de ferro no meu estojo do homem de ferro. Que foi? Eu sou o maior fã dele, 'ces queriam oque?
— Obrigada. — Diz ele sorrindo e pegando o lápis , eu corei, corei tanto que podiam me confundir com um tomate, tudo isso por um sorriso. Oque você faz comigo Min Yoongi? — Você fica fofo corado — Ele me elogia antes de se virar para frente.....
Eu só posso dizer uma coisa....CHUPA MUNDO! Sempai me noto! Chupa os desacreditados! Chupa aqueles que acharam que ele nunca iria falar comigo! Chupa Namjoon! Chupa Jimin! Chupa Taehyung! Chupa Seokjin! Chupa Hoseok e chupa-....
— Ai! — Gritei de dor quando senti um chute na minha perna e uma bolinha de papel ser atirada em mim. Sem medo algum eu abri a bolinha e li oque estava escrito lá dentro.
Se falar com ele denovo eu corto seu pau e enfio dentro do teu cu! (Assinado: Namjoon )
Olhei pro mesmo que acabava de passar na minha fileira para conferir se os alunos fizeram o dever. Socorro...
....
No intervalo eu não pude terminar o plano, Yoongi resolveu fazer companhia aos seus irmão alfas, eles riam e sorriam demais enquanto Yoongi fazia um biquinho fofinho. Eu de inicio não entendi o porque deles estarem rindo tanto, mas depois eu escutei eles contarem que uma vez um alfa pediu para Yoongi passar o cio dele com ele. Eu me lembro muito bem desse dia, o alfa chegou no dia seguinte de cadeiras de rodas porque quebro as duas pernas, um braço quebrado e um J.H estampado no peito. Vocês não sabem o quanto eu pedi a deus para Hoseok não fazer a mesma coisa comigo.
— Jeon! — Escutei o meu nome ser chamado e olhei para o ser humano que atrapalhou os meus pensamentos sobre Min Yoongi de lingerie, mas engoli o palavrão assim que vi de quem se tratava, o próprio Min Yoongi — Vem almoçar com agente, você está sozinho aí — E de novo meu cu fechou, acho que mais nada abre mais. Se eu dissesse não eu perderia a chance de ter Yoongi perto de mim. Se eu falasse sim eu perderia o meu pau, porque aqueles alfas me encaram como se eu fosse uma presa e eles os caçadores, ou melhor! Como se eu fosse uma lasanha gritando "Me comam, eu sou delicioso!"
— Eu.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) conquistar um ômega - Jjk + Myg
FanfictionYoongi: o amor da minha vida, ômega perfeito e futuro omma dos meus filhotes....bom, se seus 5 irmão alfas lupus deixarem.... Onde Jungkook tenta conquistar Yoongi, o ômega de ouro da família Min, sem ser mortos pelos seus 5 irmãos. Uma missão quase...