(Não) Esqueça o dia dos namorados.

335 42 3
                                    

Eu estava indo me encontrar com os meus cunhados, e se eu contar que coloquei um protetor peniano você acreditam? Eu sei que sim porque eu coloquei. Eu ainda consegui convencer o ChanYeol a vim comigo, nós dois bolamos um plano para afastar os alfas de mim quando mostrarem sinal de hostilidade. A parte mais legal do plano é que ele envolvia um ChanYeol de peruca. Se eu fiz vingança? Claro.

— Você tá pronto? — Pergunto pro alfa de já de peruca escondido atrás da moita.

— Mais ou menos. Eu tô gostoso? — Ele remexeu um pouco os peitos falsos  - Sim, fizemos peitos falsos. Se é pra mim vingar tem que vingar com estilo.

— Vai se ferrar ChanYeol. Se prepara eles estão vindo! — Corri até uma árvore e me encostei nela fingindo que não aconteceu nada. Os cinco alfas que riam em abundância antes de olhar pra mim me fuzilaram com os olhos.

— Pensei que ia furar, Jeon — Hoseok me deu dois tapinhas nas costas - que mais parecia querer me fazer cuspir o coração -  e deu aquele famoso sorriso em forma de coração. 

— E-Eu furar? — Tossi falso — Nunca, sou um lupus tá pensando o que de mim? — Ótima encenação minha não?  Meu appa que me ensino.

Algumas horinhas antes

— Jungkook,  você não pode vacilar, sabe que um erro e baebae pénis né?  — Assenti e o mais velo se sentou no sofá do meu lado. 

— Tá, mas oque isso tem haver com eu aprender a ser um lupus? 

— Apenas tenha ego, o ego é a principal base de um lupus.

— Mas você sabe que eu não tenho ego lupino! — Ele me olhou meio sugestivo, eu sou lerdo então não percebi por um curto tempo. — O que ?

— Mas é lerdo em! É só você bater um papo com o Yong!

— Nem fodendendo! 

— Há para Juungkook! Ele é uma parte sua!

— Uma parte bem filha da puta! Prefiro ele dormindo mesmo!

"Estou escutando, idiota"

Foi assim que meu lobo acordou porque eu chamei ele de filho da puta.

Nesse exato momento.

— Bom que pense assim, menos trabalho 'pra gente. Vamos começar? — Diz Seokjin deixando uma bolsa preta no chão. Se tiver um corpo alí dentro eu corro.

— Vamos!

— Namjoon, já sabe o que fazer. 

— Claro que sei — Olhei pro mesmo que possuía um olhar maníaco sobre mim, tipo aquele olhar "Vou comer seu pâncreas enquanto você dorme e sonha com o meu irmão, e se reclamar como o teu cu também", era bem esse que ele me olhava. 

"Medroso! Você é um, lupus Jeon haja como tal"

Ignorei meu lobo assim que Namjoon se aproximou de mim. Cada passo que ele dava eu sentia minha alma tentando escapar do meu corpo, eu soava frio em puro medo, já estava cogitando a ideia de sair correndo dalí e manter meu pau comigo.

— use a sua voz de alfa — Ele diz calmo. Como assim ele enlouqueceu ? Fumo algo antes de vim 'pra cá? 

— C-como assim?

— Eu falei pra usar a voz de alfa, ou você vai por bem ou vai por mal. — Ele se abaixou e pegou um estilete na bolsa preta. Sabia! Naquela coisa tem objetos de tortura, eles vão usar essas coisa para arrancarem o meu pau! E ainda vão colocar de enfeite da árvore de natal deles! Ou melhor, vão fazer uma coleção de paus cortados! Socorro alguém me tira daqui.

— Eu já estou usando está vendo? Calminha aí — Sorri tentando amenizar a situações, os alfas riram achando graça daquilo e meu lobo rosnava em desgosto dentro de mim. Olhei em volta e vi que os betas e ômegas que estavam próximo a mim estavam encolhidos e choravam, já algum alfas estremeceram.  Essa era a voz de um lupus, ela era tão potente que apenas outros lupus não surte efeito. 

— ótimo, agora eu quero que vo- .....

— ChangYeol?  QUE PORRA É ESSA?

— Baek mozão!  Eu posso explicar! — Meu irmão rapidamente pulou da moita em que se escondia —  Eu tava ajudando o Juungkook e-....

— Eu não quero saber de porra  nenhuma! Vai pra casa antes que eu arranque seu rins aqui na praça! — Acerta vários tapas no meu irmão que corria 'pra casa.

— Calma amor! Eu já tô indo, não me bate !

— Não bater o meu caralho! 

— Aí! Baek! 

— Vai 'pra casa porra! — Baek saiu puxando a orelha de ChanYeol. Eu acho que nunca ri tanto na minha vida quanto tô rindo agora.

— Que porra foi essa ? — Pergunta Jimin.

— Nem sei! Bora continuar.

.....

— Se um alfa da sem cima do meu irmão?! — Pergunta Jimin. 

— Arranco o pau dele !

— Se um alfa se aproximar do meu irmão?! — Taehyung joga mais água em mim.

— Arranco o pau dele!

— Eu não escutei, soldado!

— Arranco o por dele!

— MAS ALTO !

— ARRANCO O PAU DELE ,SENHOR! — Me joguei no chão cansado de correr pela praça enquanto Taehyung e Jimin jogavam água em mim. Iria fazer um bom tempo que eles faziam isso, na verdade dês de que os outros três alfas foram buscar a irmã deles no aeroporto. A questão é: Yoongi tem Irmã?

— Jin,  Nam e Seok,  quem é esse menino? — Pergunta uma alfa de cabelos cinzas saindo de trás dos outros três alfas. Ela era tipo o Yoongi de peruca.

— Chaerin esse é o Jungkook,  Jungkook essa é a Chaerin. Agora vamos eu estou cansado — Hoseok nos apresento antes de se virar e ir embora junto com os outros alfas. Meu corpo dói....

"Fracote!"

.....

Eu estava na janela do meu quarto tomando meu sorvete de jabuticaba enquanto escutava minhas músicas com o meu fone conectado ao meu notebook. Eu tava tão viajado na música que nem reparei no ômega de madeixas brancas do meu lado.

— Menino não me assusta desse jeito! Por onde você entro? — Notei que ele segurava um buquê de rosas vermelhas na mão direta e uma caixa de chocolate na mão esquerda.

— Feliz dia dos namorados! — Pera....

— O dia dos namorados é hoje? — Desconectei o meu fone do notebook e o coloquei em cima da cama. Acho que eu tava tão concentrado em não perder o pau que nem prestei atenção na data.

— Você esqueceu? — Ele riu — Você é mesmo um esquecido Jungkook!  — Ele pegou o notebook e conectou a TV.

— O que você tá fazendo ?

— Colocando um filme.

— O que?! Não!  Você tá loko?  Seus irmãos vão me mat-.... — Ele me empurrou na cama e amarrou um casaco que estava no chão da minha boca.

— Eles não vão te matar, eu não vou deixar — Beijou minha bochecha.... Socorro parte dois. — E outras, eles acreditam que eu esteja no apartamento da Chaerin.

Depois de colocar um filme, ele apagou a luz e se entrou no meu colo na cama, não em um ato malicioso e sim no mais puro ato, ele se aconchegou elí e ficamos vendo filmes românticos até dormir.

É, a vida gosta de me foder.... Mas tem vezes que ela pensa no que fez comigo e se desculpa. Feliz dias dos namorados então.

Como (não) conquistar um ômega - Jjk + Myg Onde histórias criam vida. Descubra agora